inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quanto tempo a alma ficará em casa após a morte (quanto tempo a alma de um ente querido pode ficar em casa após a morte)

Zhu Fengnan 2022-04-10 frequência

Resumo:De modo geral, depois que uma pessoa morre, a alma deixa o corpo em cerca de 24 horas e perde a consciência.Portanto, faz sentido manter o caixão por três a sete dias nos costumes populares para ev

Depois que uma pessoa morre, por que ela precisa ficar estacionada por 7 dias? Em relação a esta questão, tem havido muitas opiniões entre as pessoas.

Por exemplo, quando uma pessoa morre, sua alma irá no sétimo dia após a morte, volte para casa para visitar seus entes queridos pela última vez.

Neste momento, a família deve fazer duas coisas. Primeiro, prepare a refeição favorita do falecido.

Em segundo lugar, não pode ser visto pelo falecido. Caso contrário, o falecido permanecerá no mundo humano e não reencarnará novamente.

O sétimo dia aqui é chamado de "Sete Primeiros" nos costumes fúnebres chineses.

O costume dos primeiros sete tem uma história de milhares de anos.

Portanto, muitas pessoas acreditam que a alma deveria existir. Caso contrário, por que esse costume foi transmitido até hoje?

Existem muitas opiniões sobre a questão de saber se as almas existem. Estudiosos e cientistas fizeram muitos experimentos. E através de experimentos, prove ao mundo exterior que a alma existe.

Experimento 1

Em 1907, Existe um médico chamado Duncan McDougall, que quer provar ao mundo que existem almas neste mundo.

Ele colocou seis pessoas com doenças terminais em uma escala precisa.

Os resultados mostraram que ao mesmo tempo que essas pessoas passaram de distância, os pesos foram reduzidos.Alguns gramas de peso.

Por fim, o médico calculou o peso dos seis pacientes quando morreram e obteve uma média de 21 gramas.

Há muitas dúvidas sobre os experimentos conduzidos por este médico Cientistas discordo.

Eles acreditam que esse experimento não provou a existência da alma porque não registrou a existência da alma por meio de sons, imagens ou vídeos.

Além disso, quando uma pessoa morre, todas as funções do corpo humano param de funcionar e os gases do corpo humano são exalados, o que pode fazer com que o corpo humano perca peso.

Experimento 2

Em 1993, para provar a existência da alma, quatro pesquisadores paranormais também conduziram experimentos relacionados.

Eles passaram 5 anos fazendo 500 experimentos e provaram através de experimentos que a alma humana existe.

Descobriu-se que essas quatro pessoas conduziram um grande número de experimentos em uma base experimental lacrada.

Finalmente, descobriu-se que depois que uma pessoa morre, muitos fenômenos sobrenaturais ocorrem na sala.

Por exemplo, as luzes dançam e alguns objetos se movem inexplicavelmente.

Portanto, essas quatro pessoas concordaram que esses chamados comportamentos anormais eram todos controlados pela alma.

Alguns cientistas também forneceram explicações para este problema. No mundo humano, existem muitas imaginações sobrenaturais que não podem ser explicadas com clareza.

Mas esse tipo de imaginação não representa a alma. Isto pode ser devido a mudanças em um determinado campo magnético, fazendo com que os objetos se movam.

Se este experimento for usado para provar que a alma existe, Na verdade, é um pouco rebuscado. E entre seus 500 experimentos, não houve uma única imagem ou gravação de vídeo de que a alma existisse.

Como estudiosos e especialistas conduziram tantos experimentos, eles não podem provar que a alma existe. Então, a alma existe?

A Origem dos Sete Primeiros

Antes de responder a esta pergunta, vamos primeiro falar sobre a origem dos Sete Primeiros.

Havia uma história assim entre as pessoas. Segundo a lenda, quando Bian Que estava de passagem por um pequeno país, ouviu dizer que o príncipe deste país havia infelizmente falecido. Em conversas com o povo, Bian Que soube que o príncipe não apresentava nenhum sinal de morte.

Então, ele correu para o palácio, diagnosticou e tratou o príncipe e finalmente salvou o príncipe. E este dia foi o “sétimo dia da morte” do príncipe. Mais tarde, por causa dessa história, algumas pessoas foram enterradas vivas para evitar que seus parentes fingissem a própria morte. Daí o costume dos primeiros sete.

Neste momento, alguém pode perguntar. Obviamente, os sete primeiros são um costume derivado do medo de que os mortos sejam enterrados vivos. Por que é que agora existe uma teoria da alma?

Na verdade, depois que os primeiros sete evoluíram para um costume popular, passaram por milhares de anos de evolução. Finalmente, sob a cor da superstição feudal, a teoria da alma surgiu.

No final, algumas pessoas até mataram diretamente a história da origem. Em seguida, use os fantasmas e fantasmas para encobrir a história real. Como resultado, muitas pessoas acreditam na teoria da alma.

A partir desta história, podemos entender que onde quer que existam almas no mundo, elas são todas adivinhadas do nada por algumas pessoas.

Algumas pessoas podem objetar neste momento que almas existem no mundo.

Por exemplo, tenho um amigo que certa vez encontrou algo incrível. Claro, algumas pessoas dizem que viveram histórias tão mágicas e que realmente existem almas no mundo.

Quanto às suas objeções, só posso dizer que tudo precisa ser baseado em fatos. Você tem alguma evidência real? A resposta definitivamente não é

Não existe alma no mundo humano

Na verdade, a resposta à questão de saber se existe uma alma no mundo humano já foi respondida há muito tempo. Porque os humanos existem há mais de 3 milhões de anos e já existiram centenas de bilhões de humanos. No entanto, ninguém pode apresentar provas fortes de que a alma existe.

Então, não existe alma neste mundo. A alma é apenas algo que os outros podem adivinhar do nada. O que você acha disso?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde