inicial > Conversa Histórica

O fim do último czar da Rússia (que ordenou a morte do último czar da Rússia)

Ge Yecheng 2022-04-15 frequência

Resumo:O apelido de Nicolau II, o último czar da Rússia (que governou de 1894 a 1917), está associado ao fato de suas mãos estarem manchadas com o sangue de pessoas no país e no exterior. Ele é tacanh

[O Último Czar Nicolau II] Se classificarmos os finais trágicos dos últimos imperadores no mundo moderno, a família do último czar pode ser a mais trágica.

Na madrugada de 17 de julho de 1918, a família do último czar Nicolau II (casal da czarina, quatro filhas e um filho), médico real, empregada doméstica, chef, criados e outros chegaram ao palácio.

Ele foi baleado secretamente no porão da casa do empresário Ignatiev em Yekaterinburg. Este foi um evento que chocou o mundo e causou alvoroço.

[Nicolau II e a Imperatriz Alexandre Nicolau II era o filho mais velho de Alexandre III e da princesa Dagmar da Dinamarca. Muitas vezes era uma tragédia nascer no final da dinastia.

Quando Nicolau II foi coroado, a dinastia Romanov estava em perigo e uma revolução social começou ativamente.

A "Revolução de Fevereiro" eclodiu na Rússia em 1917. Nicolau II anunciou sua abdicação no trem. Naquela época, ele se ofereceu para passar o trono a seu irmão mais novo, o Grão-Duque Mikhail, mas Grão-Duque Mikhail recusou: herdar o trono. Desta forma, Nicolau II tornou-se o último czar.

[As quatro lindas filhas de Nicolau II] Sempre que as pessoas mencionam o último czar, eles sempre pensam em seus cinco lindos filhos, especialmente em suas quatro filhas.

As quatro filhas de Nicolau II são: Olga, Tatyana, Maria e Anastasia. Quando estas quatro lindas raparigas foram mortas a tiro, a mais velha tinha apenas 22 anos, o que é uma pena.

[A rainha está com suas quatro filhas] Na verdade, Após a eclosão da "Revolução de Fevereiro", Nicolau II solicitou asilo no Reino Unido, mas foi rejeitado pelo Rei George V.

A Grã-Bretanha não pode ir e a família do czar é presa pelo governo provisório. Originalmente, o Governo Provisório pretendia enviar a família do czar para o estrangeiro, mas face à forte oposição dos soviéticos, não tiveram outra escolha senão chegar a um acordo.

[Príncipe Alexei] "Olhe para aquelas crianças, que linda criança, com olhos tão claros e brilhantes, e uma aparência tão fofa! É uma pena que na família do último imperador o fim tenha sido tão trágico!”

Alexey tinha apenas 14 anos quando ele foi morto., ele também é hemofílico. Nicolau II tinha grandes esperanças neste filho e esperava que ele herdasse a sua carreira.

[Retrato de família do último czar] Na primavera de 1918, a família do czar foi transferida de Tobolsk para Yekaterinburg e presa na villa de um empresário local.

Na madrugada de 17 de julho daquele ano, quando a família do czar ainda dormia, um grupo de soldados bolcheviques chegou à vila onde o czar morava. Depois que a família do czar foi acordada, eles foram imediatamente conduzidos ao porão.

[As duas filhas do último czar] A família do czar estava em estado de choque, de repente vários soldados entraram com armas em punho. Neste momento, Nicolau II perguntou: "Quem são vocês? O que estão fazendo?"

Ao mesmo tempo, o representante soviético gritou: "Vocês são todos assassinos..." antes de terminar de falar, uma série de tiros soou. Num instante, gritos e tiros de partir o coração se misturaram no porão, e a família do czar caiu em uma poça de sangue.

[A cena do assassinato, havia muita coisa sangue na parede] Carrasco Para atingir o objetivo de destruir os cadáveres e eliminar vestígios, eles usaram ácido sulfúrico nos rostos dos cadáveres da família do czar, picaram os cadáveres e misturaram as partes dos corpos com o solo, e finalmente despejaram em uma mina abandonada e só foram descobertos em 1991.

Naquela época, com exceção dos restos mortais do príncipe Alexei e de uma filha, foram encontrados os restos mortais das outras vítimas. Em 1998, Yeltsin ordenou que os restos mortais da família czarista fossem enterrados na Catedral de Pedro e Paulo.

[Restos parciais das vítimas] Em 2000, a família do último czar nomeado postumamente santo mártir pela Igreja Ortodoxa Russa. Durante muito tempo foi um mistério quem ordenou o assassinato da família do último czar.

Em 2011, o "Moscow Times" publicou os resultados finais da investigação dos historiadores russos sobre o assassinato da família do último czar. Todos concordaram que "a ordem para atirar na família do último czar foi dada pelo organização bolchevique local." A decisão de toda a família.”

[ Os restos mortais das vítimas] estão sendo movidos Na cerimônia fúnebre, Yeltsin disse: "Este é um dia histórico. Décadas se passaram desde o assassinato de Nicolau II, o último czar do Império Russo, e sua família. Há muito que mantemos nossa posição em relação a esse crime extremamente cruel. Silêncio, a verdade deve ser dita agora.

O massacre em Yekaterinburg se tornou uma página vergonhosa de nossa história. Agora enterramos as vítimas para expiar os erros de nossos antecessores e ao arrependimento por um crime vergonhoso e ao arrependimento para todos nós."

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde