inicial > Conversa Histórica

De que país Bruno é (Informações sobre Giordano Bruno, Itália)

Qin Meng Chao 2022-04-01 frequência

Resumo:Giordano Bruno (1548-1600), pensador italiano, cientista natural, filósofo e escritor. Ele defendeu e desenvolveu corajosamente a teoria heliocêntrica de Copérnico e a espalhou por toda a Europa.E

Wen Shigong disse: No início da manhã, os sinos solenes e solenes nas torres romanas perfuraram o céu noturno e alcançaram milhares de famílias. Este foi o sinal para ser queimado na fogueira. As ruas que conduzem ao Campo de' Fiori estavam cheias de gente.

Bruno foi amarrado à estaca no centro da praça e anunciou solenemente aos espectadores: "A escuridão está prestes a passar, o amanhecer está prestes a chegar e a verdade acabará por derrotar o mal!"< /p>

Finalmente, ele gritou: "O fogo não pode me conquistar. O mundo futuro me compreenderá e saberá meu valor. " O carrasco bloqueou a boca com uma rolha e acendeu uma fogueira. Bruno morreu heroicamente no incêndio violento.

Um pensador italiano, cientista natural, filósofo e literato durante o Renascimento. Como símbolo da liberdade de pensamento, inspirou o movimento pela liberdade na Europa no século XVI e tornou-se uma das figuras importantes na história do pensamento ocidental. Ele defendeu e desenvolveu corajosamente a teoria heliocêntrica de Copérnico e a espalhou por toda a Europa.Ele foi aclamado pelo mundo como um lutador destemido contra a Igreja e a escolástica, e um mártir que defendeu a verdade.

Por causa de suas críticas à escolástica e à teologia, sua oposição ao geocentrismo e sua promoção da teoria heliocêntrica, da cosmologia e da filosofia religiosa, ele se tornou uma figura na vanguarda de seu tempo.

A vida de Bruno foi uma vida de ruptura com ideias antigas, luta contra forças religiosas reacionárias e busca perseverante pela verdade.

Ele elogiou a teoria copernicana como um raio de sol. Sua aparição deveria fazer do sol da antiga ciência verdadeira, que havia sido enterrada na caverna negra da cegueira, da falta de vergonha, do ciúme e da ignorância por centenas de anos, também brilha intensamente.

Bruno defendeu e desenvolveu a teoria heliocêntrica de Copérnico durante sua vida e deu à humanidade uma nova compreensão dos corpos celestes e do universo.

Ele foi detido e encarcerado em 1592, e finalmente condenado como "herege" pela Inquisição e queimado até a morte no Campo de' Fiori, em Roma.

Flores para o martírio de Bruno em 9 de junho de 1889 Em Na praça, as pessoas ergueram uma estátua de bronze em sua homenagem para homenagear esse grande pensador que gritou pela verdade e se dedicou à ciência para comemorar para sempre sua coragem e conquistas. Em 1992, o Papa justificou Bruno.

Algumas pessoas acreditam que, embora Bruno tenha promovido objetivamente o trabalho de pesquisa, ele apoiou a teoria heliocêntrica de Copérnico não porque fosse uma verdade científica, mas porque poderia apoiar sua própria filosofia politeísta;

p>

Ele foi executado não porque insistisse na verdade científica, mas porque promoveu abertamente visões teológicas diferentes do Cristianismo (incluindo panteísmo, politeísmo, sistema jurídico hermético, misticismo, etc.).

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde