inicial > Emoções psicológicas

Posso ser salvo se minha esposa não me tiver mais em seu coração? (O que devo fazer se minha esposa não me tiver mais em seu coração)

Yang Junhui 2022-02-19 frequência

Resumo:É irreversível que sua esposa tenha desistido de você e não sinta nada por você. Uma mulher não tem sentimentos por um homem e desistiu. Isso prova que a mulher está completamente desesperada

Minha esposa é estudante de graduação e tem um emprego bom e estável. Não sou tão instruído quanto ela, mas minha família vai ser demolida, então tenho que ganhar muito dinheiro e casa. Só o aluguel mensal é de dezenas de milhares, e estamos vivendo muito bem, felizes.

A imagem vem da Internet

Mais tarde, nossa filha nasceu no final de 2020. Embora minha esposa tenha tirado meio ano de licença maternidade e pudesse se concentrar em cuidar da criança, minha mãe ficou preocupada e foi morar conosco, dizendo que nos daria uma ajuda mão para que eu pudesse trabalhar sem preocupações.

Depois que minha mãe veio para cá, vários conflitos com minha esposa continuaram a piorar devido às diferenças de pensamento, cultura e educação entre as duas gerações. Já sofria muita pressão no trabalho, mas não esperava encontrar paz quando chegasse em casa. Para acalmar as coisas, sempre pedia para minha esposa deixar minha mãe ir.

Quando a licença maternidade estava prestes a terminar, de acordo com a vontade da minha mãe, eu esperava que ela simplesmente largasse o emprego. Primeiro porque ela tinha um alto grau de escolaridade e era muito vantajosa na educação dos filhos, ficamos aliviados.

Em segundo lugar, sou o único filho da minha família e meu primeiro filho é uma filha. Com certeza terei um segundo filho. Agora que o país permitiu três filhos, é natural ter um segundo filho, e não queremos ter um segundo filho.Espero que a diferença de idade entre os dois filhos seja muito grande.

Portanto, ela terá um filho a cada dois anos, no máximo, e ter um filho atrasará seu trabalho. Como ela não tem muito espaço para progredir em sua carreira, ela pode simplesmente largar o emprego. e ficar em casa cuidando do bebê, não precisa trabalhar tanto, estamos fazendo isso para o bem dela.

Eu não esperava que ela fosse ingrata. Não há problema em dizer que meus pais não entendem. Mesmo eu não a entendo e não sou sensato. Durante esses seis meses, nossa família viveu um caos quase todos os dias. Quando minha mãe pedia para ela amamentar, ela ficava furiosa, dizendo que toda a nossa família só se importava com a criança e não se importava com seus sentimentos.

Eu realmente não consigo entender. Pedi a ele que pedisse demissão e se concentrasse em criar o bebê e fornecer-lhe boa comida e bebida. Por que ele não se importaria com os sentimentos dela? Ele não está cansado? do trabalho? Deixe-o ficar mais confortável em casa e não se preocupe com comida. Não precisa se preocupar com o que vestir, ninguém mais pensou em viver assim.

Quando a procurei pela primeira vez, pensei que ela fosse bem-educada, mas não esperava que, depois de apenas dois anos de casamento, ela se transformasse em uma megera, desleixada ou desonesta. Eu realmente não "Não sei o que ela era culta. Para onde ela foi? Toda a minha família ficou decepcionada com ela."

Imagens da Internet< /p> p>

Depois da licença maternidade, ela primeiro pediu o divórcio. Discuti isso em particular com minha família e todos concordaram. Primeiro, eu realmente não estou mais interessado nela. Ela quebrou completamente minhas expectativas em relação a uma esposa.

Em segundo lugar, enxergamos o problema da criança. Sentimos que ela é assim e é impossível para ela ter um segundo filho. Eu sou o único filho da família e meu a família não pode ser destruída nas mãos dela. Resumindo, nos divorciamos assim.

Considerando que eu definitivamente me casaria novamente no futuro, dei-lhe minha filha. Para ser sincero, no dia em que o processo de divórcio foi concluído, não senti nenhuma relutância, mas sim uma sensação de liberdade e felicidade.

Imagens da Internet< /p> p>

No entanto, recentemente, fui ver minha filha. Cada vez que a via, sentia um pouco estranho em meu coração. Ela parecia ter mudado. Toda a sua aparência, temperamento e conversa voltaram para mim ... Quando a persegui pela primeira vez, foi ainda melhor do que antes. De repente, percebi se havia perdido alguma coisa, se tinha ido longe demais. Talvez não tivéssemos nenhum conflito irreconciliável em primeiro lugar. O que devo fazer? O que mais posso fazer? Reconciliar-me com ela?

Imagens da Internet< /p>p>

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde