inicial > Conversa Histórica

A verdadeira história dos sobreviventes do Titanic (Memórias dos sobreviventes do incidente do Titanic)

Chu Zhanxiao 2022-04-16 frequência

Resumo:O Titanic afundou em 14 de abril de 1912. Apenas 705 dos 2.224 tripulantes e passageiros sobreviveram, incluindo 6 chineses. Depois que todos os sobreviventes chegaram a Nova York, nos Estados Unidos

Há um ditado sobre pessoas azaradas na China: "Beber água fria irá entupir os dentes", o que significa que se uma pessoa tiver muito azar, mesmo algo tão impossível como beber água fria irá entupir seus dentes vão acontecer.

No entanto, na história do mundo, há uma mulher que teve tanta sorte quanto azar e escapou três vezes do infortúnio no mar. Ouça a história dela hoje.

Tive a sorte de sobreviver muitas vezes e me tornei comissário de bordo com minha mãe

h2>

O nome dela é Violet Constance Jessop, nascida em Buenos Aires, capital da Argentina. Quão sortuda é a vida dela?

Isso pode ser evidente desde o nascimento. A mãe de Jessop deu à luz um total de 9 filhos, mas apenas 6 sobreviveram. Jessop foi um dos 6 sortudos restantes.

Devido à sua origem familiar modesta, os pais de Jessop dedicavam-se principalmente à agricultura. Como filha mais velha, Jessop assumiu a responsabilidade de cuidar dos irmãos mais novos e tem sido muito independente desde criança.

Devido às más condições físicas desde a infância, Jessop infelizmente contraiu tuberculose aos 6 anos de idade. Felizmente, quando os médicos disseram que Jessop estava sem esperança, ela milagrosamentesobreviveu, o que surpreendeu e encantou a todos.

Aos 16 anos, Jessop's When seu pai morreu repentinamente, a família mudou-se para a Inglaterra com sua mãe.

Nessa época, o peso da vida da família recaía sobre a mãe. Para ganhar mais dinheiro, a mãe tornou-se comissária de bordo do navio e muitas vezes não conseguia voltar para casa por causa do mar. E Jessop, que já estuda, é responsável por cuidar dos irmãos mais novos em casa.

No entanto, como a saúde de sua mãe piorou e ela não estava mais qualificada para trabalhar no navio, ela teve que voltar para casa para se recuperar.

Nessa época, o Jessop mais velho teve que abandonar a escola e ir para casa, assumindo a pesada responsabilidade de sustentar toda a família. Ela não esperava muitas oportunidades de emprego. Ela só queria seguir os passos da mãe e se tornar comissária de bordo de cruzeiros.

Escapou do chamado mortal de Poseidon 3 vezes, mas ele ainda adora seu trabalho

É importante notar que, naquela época, os comissários de cruzeiro recrutavam apenas mulheres de meia-idade. Porque existe uma superstição de que as mulheres jovens são propensas ao desastre.

Então, durante a entrevista, Jessop vestiu roupas surradas e se arrumou para parecer velho. Finalmente, ele passou na entrevista e se tornou comissário de bordo do RMS Olympic. Isso se tornou o início do destino conturbado de Jessop.

Em 1911, o navio de cruzeiro olímpico colidiu repentinamente com um navio de guerra britânico enquanto navegava. A proa foi gravemente danificada e o casco começou a afundar. Felizmente, o Olympic voltou milagrosamente ao porto, e Jessop, o comissário do navio, também escapou.

No ano seguinte, Jessop mudou para o ferro A bordo do navio de cruzeiro Dani. Quando você ouve esse nome, você se sente familiarizado? Sim, é o famoso Titanic.

Logo após embarcar no Titanic, Jessop encontrou a morte do Titanic em sua primeira viagem. Naquela época, o Titanic bateu em um iceberg e afundou, matando 1.517 pessoas. Apenas 709 pessoas sobreviveram, incluindo Jessop.

Duas mortes consecutivas Fuja, outros poderiam ter se recusado a ir para o mar, mas ela foi corajosa o suficiente para continuar seu trabalho.

Em 1916, Jessop estava trabalhando no HMS Britannic da Marinha Real Britânica, mas o navio atingiu uma mina em alto mar durante uma viagem. Desta vez, o navio foi mais seriamente danificado e foi de curta duração. Depois de apenas uma hora, afundou rapidamente.

E Jessop, que estava protegido pela sorte, milagrosamente se recuperou novamente Sobreviver. Talvez por ter escapado da morte repetidas vezes, Jessop foi surpreendentemente ousada. Em seus últimos anos, ela também completou duas viagens ao redor do mundo.

No entanto, desde então, ela nunca mais esteve em perigo. Jessop trabalhou até os 63 anos antes de se aposentar. Em 1971, Jessop morreu de doença aos 84 anos. E o seu espírito otimista e corajoso é amplamente elogiado pelo mundo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde