inicial > Emoções psicológicas

O que acontecerá às crianças se forem espancadas e repreendidas com frequência?

Chen 2023-09-21 frequência

Resumo:Muitas pessoas deveriam ser capazes de se identificar com o termo ensino no estilo chinês! Quando éramos estudantes, éramos frequentemente comparados pelos nossos pais por causa das nossas notas.
Muitas pessoas deveriam ser capazes de se identificar com o termo “ensino ao estilo chinês”! Quando éramos estudantes, éramos frequentemente comparados pelos nossos pais por causa das nossas notas. Alguns pais eram bastante radicais. Quando os seus filhos não se saíam tão bem como os outros, eles batiam-lhes e repreendiam-nos! Isso tem causado muita carga psicológica nas crianças. Dito isso, vocês sabem quais efeitos psicológicos podem ser causados ​​por bater e repreender crianças com frequência? Hoje nosso editor apresentará a você os efeitos psicológicos de espancamentos e repreensões frequentes em crianças~
O que acontecerá com as crianças se forem espancadas e repreendidas com frequência?
1. Falta de segurança
Bater e repreender frequentemente as crianças irá colocá-las num estado de tensão e medo durante muito tempo, fazendo com que se sintam inseguras! Isso pode afetar o senso de autoestima e as habilidades sociais da criança.
O que acontecerá com as crianças se forem espancadas e repreendidas com frequência?
2. Autoestima prejudicada
Bater e repreender as crianças muitas vezes prejudica a sua auto-estima, fazendo-as sentir-se mal, incompetentes ou indignas de amor. A baixa autoestima pode afetar a autoconfiança e as emoções positivas de uma criança, tornando-a mais suscetível a emoções negativas.
O que acontecerá com as crianças se elas forem espancadas e repreendidas com frequência?
3. Gerar agressividade
As crianças que são frequentemente espancadas e repreendidas podem apresentar um comportamento mais agressivo, incluindo violência contra os outros ou contra si mesmas. Eles também podem ser mais propensos a exibir instabilidade emocional, serem facilmente provocados e reagirem impulsivamente.
O que acontecerá com as crianças se forem espancadas e repreendidas com frequência?
4. Problemas emocionais
Batidas e repreensões frequentes nas crianças podem levar a estados emocionais negativos a longo prazo, como depressão, ansiedade, baixa auto-estima e medo. Esses problemas podem afetar a saúde mental e o bem-estar do seu filho.
O que foi dito acima é o impacto psicológico de espancamentos e repreensões frequentes nas crianças, apresentado hoje pelo editor.Portanto, os pais devem adotar métodos positivos para disciplinar seus filhos, respeitar seus direitos e sentimentos e ajudá-los a estabelecer uma autoimagem e valores positivos.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde