inicial > Enciclopédia de curiosidades

O site de compra do título do Principado de Sealand é um golpista (qual país pode comprar o título)?

batata frita 2023-11-23 frequência

Resumo:O chamado "Principado de Sealand" não é um país real, nem é reconhecido pela comunidade internacional, e o seu título não tem significado prático.
A existência de famílias reais é muito comum na Europa, e elas também herdam títulos. Antes, um estrangeiro perguntou por que os chineses não prestam atenção às questões de linhagem. Um internauta respondeu: Os próprios chineses são uma família real e os ancestrais de todos são pessoas com status. Não é que todos os chineses não prestem atenção a linhagem, é porque a nossa linhagem é a mesma. Pode-se ver que os países com títulos ainda atribuem grande importância à sua linhagem, mas algumas pessoas dizem que os títulos podem ser comprados com dinheiro. Vamos dar uma olhada no site de compra de títulos do Duque de Sealand. É uma farsa?
O site de compra do título do Principado de Sealand é um golpista (qual país pode comprar o título)
O site de compra do título do Principado de Sealand é uma fraude. O chamado "Principado de Sealand" não é um país real, nem é reconhecido pela comunidade internacional, e o seu título não tem significado prático. Existe um país tão não reconhecido no mundo, mas o chamado duque vendido é uma fraude. Portanto, é recomendável não confiar na Sealand Title Purchase Network ou em outros sites semelhantes para evitar ser enganado.
O site de compra de títulos do Duque de Sealand é um golpista (de qual país pode comprar títulos)
É verdade que você pode comprar títulos de baixo nível no Reino Unido, mas isso não é reconhecido pela família real. O reconhecimento real, espécie de título concedido pela Rainha, é diferente da compra e venda de títulos. O primeiro é uma grande honra, e o último é semelhante a um certificado de terreno: se você comprar um pequeno terreno, poderá obter esse título. Mas sem o reconhecimento real, não é considerado um título formal. Nenhum país venderá títulos porque os títulos são um produto da sociedade feudal e o sistema de títulos já não existe na sociedade moderna. Na sociedade feudal, um título era um título honorário para um nobre, geralmente concedido pelo monarca. O título é determinado com base na linhagem, antecedentes familiares, status social e outros fatores de uma pessoa e não pode ser comprado ou vendido. Na sociedade moderna, já não existe um sistema de títulos e nenhum país vende títulos. Algumas pessoas podem falsificar títulos ou fingir ser nobres, o que é ilegal. Se alguém afirma vender títulos de cavaleiro ou fornecer outros serviços semelhantes, isso provavelmente é uma fraude e você deve ter cuidado e evitar ser enganado.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde