inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quantos andares tem um prédio de 33 andares (uma introdução às vantagens e desvantagens dos diferentes andares)

Feng Qianda 2022-06-03 frequência

Resumo:De acordo com o feedback do mercado, para uma casa com altura total de 33 andares, o 25º andar tem o preço mais alto, e depois diminui gradativamente para cima e para baixo. Porém, há uma razão p

O número mais comum de andares em edifícios residenciais altos é 33, porque de acordo com os "Princípios Gerais de Projeto de Edifícios Civis" do meu país, quando a altura do edifício excede 100 metros, tanto os edifícios residenciais quanto os públicos são super arranha-céus edifícios e edifícios super altos têm requisitos para projeto arquitetônico.Se for muito alto, o custo do desenvolvimento imobiliário aumentará bastante.

As margens de lucro dos desenvolvedores diminuirão. E como a maioria dos edifícios residenciais agora tem uma altura de 2,8 a 3 metros, 33 andares é uma altura de edifício menos problemática e mais lucrativa.Portanto, a maioria dos incorporadores construirá edifícios residenciais com 33 andares.

No entanto, quanto mais alto o piso, maior a escolha e mais fácil será para os compradores de casas encontrarem dificuldades. Recentemente, tenho visto muitos internautas perguntando na área de comentários como escolher o melhor piso ao comprar uma casa? Quais andares são os mais caros, etc.? Hoje vou explicar tudo claramente para vocês de uma vez.

Primeiro, um andar.

É condicionalmente recomendado não comprar um andar. Para maximizar os lucros, os incorporadores projetaram os edifícios para ficarem muito próximos uns dos outros durante a construção. O primeiro andar é bloqueado por outros edifícios. e vegetação. As horas de luz não são suficientes e a casa está sempre escura e húmida, o que torna muito deprimente a vida. Com o tempo, também afectará a saúde dos moradores.

Além disso, há muito barulho de pessoas e carros passando do lado de fora da janela do primeiro andar e pouca privacidade. A porta fica voltada para a porta de entrada ou elevador da comunidade, então os moradores serão afetados por ruído durante todo o ano.Essas deficiências também fazem com que os quartos do primeiro andar tenham quase nenhuma liquidez.

Segundo, segundo andar.

O segundo andar é retirado separadamente para análise. A principal razão é que ele possui características especiais. A maioria dos arranha-céus atuais possui drenagem independente no primeiro andar, mas todos os proprietários do segundo andar e do andar de cima compartilham um cano de drenagem. Os canos, se o lixo doméstico descarregado bloquear a saída do ralo, a água suja não poderá fluir suavemente.

No segundo andar, é fácil que a água e o odor subam, e até água fedorenta e fezes são borrifadas. Embora este seja um evento de pequena probabilidade, sugiro que você não use as economias de sua família para jogar Se você encontrar 2, desista decididamente.

Terceiro, 3-6 andares.

Os andares 3 a 6 são baixos, com iluminação, ventilação e vistas limitadas. No entanto, as vantagens são o preço baixo e pouca dependência de elevadores. Em caso de terremoto, incêndio ou outros acidente, a fuga é fácil e a taxa de sucesso é muito alta.

Os pisos desta secção têm vista para a paisagem ajardinada da comunidade. A vista é muito boa. A água potável também é fornecida diretamente pela companhia de água. O preço é baixo e a qualidade da água é boa. De modo geral, é mais adequado para idosos e crianças em casa.

Quarto, andares 7 a 11.

Prédios altos têm abastecimento secundário de água a partir do 7º andar. Os tanques de água precisam ser construídos primeiro para armazenar água. Como os tanques de água e as tubulações para armazenamento de água não são limpos, o a qualidade da água é muito suscetível à poluição e pode afetar a qualidade da água. A saúde humana, e devido ao aumento do custo da água, segundo o senso comum, o preço unitário da água doméstica para residentes acima do 7º andar é mais elevado. A pressão da água sobre andares mais altos também são instáveis ​​e o fluxo de água é lento durante os períodos de pico.

Quinto andar, andares 12 a 18.

Os pisos desta secção são intermédios, as condições de iluminação satisfazem as necessidades da maioria das pessoas e os preços estão acima da média.

Do ponto de vista da segurança contra incêndio, a altura da maioria das escadas de bombeiros em nosso país é atualmente de 50 metros. Calculada com base em uma altura de piso de 2,8 metros, trata-se do 18º andar. Em caso de incêndio um incêndio nos pisos nesta faixa. Ser capaz de obter resgate oportuno da brigada de incêndio é relativamente mais seguro.

Com a premissa de atender ao conforto do dia a dia, os pisos dessa faixa também têm capacidade de resistir a riscos, então acho que os andares intermediários são muito econômicos.

Sexto, andares 21 a 31.

De acordo com o feedback do mercado, para uma casa com altura total de 33 andares, o preço no 25º andar é o mais alto e depois diminui gradualmente para cima e para baixo, mas alguns são caros.

Os pisos desta secção têm como vantagens uma boa iluminação, boa ventilação, boa visão, menos mosquitos, menos ruído, etc. O conforto habitacional é muito elevado, mas em caso de queda de energia ou elevador fracasso, as viagens e o uso da água são os problemas mais difíceis de superar.

Sétimo, subnível superior e nível superior.

O último andar tem a melhor iluminação, a melhor vista e a maior privacidade. Porém, se ficar exposto ao vento, sol e chuva por muito tempo, a qualidade do a camada de isolamento e a camada impermeável serão danificadas, o que inevitavelmente ocorrerá.Problemas de vazamento em dias chuvosos e invernos frios e verões quentes.

A camada sub-superior tem a proteção da camada superior, o que pode ser dito como "tirar a essência e descartar a escória". Além disso, o preço está no mesmo nível do 3- 6 camadas, o que é muito adequado para famílias de baixa renda coletarem vazamentos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde