inicial > Enciclopédia de curiosidades

O capítulo final do orgulho e do amor preconceituoso

Van Gogh 2024-03-20 frequência

Resumo:O Fim do Orgulho e Preconceito No romance “Orgulho e Preconceito”, a heroína Elizabeth Bennet é uma personagem orgulhosa e muito preconceituosa. Ela sempre teve uma impressão muito ruim do Sr.

O fim de Orgulho e Preconceito

No romance "Orgulho e Preconceito", a heroína Elizabeth ·Bennet é um personagem orgulhoso e preconceituoso. Ela sempre teve uma impressão muito ruim do Sr. Darcy, e só mais tarde ela gradualmente compreendeu seu verdadeiro coração. Eles passaram por muitas reviravoltas, mas no final o amor deles alcançou um final feliz.

O final desta história de amor é comovente e nostálgico. Quando Elizabeth decidiu deixar de lado seu orgulho e preconceito e ver verdadeiramente o coração do Sr. Darcy, ela descobriu que ele era na verdade um homem que a amava de verdade. Depois que o Sr. Darcy também conheceu Elizabeth, ele descobriu que ela tinha muitas vantagens e se apaixonou por ela. Então, os dois finalmente ficaram juntos.

Seus finais também dão muita inspiração aos leitores. O amor não olha apenas para a aparência, deve olhar também para o coração. Somente compreendendo-nos verdadeiramente e abandonando os preconceitos poderemos encontrar o amor mais sincero. Este é também o tema que a autora Jane Austen quis expressar.

No casamento ao final do romance, a cena feliz entre Elizabeth e Darcy é inesquecível. Eles se apoiam e se entendem, mostrando uma história de amor sincera. E suas vidas diárias são gradualmente preenchidas com calor e felicidade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde