inicial > Enciclopédia de curiosidades

Pessoas que foram resgatadas falam sobre a morte (os sentimentos das pessoas que experimentaram a "ressurreição dos mortos")

Wang Zhiyan 2022-05-12 frequência

Resumo:De repente, senti como se meu corpo estivesse afundando, como se estivesse caindo em um poço insondável. O poço estava turvo e, à medida que continuava a afundar, de repente senti que a área cir

Trabalho em cuidados paliativos há muitos anos. Como profissional da área médica, acredito que posso enfrentar a vida e a morte corretamente. Ser capaz de aceitar com calma a morte das pessoas, assim como as plantas e as árvores, elas crescem e prosperam a cada ano que passa.

Só tenho tempo hoje. Após consultar as informações relevantes sobre cuidados paliativos, encontrei um caso em que uma pessoa que havia vivenciado a morte e foi resgatada falou sobre seus sentimentos quando morreu.

Compartilhe aqui com todos na esperança de pessoas que estão morrendo e suas famílias Os parentes podem enfrentar a vida e a morte com uma mente pacífica.

Ele tomou café da manhã cedo naquele dia e estava prestes a ir para trabalho, senti apenas que meu estômago estava embrulhado, senti náuseas e vomitei uma grande quantidade de sangue. A família o levou às pressas para o hospital.

Enquanto esperava pelo tratamento, continuei vomitando, e o vômito estava cheio de plasma e coágulos sanguíneos pretos. Nesse momento, o médico pegou um tubo de borracha da espessura de um dedo mínimo e inseriu-o diretamente no estômago pelo nariz, o que foi extremamente desconfortável na hora. Sentindo a fricção do tubo de borracha no esôfago, meu corpo ficou extremamente fraco.

Senti como se meu corpo estivesse afundando, como se estivesse caindo em um poço insondável. O poço estava turvo e, à medida que continuava a afundar, de repente ele sentiu que a área ao redor ficou mais clara e ampla, como se tivesse chegado a uma enorme praça. Não havia árvores ou edifícios ao redor, e ele parecia estar flutuando no céu. acima da praça.

Havia muitas pessoas reunidas na praça e seus rostos não eram claros. Eles estavam conversando sobre algo em grupos. O som da conversa parecia muito próximo e, ao mesmo tempo, muito distante.

Ele flutuou sobre suas cabeças e os cumprimentou. Suas vozes eram suaves e todos muito amigáveis. Ele ficava cumprimentando-os e acenando para eles.

De repente, parecia que havia uma voz em um lugar distante, cada vez mais perto, cada vez mais alta, com som de choro. Ele ficou atordoado e sentiu-se como uma pipa com a corda quebrada, e foi tirado do estado de fuga cambaleando.

Então ele foi resgatado e revivido com sucesso. Esse sentimento permaneceu fresco em sua mente muitos anos depois.

Resumindo outros casos de pessoas que foram resgatadas após parada cardíaca e conduzindo pesquisas sobre os sentimentos psicológicos entre quase morte e morte mostram que a situação durante este período é aproximadamente a mesma dos casos acima. Dividido em 5 etapas.

1. O vento levou. Cerca de 57% das pessoas inicialmente sentiram como se tivessem sido levadas pelo vento e mergulhadas na escuridão, sentindo-se muito calmas.

2. Perdido em espírito. Cerca de 35% das pessoas relataram que podiam sentir que sua consciência havia deixado o corpo e estava flutuando no ar.

3. Como cair em um buraco negro. 23% das pessoas se sentiram como se estivessem sendo sugadas por um redemoinho para um enorme e barulhento buraco negro. Seus corpos pareciam esticados e comprimidos, e seu humor estava realmente mais calmo.

4. Encontre parentes no final. No final do buraco negro há um feixe de luz vagamente visível, esse feixe de luz é muito quente e há parentes e amigos me cumprimentando na entrada do buraco. Alguns deles ainda estão vivos no mundo e alguns já faleceram há muito tempo.

5. A unidade do céu e do homem. 10% das pessoas já experimentaram uma viagem ao inferno. Finalmente, sinto que sou um com o universo.

Depois de tantos estudos de caso e análises, na verdade, quando você está perto da morte, você se sente mais calmo, aquecido e tranquilo, sem tanto medo, dor e terror.

Na verdade, muitos pacientes crônicos morrem de medo em grande medida. Eu ficava preocupado todos os dias, calculando quando a morte chegaria, e não cooperei em nada com o tratamento, nem acreditei no efeito do tratamento.

Na verdade, depois de compreendermos os princípios do nascimento, envelhecimento, doença e morte, cada um de nós não precisa ficar em pânico ou desconfortável ao lidar com a morte. Principalmente aqueles com doenças crônicas e tumores malignos podem aceitar sua condição de coração, aceitar o tratamento com calma e partir com calma.

Faça sua jornada final com calma e dignidade. O mesmo vale para os entes queridos, eles também devem aceitar a sua partida. Assim como as folhas amarelas caindo da árvore.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde