inicial > Emoções psicológicas

Uma menina deve persistir em um relacionamento do qual seus pais discordam (como lidar com sentimentos dos quais seus pais discordam)

Hua Tongcan 2022-01-24 frequência

Resumo:Primeiro de tudo você tem que ver se a mulher gosta de você, certo? Se a mulher gosta de você, e você gosta da mulher, e você pode dar-lhe felicidade e viver de acordo com ela, você pode contin

Uma coisa que amigos homens e mulheres têm que passar desde o momento em que se apaixonam até se casarem é conhecer os pais. Quando alguns pais conhecem um homem (ou uma mulher), eles primeiro olham para você com base em seu comportamento e hábitos. Como não o compreendem, não o rejeitarão completamente.

Esta é uma história real :

Bem quando pensei que tinha encontrado alguém com quem poderia passar o resto da minha vida, pensei ter conhecido meu ex-namorado porque Deus viu que meu relacionamento anterior era muito lamentável e pediu-lhe para salvar mim, mas descobri que ele era uma calamidade demais.

Ambos os relacionamentos foram reprovados pelos pais do homem. Quando o primeiro relacionamento terminou, prometi encontrar alguém que fosse bom para mim e cujos pais concordassem. Mais tarde, depois de dois anos de desamor, conheci meu ex, que Ele foi muito gentil comigo, e ele poderia me dar tudo que meu ex-ex não me foi dado. Eu queria me casar com ele depois de ficarmos 3 meses juntos, mas um dia depois desses 3 meses, realidade me bateu na cara.

Fui à casa dele pela primeira vez. Estava ansioso, mas também ansioso por isso. Minha educação resultou na indiferença dos pais dele. Eles não falaram comigo nem disseram nada para mim. Depois do jantar , ele Meus pais foram jogar cartas com outras pessoas, fiquei com tanta vergonha que tive vontade de fugir na hora.

Mas meu ex segurou minha mão com firmeza durante todo o processo e cuidou de mim e me deu coragem. Quando voltei para casa depois do jantar, perguntei a ele se seus pais não gostavam de mim. Ele disse calmamente , como poderia ser isso? , eles têm esse tipo de caráter.

As palavras do meu ex não me tranquilizaram, mas por gostar dele, acreditei nele. Mas o fato é o fato. Os pais dele não gostaram e contaram aos outros sobre isso. Foi apenas uma coincidência. Da boca do meu amigo, meu amigo me aconselhou a terminar, dizendo que meu ex-namorado era filhinho da mamãe e que ele não tinha opinião ou responsabilidade independente. Ele já sabia que os pais dele não gostavam de você e ele não te contou, arrastando você junto., você pode forçá-lo a resolver esse problema agora ou terminar.

Depois de ouvir isso, fiquei com muita raiva e perguntei ao meu ex: por que você não me disse que seus pais não gostavam de mim? Se eles não concordassem, nós terminaríamos. Ele recusou e disse que seus pais nunca disseram não para ele. Ele gosta de mim e meu coração mole me faz escolher ficar com ele novamente.

Mais tarde, pedi para ir até a casa dele novamente, e ele começou a se esquivar e fugir, dizendo: “Irei lá quando tiver tempo.” E também optei por fugir com ele. Depois Depois de um tempo, de repente não quis mais fugir. Quero enfrentar isso com ele. Eu disse que se seus pais forem tendenciosos contra mim, irei com você e contarei a eles cara a cara. Estou confiante.

Ele disse que conversaria com seus pais. Mais tarde, seu A mãe dele ficou doente e a atitude dele em relação a mim também mudou. Foi muito sutil, mas ele ainda foi muito bom comigo. Quando a mãe dele ficou doente, eu quis visitá-lo, mas ele disse que se tivesse alguma coisa boa para ver, ele deveria esperar até que sua mãe tivesse alta do hospital antes de ir. Mais tarde, ele Ele não me contou que minha mãe teve alta do hospital. Perguntei se ele particularmente não queria que eu fosse para sua casa, mas ele negou.

Mais tarde achei que era chato e parei de perguntar, mas a questão dos meus pais sempre foi uma pedra no meu coração. De repente, um dia depois que tivemos uma grande briga e eu terminei, ele disse a verdade . Ele disse que os pais dele não gostam de mim, mas ele tem trabalhado muito e até brigou com o pai. Originalmente, a mãe dele não gostava de mim, mas agora ela concorda, pensando que contanto que ele goste de mim , vai ficar tudo bem, e ela também me permite ser livre. Vá ver a mãe dele.

Perguntei sobre seu pai e ele disse: não se preocupe com meu pai, você só precisa persuadir minha mãe. (O relacionamento entre as famílias deles não é muito bom, ambos os pais são muito fortes, e o pai nunca escuta. Outros sugeriram que o relacionamento familiar é muito frio).

Eu escutei o que ele disse, deixei de lado meu orgulho, fui agradar a mãe dele e preparei uma mesa cheia de pratos para ela. A mãe dele ficou muito feliz e não me rejeitou, e até deixou ele vá para minha casa. É hora de ser sensato. No final, eles se separaram porque ele sempre usou a desaprovação dos pais como motivo para o rompimento.

Não se trata da desaprovação dos pais. É apenas uma desculpa para você ou ele pensar que vocês dois não são adequados.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde