inicial > Conversa Histórica

Perfil pessoal do cantor Chen Lin (a experiência pessoal de Chen Lin desde ser popular até cometer suicídio pulando de um prédio)

Zou Fangqi 2023-05-23 frequência

Resumo:Em 2009, a cantora Chen Lin, de 39 anos, cometeu suicídio pulando de um prédio na casa de uma amiga. Aquele dia era o aniversário do ex-marido e o centésimo dia do segundo casamento. Nenhum dos

Em 2009, a cantora Chen Lin cometeu suicídio pulando de um prédio, mas seus dois maridos entraram com uma ação judicial no funeral.

Em 2009, a cantora Chen Lin, de 39 anos, cometeu suicídio pulando de um prédio na casa de sua amiga. Aquele dia era o aniversário do ex-marido e o centésimo dia do segundo casamento. Nenhum dos maridos compareceu ao funeral, mas abriram uma ação judicial para disputar sua herança.

Chen Lin adora cantar desde criança. Seus pais são funcionários públicos. Ela trabalhou muito para que Chen Lin gostasse dela. Quando ela tinha 6 anos, Chen Lin se apresentou no palco e mais tarde ingressou em Sichuan. Estudou no Conservatório de Música.

Mas este não é o propósito de Chen Lin. Este trabalho é muito difícil e é difícil conseguir qualquer coisa.

Chen Lin adora cantar, então quando estava descansando no salão de dança, foi a uma boate, onde era muito popular e tinha muitos fãs.

Chen Lin conheceu seu salvador, Wang Xiaojing, em um bar. Wang Xiaojing sentiu algo diferente assim que ouviu a voz de Chen Lin, então quis pedir-lhe que cantasse a música “Nunca entenderei sua ternura”.

Essa música foi escrita originalmente para Na Ying, mas Na Ying foi adquirida por outra empresa.

Wang Xiaojing pediu a Chen Lin para cantar essa música, e Chen Lin cantou a música tão bem que sua popularidade e a música se tornaram populares.

As vendas recordes da música que leva seu nome são igualmente surpreendentes. De repente, Chen Lin foi cercado por flores e aplausos.

Chen Lin se tornou a estrela cantora número um na China continental da noite para o dia. Mais tarde, ela se tornou um sucesso instantâneo. Durante a turnê doméstica, ela teve um bom relacionamento com Wang Xiaojing, mas no final, os dois entraram em conflito por causa de seus próprios propósitos. Chen Lin estava lutando e Shen Yongge apareceu de repente.

Shen Yongge acabou de retornar do Japão e fundou uma gravadora chamada "Bamboo Book Culture". Shen Yongge tem um “gosto especial” pela voz de Chen Lin.

Depois que Shen Yongge soube da “história” de Chen Lin, ele disse a Chen Lin: Se houver algum problema, todos devem trabalhar juntos.

Shen Yongge deu a Chen Lin grande apoio no trabalho. Em sua vida, Chen Lin sentiu uma espécie de calor do sol. Os sentimentos de Chen Lin por ele estão cada vez mais profundos.

Eles obtiveram secretamente uma certidão de casamento em 1996. Chen Lin tornou-se o chefe da “Cultura do Livro de Bambu” e também descobriu Yang Kun.

Isso fez com que Chen Lin se sentisse melhor. Eles são parceiros e um casal, trabalhando juntos para avançar juntos.

No entanto, ao contrário do ideal de Chen Lin, o propósito de Shen Yongge era “dinheiro”, então ele entregou o trabalho de Chen Lin repetidamente para ela. No final, Chen Lin tossiu devido ao excesso de trabalho. Um bocado de sangue veio saiu e ele foi para o hospital.

O estado de saúde de Chen Lin não é grave, mas a alta carga de trabalho deixa Chen Lin um pouco sobrecarregada. Ela sempre pensa: por que está trabalhando tanto em vez de aproveitar a vida?

Então, ela disse a Shen Yongge: "Quero ter calma e descansar mais. Pare de me procurar. Quero cuidar bem da minha saúde e ter um filho."

< p>

No entanto, seu marido Shen Yongge não concordou em ter filhos. Ele sentiu que durante o período de "ponto alto" da vida de sua esposa carreira, ela não podia mais chegar em casa.

Sendo empurrado assim por Shen Yongge, Chen Lin se sentiu muito desconfortável. A partir de então, eles brigaram frequentemente.

Shen Yongge teve um encontro privado com uma estrela feminina em 2007 e a mandou para sua casa.

Após o incidente, Chen Lin decidiu romper relações com Shen Yongge e se divorciou dele em 2008.

Depois do divórcio, ela ficou de mau humor e muito deprimida. Com a ajuda de parentes e amigos, a amiga lhe disse aos poucos: a melhor forma de esquecer alguém é restabelecer um relacionamento.

Logo, Zhang Chaofeng, um guitarrista de sua antiga companhia, apareceu em sua vida.

Sua chegada foi como uma panacéia, dando-lhe conforto em seu casamento anterior. Embora a reputação daquela mulher não fosse boa, ele se preocupava particularmente com Chen Lin.

Como se tivesse encontrado um tesouro, Chen Lin mergulhou no peito de Zhang Chaofeng.

Chen Lin estava deprimida e aceitou Zhang Chaofeng, mas sua amiga a aconselhou: "Não siga Zhang Chaofeng está tão perto, sua reputação é muito ruim e sua experiência de vida também é muito ruim."

Mas desta vez, Chen Lin não prestará mais atenção nele, Zhang Chaofeng é sua última "vida- palha salvadora" Mas esta última "palhinha salvadora" não a salvou, mas em vez disso a prendeu.

Chen Lin e Zhang Chaofeng se casaram em 2009. Ela disse a todos: "Desta vez, quero que a pessoa chamada Shen saiba que serei feliz."

Depois de me casar , Zhang Chaofeng Sua atitude mudou: ele não apenas “comeu alimentos macios com força”, mas também tocou Chen Lin. Chen Lin muitas vezes tinha feridas de vários tamanhos no rosto, pescoço e braços, mas por causa de seu próprio rosto, ela só conseguia engolir a raiva.

Após seu segundo casamento, a depressão de Chen Lin não se recuperou. Chen Lin decidiu viver separada de Zhang Chaofeng, enquanto se mudava para a casa de um amigo.

Em 28 de outubro de 2009, ela enviou uma mensagem a um amigo: "O coração é forte e infeliz, vamos juntos."

Nos 100 dias antes do casamento, Chen Lin pulou do nono andar em desespero e nunca mais foi visto.

Nenhuma das duas pessoas com quem ela gostava veio junto com ela.

Ele não apenas não compareceu ao funeral dela, mas também brigou por herdar a propriedade dela.

Chen Lin trabalhou duro durante toda a sua vida pelo amor e pela carreira, mas ela se traiu pelo amor e pelo trabalho e se jogou na escuridão sem fim. É realmente doloroso.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde