inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que fazer se você tiver necessidades físicas em um relacionamento à distância (como é estar em um relacionamento à distância com a pessoa de quem você gosta)

Fã Yankai 2022-05-26 frequência

Resumo:Lembro que há muito tempo um fã queria que eu contasse a história de um relacionamento à distância, na verdade eu não sabia como contar porque eu mesmo não conseguia aceitar um relacionamento

Ontem à noite meu amigo Sian se apaixonou e passei a noite inteira observando a lua com ele. Ele e eu somos amigos há mais de dez anos e ele sempre fala comigo sobre o quanto ele e sua namorada se amam, mas eu não esperava que o relacionamento de cinco anos ainda não tivesse escapado da sensação de distância causado por estar em um lugar diferente.

Naquela noite, o que me lembro com mais clareza é que Sian ergueu a garrafa de vinho e disse o seguinte: "Nunca pensei que meu amor não seria tirado pelo antigo amor, nem substituído pelo novo amor . , mas foi derrotado por dois mil e trezentos quilômetros."

Lembro que há muito tempo um fã queria que eu contasse a história de um relacionamento à distância, na verdade eu não sabia como contar porque eu mesmo não conseguia aceitar um relacionamento à distância.

Porque não consigo imaginar como é estar a várias cidades de distância da pessoa que você gosta.

Sian, que é um ano mais velha que eu, e minha namorada estão juntas há cinco anos, mas tiveram um relacionamento à distância de dois anos. Naquela época, elas tinham acabado de se formaram na faculdade e concordaram em ficar juntos. Desenvolvimento de Hangzhou.

Pouco tempo depois, a menina teve que retornar para sua cidade natal, Harbin, por motivos familiares, mas Sian teve que ficar temporariamente em Hangzhou por causa do trabalho.

A separação inicial não teve nenhum impacto sobre eles. Sian pegava o primeiro trem para sua cidade todos os feriados e trazia um presente cuidadosamente preparado.

Sian me mostrou seu ingresso, que foi coletado Dois cartões as caixas estavam cheias, naquela hora eu ainda tinha inveja de eles terem tido coragem de atravessar a multidão para se abraçarem. Mas o mais difícil nos relacionamentos à distância não é a impossibilidade de nos conhecermos, mas a impossibilidade de estarmos um ao lado do outro.

É como se você soubesse que a outra pessoa está doente, mas você só pode dizer “cuide-se bem” do outro lado da linha; a barreira da distância significa que todos os gostos e amores só podem ser transmitido através de palavras. Alguns fãs me perguntaram, se relacionamentos à distância são tão difíceis, por que continuamos?

Acho que a maioria das pessoas em relacionamentos à distância são forçadas a separar os dois lugares por motivos externos. Todo mundo quer abraçar e beijar a pessoa de quem gosta e fazer todas as coisas lindas do mundo. Se essas necessidades não puderem ser satisfeitas, quem realmente não se importaria em seu coração? Mas acho que o amor à distância ainda tem seu significado.

Porque qualquer amor sério e honesto neste mundo é significativo. Afinal, o amor verdadeiro sempre vale o risco, a menos que você não tenha certeza disso.

Tenho visto muitas pessoas se separando logo após a formatura. Dizem que se juntam e se separam, mas na verdade estão preocupadas que o caminho a seguir não seja fácil, e estão ainda mais preocupadas que o outra pessoa se tornará um obstáculo um para o outro. Dizem que o mundo é muito realista, mas na verdade muitas vezes não é a realidade que nos derrota, mas a nossa própria incapacidade de suportá-la primeiro.

Acho que mesmo que seja um relacionamento à distância tão difícil, sempre há uma solução. Afinal, quem pode garantir que bilhões de pessoas no mundo encontrarão seus parceiros de maneira tranquila e feliz?

Portanto, a solução que posso dar para relacionamentos à distância é: se você também está vivenciando relacionamentos à distância, espero que consiga manter uma certa frequência de encontros com a outra pessoa, compartilhar suas experiências de vida, e têm tópicos e memórias comuns. Vocês podem marcar um encontro para viajar juntos no seu tempo livre, visitar ótimos lugares e criar memórias compartilhadas.

Não pergunte "o que você comeu hoje"? Diga “vá para a cama cedo, senão vou me sentir mal”.

Em vez disso, diga mais: "Vi que a loja de café da manhã que frequentamos com frequência tem um novo produto hoje.", "Li o livro que você mencionou hoje, é realmente ótimo!"

< p>Sempre que você compartilhar qualquer coisa, lembre-se de que a comunicação em um relacionamento à distância não é encontrar assuntos por encontrar assuntos, mas sim deixar a outra parte ter prazer em conversar.

Mesmo estando a milhares de quilômetros de distância, você pode sentir meu desejo de lhe trazer felicidade.

Se um dia você descobrir que não consegue mais ser feliz conversando, lembre-se de uma coisa. Vá até ele (ela), abrace-o (a) e diga a ele (ela) tudo o que você quer dizer.

"Mesmo que estejamos distantes, ainda amarei você de uma forma extravagante"

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde