inicial > Conversa Histórica

É verdade que os judeus controlam os Estados Unidos (Por que se diz que os Estados Unidos são controlados pelos judeus)

Kong Xuchen 2022-05-28 frequência

Resumo:Estes dois homens são de facto judeus, mas ambos controlam os principais meios de comunicação social.É o exagero excessivo do poder dos judeus por parte dos meios de comunicação social que dá

Muitas pessoas dizem que os Estados Unidos agora são controlados por judeus. Isso é puramente uma teoria da conspiração. Vamos primeiro dar uma olhada nas evidências ridículas. Eles listaram pela primeira vez várias pessoas ricas de classe mundial nos Estados Unidos hoje, como o fundador do Facebook, Zuckerberg, e o gigante de notícias americano Murdoch.

Esses dois homens são de fato judeus, mas ambos controlam a grande mídia. É o exagero excessivo do poder dos judeus por parte da mídia que dá às pessoas a ilusão de que os judeus controlam os Estados Unidos. O QI dos Judeus foi testado e é de facto um pouco superior ao de outras raças, e talentos notáveis ​​surgiram em vários campos.

Por exemplo, o maior físico Einstein, o famoso diretor americano Spielberg e alguns banqueiros que trabalham em importantes instituições financeiras nos Estados Unidos, mas a maioria desses judeus são trabalhadores migrantes, dizendo que controlam os Estados Unidos, é realmente muito ridículo.

Outro argumento para defender a cibernética judaica é que o mundo existe 14 milhões de judeus nos Estados Unidos, apenas 5 milhões em Israel e até 6 milhões nos Estados Unidos, e a taxa de votação dos judeus americanos é responsável por 90%.

Eles chegaram à conclusão ridícula de que os judeus poderiam influenciar a eleição do Congresso e do presidente. Para provar o seu ponto de vista absurdo, até mentiram que Bill Gates, que é o homem mais rico do mundo há mais tempo, também é judeu.

Diz-se que o deus das ações, Buffett, também é judeu, e até mesmo JP Morgan, o fundador do Morgan Bank que uma vez salvou o banco do colapso, também é judeu.

Essas principais elites nos Estados Unidos pertencem todas à Anglo- O povo saxão, e não os judeus, é agora controlado por este grupo étnico nos Estados Unidos, e a influência dos judeus obviamente empalidece em comparação.

Algumas pessoas chegam a dizer que Trump entregou o poder ao seu genro Kushner e que Kushner também é judeu. Isso também é um absurdo. A ascendência judaica tornou-se muito rara na geração de Kushner.

Muitas pessoas chegaram à conclusão grosseira de que os Estados Unidos são controlados por judeus, principalmente porque os Estados Unidos não poupam esforços para apoiar Israel, o único país desenvolvido no Médio Oriente, contra os países islâmicos vizinhos. .

Dar às pessoas uma noção de quanta ajuda Israel precisa e os Estados Unidos lhe darão quanta assistência parece que não é. O apoio dos Estados Unidos a Israel decorre das suas considerações mais fundamentais de interesses nacionais.Os Estados Unidos não devem perder esta potência petrolífera no Médio Oriente.

O petróleo é conhecido por ser o sangue dos países industrializados e este lugar não pode ser dado à Rússia em vão. Israel é um prego colocado pelos Estados Unidos no Médio Oriente. Este prego não pode ser facilmente arrancado pelos países islâmicos pró-Rússia, pelo que os Estados Unidos devem encontrar formas de ajudar Israel.

Esta é também a razão pela qual Israel conseguiu derrotar os países islâmicos cinco vezes após a guerra. Para reduzir custos, os Estados Unidos ajudaram Israel a estabelecer um sistema industrial completo. A nação de Israel tem vagado pelo mundo há mais de 2.000 anos.

A nação só foi fundada depois da Segunda Guerra Mundial. É um dos piores grupos étnicos. Eles eram reprimidos em qualquer país para onde iam e só podiam se envolver em trabalhos braçais de revenda, e gradualmente tornou-se envolvido em negócios e finanças. Uma habilidade.

Existem de fato muitas instituições financeiras importantes nos Estados Unidos cujos acionistas ou gerentes seniores são judeus. Isso é inegável porque os judeus são bons em fazer negócios, mas não se pode dizer que essas empresas ou mesmo o país de origem os Estados Unidos são afetados por estes controlados pelos judeus.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde