inicial > Emoções psicológicas

O estado mental de um homem depois de bater na esposa (os homens que batem nas esposas merecem perdão?)

Lu Chungu 2022-05-29 frequência

Resumo:Geralmente nessa situação, após bater na esposa, o homem com certeza se sentirá mais incomodado do que a mulher, pois percebeu que seu comportamento magoou profundamente a pessoa que o ama. Se vo

A violência doméstica é muito destrutiva e definitivamente não é a forma mais desejável de resolver problemas entre casais.

Eu digo que quando um homem enfrenta qualquer problema entre marido e mulher, ele sempre dará socos e chutes em sua esposa. Naturalmente, sua esposa não apenas se sentirá decepcionada com ele, mas também nunca olhará para trás. Eu optei por divorciar-me dele, embora a minha mulher esteja agora em desvantagem.

Mas se conseguirmos entender a psicologia do homem depois de bater na esposa a tempo, talvez isso alivie o problema entre vocês e até faça com que ele reaja a tal comportamento. Pode ficar muito arrependido.

A partir do momento em que ele se sentir arrependido, ele poderá se livrar lentamente desse mau hábito nos dias que virão, e ele amará você mais e cuidará mais de você, então ele não o fará. homem que bate na esposa não é um bom homem, às vezes ele briga com socos e chutes porque suas emoções não estão bem controladas.

1. A psicologia de um homem após espancamento sua esposa

1. Na verdade, desde o momento em que entramos no salão nupcial, acreditamos que ele é o melhor no coração um do outro, ou seja, a pessoa com quem você decidiu passar o resto de sua vida na próxima vida., mas encontrar vários problemas no casamento fará com que esse homem se sinta ainda mais estressado.

Se a mulher não apenas deixar de encorajá-lo neste momento, mas também o acusar excessivamente, isso fará com que ele queira desabafar suas emoções e, às vezes, ele baterá em sua esposa. insatisfação.

Geralmente nesta situação, após bater na esposa, o homem com certeza se sentirá mais incomodado do que a mulher, pois percebeu que seu comportamento magoou profundamente a pessoa que o ama.

2. Se você é casada com um homem que não a ama e muitas vezes lhe dá socos e chutes durante seu casamento, depois de bater em você, ele não apenas não sentirá nenhum traço de culpa. Ele também sentirá faça com que ele se sinta aliviado, para que quando você tiver conflitos no futuro.

Ele fará o mesmo com você. Quando nos depararmos com um homem assim, devemos deixá-lo imediatamente e não nos demorarmos nele. Estar apegado a ele tornará sua vida mais agradável nos dias seguintes. dor de .

2. Não perdoe o homem que bate em você

Se o seu homem sempre bate em você e é impiedoso quando bate em você, neste caso não devemos perdoá-lo, mesmo que ele bata em você Então você se ajoelhará e fará algo que te emociona muito.

Mas diante da violência doméstica, se perdoarmos uma vez, haverá uma série de socos e chutes. Nesse momento, seja cruel e não perdoe. O homem que bate em você é um homem sensato. mulher. faça.

Como é a psicologia de um homem depois de bater em sua esposa? Depois você entende a psicologia de um homem, você perdoará facilmente um homem que bateu em você inúmeras vezes?Na verdade, se um homem tomar a iniciativa de bater em sua esposa.

Isso é suficiente para provar que sua posição no coração dele não é particularmente elevada. Diante dessa situação, devemos prestar atenção a ela e não pedir desculpas lamentavelmente depois que ele bater em você. Você é mole -hearted e perdoe-o.

Seu comportamento definitivamente fará você sofrer nos dias que virão e fará com que ele te machuque mais seriamente. Como homem, você não deve apenas estar disposto a proteger as mulheres, mas também ter certeza de que está no processo de se dar bem com ele.

Mesmo que não possamos dar-lhe uma vida próspera, então não devemos causar-lhe danos. A sensação de ser comum e comum fará com que vocês dois se dêem mais confortavelmente, então mulheres e homens não devem seja misericordioso ao se deparar com um homem que já impôs as mãos em você.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde