inicial > Esportes e preparação física

Qual é o maior recorde de permanência na prancha (o recorde mundial já ultrapassa 10 horas)

Feng Wanpu 2023-05-19 frequência

Resumo:Vamos dar uma olhada na história dos recordes mundiais de prancha. Em 2011, o veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, George Hood, estabeleceu o primeiro recorde mundial de prancha com o tem

O recorde mundial de prancha ultrapassou 10 horas, então não concorra com o tempo de prancha.

O apoio da prancha é bem conhecido por muitas pessoas como um exercício semelhante ao das celebridades da Internet. É originalmente um exercício para exercitar os músculos do core, mas é utilizado pelo público como forma de competição, quem persistir por muito tempo ficará mais poderoso.

Na verdade, para este movimento, o movimento correto e o exercício razoável são muito mais importantes do que o período de tempo.

Vamos dar uma olhada no histórico de mudanças no recorde mundial da prancha.

1: Em 2011, o veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, George Hood, estabeleceu o primeiro recorde mundial de prancha com o tempo de 1 hora e 20 minutos. (George Hood tinha 53 anos nessa época.)

2: Em abril de 2013, George Hood melhorou o recorde para 3 horas, 7 minutos e 15 segundos e o manteve até 22 de junho de 2014. . (55 anos neste momento)

3: Na tarde de 26 de setembro de 2014, o policial especial Mao Weidong, de 43 anos, do Corpo de Polícia Armada de Pequim, quebrou o recorde mundial anterior de 3 horas e 07 minutos com tempo de prancha de 4 horas e 26 minutos. (Nota: A razão pela qual Mao Weidong insistiu em 4 horas e 26 minutos foi porque 26 de abril era o aniversário de sua esposa).

4: Em maio de 2015, o preparador físico dinamarquês Tom Hall, de 51 anos, quebrou o recorde mundial da prancha , 4 horas e 28 minutos.

5: Em 14 de maio de 2016, o ex-recordista mundial Mao Weidong quebrou o recorde mundial em 8 horas e 01 minutos. (Nota: Este horário foi escolhido para comemorar o Dia do Exército).

6: Em 21 de julho de 2017, Wang Zhibiao, uma pessoa talentosa de Xingyi, desafiou o exercício de prancha por 10 horas e 1 minuto, quebrando com sucesso o recorde mundial do esporte de prancha.

7: Em junho de 2018, George Hood quebrou mais uma vez o recorde mundial da prancha em 10 horas, 10 minutos e 10 segundos. (O velho tinha 60 anos nessa época).

Acredito que, num futuro próximo, o número de recordes mundiais de prancha continuará a aumentar.

Que inspiração o recorde mundial da prancha dá para as pessoas comuns praticarem?

1: A prancha é um esporte especializado. A chamada especialização na indústria não pode ser entendida simplesmente como significando que você insista nisso. Quanto mais você durar, mais forte será o seu núcleo. Olha, eles são todos homens velhos na casa dos 50 e 60 anos.

2: O treinamento de suporte de prancha deve ser praticado passo a passo. Cada vez que o recorde mundial é quebrado, é uma questão de persistência repetidas vezes. Persistência ano após ano.

3: Vale a pena aprender o espírito olímpico, mas deve ser científico e razoável.

Como as pessoas comuns deveriam praticar o suporte da prancha?

1): Postura correta. O suporte de prancha é muito eficaz no exercício dos músculos centrais e na melhoria da ligeira curvatura lateral da coluna (note que é uma ligeira curvatura lateral). Mas deve ser praticado na postura correta.

1: Mantenha as costas retas, as articulações dos ombros, coluna e tornozelos em linha reta.

Erros comuns: em particular, existem dois erros aqui. O primeiro é a cintura caída abaixo do bumbum. Os corpos não estão no mesmo nível.

O segundo erro a esse respeito é a questão da inclinação pélvica anterior. Como mostra a figura abaixo, quando muitas meninas fazem isso, seus corpos parecem estar no mesmo nível, mas elas têm o problema de inclinação pélvica anterior. A inclinação da pélvis para a frente causa, sem dúvida, uma enorme pressão na coluna lombar, por isso, quando praticamos, tentamos manter a coluna lombar numa posição neutra. À medida que o tempo de apoio da prancha se torna maior, devemos sempre lembrar-nos.

2: O braço é perpendicular ao antebraço. Como o corpo não está paralelo ao solo, o ângulo entre o corpo e o braço não é de 90 graus. É cerca de 80 a 85 graus.

3: Vire o rosto para baixo para reduzir a pressão na coluna cervical. Ao mesmo tempo, a articulação do cotovelo e as mãos formam um triângulo, o que proporciona melhor estabilidade.

2): Tempo de treinamento razoável. Voltando ao assunto deste artigo, que é o tempo de treino. O apoio em prancha é uma espécie de treinamento estático. Não é recomendado treinar por muito tempo porque é difícil manter um movimento padrão de maneira errada.

Sugestão: Pratique em grupos. Se você está apenas começando a praticar, faça cada grupo por 30 segundos. Não há necessidade de competir com a duração. O que você precisa Quer competir é superar a si mesmo. Você deve ser melhor do que você mesmo. O mais importante é aumentar a força central. Você pode fazer de 4 a 5 grupos durante cada sessão de treino, descansando 60 segundos entre os grupos. À medida que sua habilidade melhora, você pode aumentar lentamente o tempo de cada grupo.

3): O treinamento básico deve ser uma combinação de treinamento e não deve ser limitado à prancha.

O suporte de prancha pode ser usado como uma ação no treinamento básico, mas não pode ser a única ação. O apoio em prancha é, em última análise, um exercício estático, realizado com base na contração isométrica dos músculos. Se você deseja melhorar os músculos centrais, não deve se limitar ao treinamento estático.

Portanto, no treinamento diário, você deve prestar atenção aos abdominais supinos, ao treinamento do reto abdominal e às torções russas para praticar os músculos oblíquos externos. Exercícios de pé de cabra para eretores da coluna e muito mais.

Resumo: O objetivo deste artigo é transmitir a todos que você não precisa pagar nada especial atenção ao tempo ao praticar o apoio à prancha. O comprimento e as ações padrão são os mais importantes.

Com os movimentos errados, não importa quanto tempo você persista, pois é mais provável que prejudique o corpo. Além disso, se você deseja melhorar continuamente o tempo de apoio da prancha, deve fazê-lo por muito tempo e realizar exercícios especializados. Você também pode persistir por 10 ou 20 minutos, mas isso não significa que seus músculos centrais sejam os mais fortes, porque a indústria cirúrgica tem especializações., então não há necessidade de competir por quanto tempo podemos ficar juntos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde