inicial > vida doméstica

Por que se diz que o mingau de milho nutre o estômago (Base científica para o mingau de milho nutre o estômago)

Chen 2023-07-11 frequência

Resumo:Quando se trata de milho, todos deveriam ter ouvido o ditado que diz que o mingau de milho nutre o estômago! O painço é um cereal multigrãos, semelhante ao arroz, trigo, milho, etc. Aparece como
Quando se trata de milho, todos deveriam ter ouvido o ditado que diz que o mingau de milho nutre o estômago! O painço é um cereal multigrãos, semelhante ao arroz, trigo, milho, etc. Aparece como grânulos brancos ou amarelos claros, geralmente ligeiramente menores que o arroz. E comparado ao arroz, o milho contém mais proteínas, gordura, fibras e minerais. Falando nisso, amigos, vocês sabem por que dizem que o mingau de milho nutre o estômago? Hoje nosso editor irá apresentar a você por que dizem que o mingau de milho nutre o estômago!
Base científica para mingau de milho para nutrir o estômago
Por que se diz que o mingau de milho nutre o estômago?
O painço é um cereal tradicional que pertence à família Gramineae e é uma cultura alimentar única, nativa da China. Por ser um grão rico em nutrientes, o milho tem uma variedade de benefícios e efeitos. Ele não apenas fornece a energia e os nutrientes de que o corpo necessita, mas também ajuda na digestão, na imunidade, na saúde do coração e muito mais. Incluir quantidades moderadas de milho em sua dieta diária pode adicionar variedade à sua dieta e colher os benefícios dos vários nutrientes que ela fornece. Então, quais são as funções e funções do milho? A primeira é fornecer nutrição integral e balanceada ao corpo humano, pois o milheto é rico em proteínas, gorduras, carboidratos, fibras, vitaminas do complexo B (como vitamina B1, B2, B3, B6, etc.), ácido fólico, minerais (como ferro, zinco, magnésio, etc.), potássio, etc.) e outros nutrientes.
Base científica para mingau de milho para nutrir o estômago
Em segundo lugar, ajuda na digestão. A fibra do milho pode promover o peristaltismo intestinal, aumentar a velocidade da passagem dos alimentos pelo intestino, prevenir eficazmente a constipação e promover a digestão. Além disso, algumas enzimas nele contidas também auxiliam na digestão e absorção dos alimentos. O último passo é aumentar a imunidade.O painço é rico em vitaminas e minerais, especialmente ferro, zinco e vitamina C, que desempenham um papel fundamental no funcionamento normal do sistema imunológico. A ingestão adequada de milho pode ajudar a aumentar a imunidade e melhorar a resistência do corpo. Além disso, o milho também é bom para a saúde cardiovascular, porque a fibra do milho pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol e reduzir o risco de doenças cardíacas.
Base científica para mingau de milho para nutrir o estômago
Muitas pessoas dizem que o mingau de milho nutre o estômago, então qual é a base científica para o mingau de milho nutrir o estômago? Na verdade, do ponto de vista dos ingredientes, o mingau de milho pode realmente nutrir o estômago. Em comparação com outros grãos, o conteúdo de proteína do milho é mais fácil de ser digerido e absorvido pelo corpo humano. Para pessoas com função gastrointestinal relativamente fraca, comer facilmente alimentos digeríveis podem reduzir a carga gastrointestinal e reduzir o risco de indigestão. E o milho também tem potencial para aliviar os sintomas de gastrite e úlceras estomacais. Segundo alguns estudos, o milheto é rico em antioxidantes chamados polifenóis, que têm efeitos antiinflamatórios e antiúlceras. Esses ingredientes podem proteger a mucosa gástrica, reduzir o ataque ácido gástrico e os danos à glândula quirrizial gástrica, aliviando assim os sintomas de gastrite e úlcera gástrica. Portanto, existe uma certa base científica para nutrir o estômago dentro de uma determinada faixa.
Foi por isso que o editor apresentou hoje por que o mingau de milho nutre o estômago. Você entendeu depois de ler? Ok, o conteúdo de hoje é isso, lembre-se de seguir o editor e nos vemos na próxima edição!
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde