inicial > Emoções psicológicas

O que você deve fazer se duas pessoas sempre brigam (Como resolver um casal que sempre briga)

Yan Chenming 2022-07-05 frequência

Resumo:Fale de uma maneira diferente para evitar conflitos entre duas pessoas. A comunicação entre marido e mulher precisa ser hábil, evitar situações frontais e saber mudar as palavras e o tom que a o

Na vida, muitas vezes ouvimos o ditado "Onde quer que haja pessoas, haverá o certo e o errado."

Os casais casados ​​​​não podem escapar de tal "destino". Eles eram originalmente dois estranhos que se conheciam e se apaixonaram, e entraram no salão nupcial de mãos dadas.

Enfrente os obstáculos na vida de casado, as brigas são inevitáveis ​​e as brigas ocasionais podem adicionar um pouco de "interesse" à vida cotidiana.

Brigas sem fim consumirão apenas a força de duas pessoas. o relacionamento entre eles deixou duas pessoas exaustas e suas vidas não puderam continuar, então eles se separaram.

Então, o que os casais devem fazer se brigam com frequência? O editor está aqui para compartilhar três dicas para ensiná-lo a transformar brigas em um pouco de “diversão” na vida normal de casado. Contanto que você domine seu temperamento e leve seu casamento a sério, não há nada que você não possa fazer.

1. Fale de uma maneira diferente para evitar Conflito entre duas pessoas

A comunicação entre marido e mulher requer habilidade, para evitar situações frontais e saber como mudar as palavras e o tom que a outra parte pode aceitar.

Por exemplo, uma esposa reclama com o marido: "Vou trabalhar durante o dia, cuido dos filhos à noite e faço tarefas domésticas, então você não pode me ajudar."

>

Nesse momento, o marido lembra de primeiro O tom suavizou e a atitude ficou em estado de “por favor”.

"Obrigado pelo seu trabalho duro, minha esposa. Vou limpar a cozinha e cuidar das crianças imediatamente."

Se um homem responder assim, será neutralizar uma guerra familiar que está prestes a estourar.

Se um homem ignora você e simplesmente diz: "Isso é o que você deveria fazer, por que eu deveria me casar com você?", isso sem dúvida colocará lenha na fogueira. Não faça isso.

Não importa qual parte do casal veja a outra parte com raiva, a outra parte irá imediatamente tratá-la de maneira "submissa".

No entanto, antes de perder a paciência entre marido e mulher, você deve aprender a controlar seu temperamento, se acalmar e mudar seu tom e expressão.

Maridos e esposas tentam transformar suas brigas em "pequenos sentimentos", fazendo todo esforço possível.

2. Controle suas emoções e não explodir. "Linguagem chula", não expanda o conteúdo da briga

Como diz o ditado: "Uma palavra gentil aquece você por três invernos, mas um palavrão machuca você por seis meses ." Maridos e esposas são mais propensos a dizer coisas que magoam quando estão emocionalmente excitados. Quanto às pessoas, não aprendam essas palavras duras e inúteis.

"É só uma questão de se divorciar", "Se você se divorciar, se divorcie", "Quem não se divorciar será..."

Quanto mais cruel palavras que você diz, quanto mais você as diz. Quanto mais doloroso for, mais irritados um ao outro ficará e ninguém estará disposto a ceder.

Eles até repassarão pontuações antigas, e um ao outro começará a criticar os erros passados ​​um do outro, tirando as cicatrizes um do outro e olhando para elas repetidas vezes. No final, fere profundamente a autoestima da outra pessoa.

Não expanda o conteúdo da briga, não traga à tona questões antigas, não mencione questões antigas, acabe com todas as brigas nos pontos principais, controle seu temperamento e aprenda a discutir as coisas .

3. Entenda a outra parte e aprenda a "briga" ", potencializa as emoções do casal.

Quando você brigar, não se vire e vá embora, deixando a outra parte com as costas solitárias e indefesas. Você deve saber como parar a briga, pensar em si mesmo, se acalmar, e ouça o que a outra parte quer expressar. Qual é o significado.

Em vez de aumentar o tom em oito graus e tentar dominar a outra parte com força, isso só fará com que a outra parte se sinta prejudicada. Se acumular por muito tempo, fará com que ela perca a confiança em o casamento.

Tente diminuir o tom e dar à outra pessoa a chance de falar. Vocês dois podem se acalmar e se comunicar adequadamente.

Qian Zhongshu disse uma vez: "A briga entre marido e mulher é o problema mais comum do mundo. A guerra mais fofa é como as duas lâminas de uma tesoura. Você os vê cortando e matando um ao outro, mas eles nunca vão se machucar. Depois de lutar por 300 rodadas, eles ainda estão em paz." - Yang Jiang, "Os Três de Nós" 》

Na vida de casado, brigas entre marido e mulher são comuns. Casais inteligentes considerarão as brigas como o "sentimento" no casamento.

Ao brigar, você deve brigar racionalmente, não brincar, não se apegar aos erros dos outros e tentar dar-lhes uma chance de mudar.

Transforme as brigas em comunicação e um pouco de "diversão" entre marido e mulher.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde