inicial > Emoções psicológicas

Uma garota que recruta um genro será feliz? (Uma garota que recruta um genro em casa será feliz?)

Xi Yang Tao 2022-06-20 frequência

Resumo:Xiao Yang se casou e contratou um genro como genro de porta em porta. A família de Xiaocheng também tinha um irmão mais novo e a vida era realmente relativamente difícil, então ele se tornou um f

Desde a antiguidade até os dias de hoje, diz-se que um genro chega em casa, ou seja, essa pessoa mora e come na casa da esposa, e os filhos que tiver terão o sobrenome da mãe. Ao mesmo tempo, ele precisa sustentar a família.

Este tipo de situação era bastante comum nas zonas rurais. Às vezes a mulher podia não ter filhos na família, mas sim mais filhas, pelo que era necessário um genro para evitar que não houvesse herdeiros.

A família do homem pode ser muito pobre, então deixe um dos filhos seja genro, e o outro consiga algum dinheiro para sustentar a família, e a vida da criança será melhor no futuro.

Xiao Yang se casou e contratou um genro residente. A família de Xiaocheng também tinha um irmão mais novo e a vida era realmente relativamente difícil, então ele se tornou genro residente No entanto, a vida de casados ​​deles não foi feliz.

Xiao Cheng é preguiçoso e gosta de dormir até tarde e não Não gosto de trabalhar., ele sentiu que desde que se tornou genro de porta em porta, sua dignidade se foi, então ele quebrou a panela.

Não fazendo nada, apenas jogando celulares e jogos na cama o dia todo. Quando está com fome, ele pede a Xiao Yang que lhe traga comida e continua quando está satisfeito.

A sogra não aguentou e Muitas vezes dito na frente de Xiao Yang: No início, Xiao Yang sentiu que não estava acostumado com isso, mas finalmente Xiao Yang não aguentou mais e os dois começaram a brigar. No final, a briga se tornou mais e mais mais feroz. Xiao Cheng quase fez um movimento, mas sua sogra entrou e o impediu.

Então eles começaram a brigar, uma pequena briga a cada dois dias e uma grande briga a cada três dias. Xiao Yang chorava todos os dias, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele ficava na cama e não chorava. saia, e ele bateria nas pessoas a cada passo.

Mais tarde, não aguentei mais, então pedi o divórcio e, finalmente, os dois se separaram.

A intenção original de recrutar um genro residente em casa -lei é ajudar a família com algum trabalho pesado, decida-se a sustentar a família, mas as pessoas costumam dizer que nove em cada dez são preguiçosos, e este é realmente o caso. Já vi muitos deles, e suas vidas não são muito felizes.

Na verdade, às vezes o termo "genro que vem à sua casa" é um pouco depreciativo. Muitos meninos pensam que perderam a dignidade e que sua mentalidade já está desequilibrada. Como eles podem viver uma vida feliz?

A sociedade moderna diluiu este conceito. Não precisa bater à porta. Se duas pessoas estão juntas, ambas as famílias podem cuidar delas.

As crianças geralmente usam o sobrenome do pai porque é conveniente, então deve ser. Se assim for, você pode ter dois filhos, um para cada, está bem.

Portanto, uma vida feliz é a coisa mais importante. Não precisa necessariamente ser chamado de genro. Isso deixa as pessoas desconfortáveis ​​e a vida é terrível. Qual é o sentido?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde