inicial > Enciclopédia de curiosidades

Que língua é falada em Marrocos (que tipo de país é Marrocos)

Sun Zijun 2023-04-26 frequência

Resumo:As línguas faladas em Marrocos são o francês e o árabe. Mas isso não importa: existem softwares de tradução que podem ser usados ​​em todo o mundo. Você não está autorizado a beber ál

Marrocos é um país romântico com muitas belezas, mas poucas pessoas vêm aqui para encontrar o amor.

O antigo e misterioso Marrocos é um país romântico com milhares de encantos e muitas belezas, mas apenas Chefchaouen e o Saara aparecem mais nas listas de turistas. Seria uma pena viajar para Marrocos se você conhecesse esses lugares.

Desde que meu país ficou isento de visto em 2016, o vídeo mais popular sobre o Marrocos em nossas redes sociais é ninguém menos que Scheff A cidade azul e branca de Chauvin e o vasto deserto do Saara na pintura de Sanmao.

Como não havia voos diretos da China para Marrocos antes de 2019, e as transferências e vistos de trânsito eram um pouco problemáticos, então a maioria deles viajava em excursões em grupo e havia relativamente poucas viagens individuais.

Marrocos é o país muçulmano mais ocidental do mundo. Tem uma atmosfera romântica e exótica, mas não Não penso nisso, sempre pensando nesses romances.

Ao viajar pelo Marrocos, é recomendável viajar em profundidade. Não seja apenas um turista de curta duração e depois volte para registrar sua viagem. Além da paisagem e de suas selfies, o que mais é lá? A seguir, vamos discutir os detalhes e precauções para viajar em Marrocos sob três aspectos.

1. Costumes e Cultura

Em termos linguísticos, o inglês não é praticado aqui. Foi colonizado pela França e pela Espanha já no século XV. A língua em circulação no Marrocos é Principal francês e árabe. Mas isso não importa: existem softwares de tradução que podem ser usados ​​em todo o mundo.

Você não está autorizado a beber álcool, pelo menos evite beber em locais públicos.

Homens e mulheres devem manter distância e não chegar muito perto. Os muçulmanos mais tradicionais protegem bastante as mulheres, por isso, quando amigas vão ao Marrocos, tente não se vestir de maneira muito reveladora. Por favor, peça permissão antes de tirar fotos de outras pessoas.

Alguns restaurantes exigem gorjeta, então faça o que puder.

Tire os sapatos ao entrar em um templo e não exponha os braços ou as pernas. Além disso, nem todos os templos estão abertos aos turistas. Tenha cuidado para não ser expulso por outras pessoas se você se intrometer, o que seria embaraçoso.

2. Cultura alimentar

Como você sabe que é um país muçulmano, deve prestar atenção à alimentação do Marrocos para evitar ofensas. A dieta muçulmana proíbe comer carne de porco, cachorro, gato e burro, e até mesmo beber álcool é considerado um ato do diabo. Eles não comem animais mortos ou seu sangue, mas podem comer animais vivos abatidos pelos muçulmanos e recitar “em nome de Alá”.

Mas não se preocupe, é claro que sua viagem valerá a pena se você comer a comida local mais autêntica. Os chefs mais sofisticados de Marrocos são as suas donas de casa. Os chamados mestres estão entre o povo. Portanto, é melhor encontrar mais amigos estrangeiros durante sua viagem gratuita para que você possa experimentar uma comida mais autêntica. O melhor presente não é ir a um restaurante, mas sim levá-lo para casa para comer.

Os marroquinos tradicionais comem com a mão direita. Eles não gostam de cuspir os ossos ao comer. Na mesa de jantar , é recomendável que, ao viajar para o exterior, seja melhor respeitar a área local.

3. Recomendações de viagem

Marrocos é muito rico em recursos turísticos, depende do tipo de experiência de viagem em que você está interessado.

O Deserto do Saara é adequado para uma viagem selvagem e experimentar o desafio da velocidade e da paixão; e Shevanf é o lugar mais adequado para jovens e artistas experimentarem a atmosfera literária e artística; se você gosta de arte, você deve, estou indo para Laayoune para lembrar Sanmao.

Visite Yves Saint Laurent, conhecido como o "Imperador da Moda" em Marrakech O Jardim Yves Saint Laurent; depois vá ao Love Café de Casablanca para esperar um encontro romântico.

Se você quiser aprender mais sobre a história árabe, é melhor ir à FES, a cidade imperial de Marrocos, e a relativamente completa Roma antiga. As ruínas de Volubilis e a fortaleza de areia de Ouarzazate; Ifrane, uma pequena cidade com a melhor experiência de estilo europeu, é conhecida por poucos turistas e pode passar férias com tranquilidade.

Viajar deve envolver corpo e mente. Quando você experimenta viajar com o coração, descobrirá que isso é uma jornada de aventura e você não sabe se haverá surpresas ou choques no caminho que tem pela frente? Perca-se neste Marrocos romântico, encontre o seu verdadeiro coração e faça uma viagem fascinante e exótica. Não é esta a viagem que ansiamos?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde