inicial > Enciclopédia de curiosidades

Qual é o tamanho da Sibéria? (A Sibéria desempenha um papel importante na Rússia?)

Zheng Lingcong 2022-06-09 frequência

Resumo:Na verdade, para a Rússia, a Sibéria, que tem 13 milhões de quilómetros quadrados, nunca foi feliz e é até um dilema. Por que você diz isso? A causa raiz tem apenas quatro palavras, que é

Do ponto de vista da história mundial, o tamanho do território de um país é um determinante direto do desenvolvimento de um país. Porque a terra carrega mais recursos, mais espaço estratégico e profundidade mais segura.

A maioria das guerras no mundo são travadas por território. As cinco guerras mais típicas no Médio Oriente foram, na verdade, travadas pela pequena terra da Palestina, mas quase pagaram um preço elevado.

Portanto, os países do mundo que adquiriram vastas terras sem qualquer esforço têm muita sorte. O mais típico é a Rússia, mas o que muitas pessoas não entendem é por que a Rússia nunca está feliz com a Sibéria, que cobre uma área de 13 milhões de quilômetros quadrados. Na verdade, a causa raiz tem apenas quatro palavras.

A Rússia é o país mais sortudo dos tempos modernos. Ainda mais sortudo do que os Estados Unidos. Por causa da expansão colonial de outros países nos tempos modernos, sem falar no pagamento de um preço alto, e todos acabaram perdidos.

Só a Rússia ocupou 13 milhões de quilómetros quadrados da Sibéria com 800 pessoas sem qualquer custo, e ainda não os perdeu: é simplesmente uma terra dada por Deus.

E é precisamente por causa dos 13 milhões de quilômetros quadrados de terra, fazendo a Rússia saltar de uma potência regional para uma superpotência de classe mundial.

Este ainda é o caso hoje. Na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial, a razão pela qual a Rússia foi capaz de resistir ao ataque alemão foi por causa da vasta Sibéria. Portanto, a Sibéria é a terra do tesouro da Rússia e o tesouro de recursos do mundo, tornando a Rússia a base para se tornar o país mais poderoso do mundo.

É precisamente por isso que a Rússia tem seu status. Mas, na verdade, para a Rússia, a Sibéria, que tem 13 milhões de quilómetros quadrados, nunca foi feliz e é até um dilema. Por que você diz isso? A causa raiz tem apenas quatro palavras, que é “incapaz de se desenvolver”.

Embora a Sibéria seja vasta e rica em recursos, a Rússia a ocupa já se passaram mais de cem anos e, até agora, a maioria das áreas ainda está subdesenvolvida e basicamente permanece em seu estado original. Além disso, a maior parte das áreas são inacessíveis e muito desoladas.Se não tivesse sido ligeiramente desenvolvida durante o período soviético, a Sibéria seria na verdade uma terra deserta.

Para a Rússia, a Sibéria é inútil e parece vasta. , rica em recursos, mas o custo de desenvolvimento é muito elevado e a maioria das áreas não pode ser desenvolvida. Além disso, a Rússia não tem população suficiente para se desenvolver, por isso a população da Sibéria não só não aumentou nas últimas décadas, mas continuou a diminuir, o que significa que a Sibéria está a tornar-se cada vez mais desolada, o que deixa a Rússia muito desiludida e ansioso.

De agora em diante, a Sibéria parece boa, mas na verdade, não tem muita utilidade. A maior parte do desenvolvimento de recursos da Rússia ainda está na Europa e no sul da Sibéria. Ou seja, a maioria das áreas não tem utilidade, mas a Rússia tem de pagar muitos custos todos os anos para mantê-las, por isso não consegue sobreviver. Esta é também a principal razão pela qual a Sibéria e o Extremo Oriente se tornaram cada vez mais desolados após décadas de construção. Então, neste estado, a Rússia pode ser feliz?

No longo prazo, a população russa continua a diminuir, isto é, é difícil defender esta terra árida. Portanto, a Rússia também está particularmente preocupada com a possibilidade de a Sibéria se tornar uma terra de ninguém no futuro. Quando isso acontecer, as perdas serão inevitáveis.

Portanto, é fácil capturar a Sibéria, mas é difícil desenvolvê-la e mantê-la, e está ficando cada vez mais difícil. E a única solução é confiar no nosso país, afinal o nosso país tem população e fundos suficientes e a capacidade de desenvolver a Sibéria.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde