inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se meu segundo casamento for muito deprimente (me sinto muito cansado depois do meu segundo casamento e não quero continuar)

Ge Yecheng 2022-06-18 frequência

Resumo:O primeiro ponto: trate-o com sinceridade. Muitas mulheres divorciadas têm seus próprios filhos. O segundo ponto: partilha económica. Como diz o ditado: “Falar de dinheiro fere sentimentos”,

Hoje em dia, cada vez mais nobres solteiros não querem se casar, mas não ousam entrar no palácio do casamento.

Especialmente as mulheres divorciadas sempre sentem que não querem mais constituir família porque têm medo de repetir os mesmos erros do último relacionamento.

Na verdade, os casais em segundo casamento também serão muito felizes e se darão bem. Contanto que você cumpra os três pontos a seguir, dias felizes estarão acenando para você.

Primeiro ponto: trate-o com sinceridade

Muitas mulheres divorciadas têm seus próprios filhos e têm a custódia deles. Da mesma forma, um homem divorciado também pode ter seus próprios filhos e esperar que seu segundo cônjuge o trate com sinceridade.

Pode-se perceber que quando duas pessoas se reúnem, não importa se você está trazendo seus filhos ou não, a outra pessoa pode estar trazendo seus próprios filhos. Então, o que você deve fazer neste momento? Principalmente depois de ter um filho entre você e ele.

Na verdade, nós ainda temos um ao outro. Quando não há cristalização do amor, vocês devem tratar seus filhos com sinceridade, assim como tratariam seus próprios filhos. Deixe seus filhos sentirem sua sinceridade e deixe sua outra metade sentir sua sinceridade.

Mas quando seu próprio filho nasce, você não pode ignorar o filho da outra pessoa. Mesmo que não seja seu, você deve tratá-lo como se fosse seu, porque só assim a criança poderá sentir que ele tem uma família completa e também pode torná-la mais feliz.

Segundo ponto: Econômico Compartilhando

Como diz o ditado: “Falar sobre dinheiro fere os sentimentos”, esta frase não é absurda e também é muito útil.

Quando duas pessoas se dão bem, especialmente um casal que mora junto.

Em termos de finanças, não se preocupe muito, muito menos com o sistema de AA, caso contrário, você não apenas não sentirá o calor de sua família, mas sempre se sentirá um estranho.

Claro, dois É normal que indivíduos façam alguns planos financeiros juntos, mas você deve planejar os fundos de duas pessoas e não deve contar apenas os seus próprios.

Porque só assim a outra parte poderá sentir suas verdadeiras intenções e fazer com que a outra parte sinta que você está realmente pensando nesta família. Se você fizer isso, acredito que pequenos dias felizes não estarão longe de você.

O terceiro ponto: Sejam honestos um com o outro

Em um relacionamento, o maior medo é o engano e a ocultação. Assim que a outra pessoa descobrir que você tem algum segredo oculto, ela não ficará apenas decepcionada com você.

Mesmo que você diga algo a ele mais tarde, ele pensará cuidadosamente sobre isso, porque ele não sabe mais qual frase você disse é verdadeira e qual frase é falsa.

Dando-se bem com dois pessoas No processo, vocês devem ser honestos uns com os outros. Claro, vocês só podem perguntar a si mesmos sobre esse assunto, não à sua outra metade. Afinal, controlar-se é o mais importante.

Se você dá sua sinceridade e a outra pessoa não retribui com sinceridade, não fique desapontado ou desanimado. Talvez ele expresse amor de uma maneira diferente, ou talvez ele simplesmente não saiba como fazê-lo. diga palavras doces.

Portanto, sejam pacientes e tenham mais confiança nos sentimentos um do outro. Dessa forma, um dia você terá uma vida feliz.

Em suma, todos A vida de cada um é diferente, a personalidade de cada um é diferente e o parceiro de cada um também é diferente.

Portanto, ao lidar com seu parceiro, você deve começar pela perspectiva dele e depois pensar nos problemas que ele está enfrentando agora e quais são suas preocupações.

A vida de um segundo casamento é assim, assim como a vida dos recém-casados ​​​​que se casam pela primeira vez. Somente tratando um ao outro com sinceridade, compartilhando finanças e sendo honestos um com o outro é que podemos amar durar mais e a família ser mais feliz.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde