inicial > Emoções psicológicas

O que significa quando um homem ousa bater na esposa? (Quais são as características psicológicas dos homens vítimas de violência doméstica)

Zheng Lingcong 2022-06-18 frequência

Resumo:Se um homem normal vai bater numa mulher e achar que isso é justificado, há aqui um problema fundamental. Um deles é o domínio do chauvinismo masculino profundamente enraizado. Essa ideia de inf

Se um homem normal quer bater em uma mulher e acha que isso é razoável, então há um problema fundamental aqui.

Primeiro, o chauvinismo masculino profundamente enraizado domina.

Essa ideia de inferioridade pode ser a maioria na mente de algumas pessoas. Ele acredita que todo o poder está nas mãos dos homens, e ele tem a palavra final sobre tudo, e nenhuma mulher tem permissão para saber ou interferir em assuntos grandes ou pequenos. Certo ou errado, o que ele disse estava certo. Ele não podia abaixar a cabeça na frente da esposa em nenhum momento.

Quando se trata de tratar sua esposa, basicamente não há comunicação emocional e espiritual. Tudo corre como ele deseja e ele será repreendido se ficar um pouco insatisfeito. O mesmo acontece na vida de casado: ele usa sua animalidade para satisfazer a outra pessoa a cada momento, independentemente dos sentimentos da outra pessoa.

A manifestação específica desta doutrina na família é que a esposa não tem o direito de decidir, nem o direito de falar, nem mesmo o direito de saber. Ele está sempre certo e sua esposa está sempre errada.

Em segundo lugar, as causas desta psicopatologia masculina são muitos.

No entanto, a aparência desse homem dá às pessoas uma sensação de gentileza e autocontrole. Como diz o ditado, estar de um lado antes dos outros e de outro atrás dos outros é um típico caráter bilateral.

Esse tipo de pessoa também é o mais assustador. Se vocês não moram juntos, é difícil encontrar tal pessoa, porque ela adora dar muitas desculpas. Esse tipo de pessoa quer mudar, mas não consegue, porque seu caráter é uma divisão que ela não consegue controlar ou controlar.

Ele não faz tarefas domésticas, não cuida dos filhos e não vai às compras com a esposa. Quando ele está com raiva e frustrado lá fora, ele descarrega suas mágoas na esposa, que é seu saco de pancadas. Ele é o senhor e sua esposa é a serva. Ela tem que fazer todo o trabalho doméstico. Ele está acostumado a se divertir.

Lá fora, ele gritou com sua esposa para proteger sua "dignidade" como homem, mas a esposa dela só conseguiu engolir sua raiva. Ele arrogantemente pediu que ela o tratasse melhor, mas ele não pagou. Ele teve um caso, mas não permitiu que sua esposa tivesse um relacionamento adequado com nenhum homem.

O terceiro são as pessoas que dão desculpas por trás do fatos.

O vinho é a essência da comida, quem você pode ofender? Pessoas que dão desculpas enquanto estão bêbadas são as pessoas mais irresponsáveis. Um homem com uma mente normal deveria ousar agir.

Uma desculpa é uma fuga, uma desculpa é um acaso, e você sempre terá cara de camaleão. Uma pessoa normal e sã é a mesma pessoa depois de beber e antes de beber, descansando quando cansada e nunca procurando problemas. Vinho é uma questão de caráter.

O quarto é egocêntrico. A expressão é fazer com que as mulheres façam o que lhes mandam.

Chauvinismo machista significa fazer tudo do seu jeito, usando seus próprios padrões e ideias para exigir as pessoas ao seu redor e a ideologia de que os homens são superiores às mulheres.

Chauvinismo machista significa fazer tudo do seu jeito, usando seus próprios padrões e ideias para exigir aqueles ao seu redor, e a ideologia de que os homens são superiores às mulheres. Isto é inseparável da influência dos milhares de anos de pensamento feudal da China de que “os homens são superiores às mulheres”.

O estilo de vida comum dos homens agricultores e das mulheres tecedoras criou o primeiro grupo de chauvinistas masculinos. Os homens eram o corpo principal da família e da sociedade. Naquela época, a força dos homens era uma condição necessária e suficiente para progresso social.

Portanto, a esposa não tem escolha senão obedecer ao marido, o que é as chamadas "três obediências e quatro virtudes". As mulheres na sociedade feudal não tinham status social.

Todo o poder da vida e da morte está nas mãos dos homens. O marido pode agir de forma imprudente, mas a esposa não pode ficar nem um pouco zangada.

Hoje, embora este fenómeno tenha mudado bastante, ainda pode ser observado em alguns homens. A manifestação do machismo à moda antiga é que ele discrimina a capacidade e o status da esposa, seja na família ou na sociedade.

Portanto, devemos ter cuidado com este tipo de violência, punir severamente este tipo de violência desenfreada e restaurar a justiça na sociedade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde