inicial > vida doméstica

Dicas para a palmilha sempre se mover para trás (o que fazer se a palmilha for fácil de deslocar)

Qin Lingxiao 2022-02-17 frequência

Resumo:Em primeiro lugar, este problema é causado por duas situações. As palmilhas não são originais (o tamanho não corresponde). O tamanho do sapato não corresponde ao tamanho do seu pé (há muita

O Ano Novo Chinês está chegando e acredito que muitas pessoas já começaram a comprar sapatos novos. Geralmente, os sapatos recém-comprados vêm com um par de palmilhas, mas muitas palmilhas não têm propriedades antiderrapantes, como as palmilhas dos sapatos de couro. As palmilhas dos nossos sapatos sempre se movem para fora quando andamos?

Não sei se você já encontrou esses problemas, o que é muito doloroso e constrangedor. Então, existe uma boa maneira de resolver esse problema? Na verdade, desde que coloquemos um pedaço “disso”, a palmilha nunca mais se perderá.

Hoje vou te ensinar duas dicas para evitar o desalinhamento das palmilhas. Venha aprender comigo!

Dica 1 :Tapete de bolhas

O que precisamos usar é o tapete de bolhas. Geralmente, quando recebemos entrega expressa, haverá esse tipo de tapete de bolhas dentro. Corte o tapete de bolhas no tamanho do palmilha e coloque por baixo da palmilha.

Lembre-se, deve ser colocado com o lado da bolha voltado para baixo. Por fim, colocamos a palmilha em cima do tapete de bolha, para que a palmilha não saia quando caminharmos, e o efeito será muito bom se não se mover.

Dica 2: elástico

< p>Existe outro método que é simples e prático, ou seja, colocar três elásticos em cada palmilha e enrolá-los na sola assim. Desta forma, quando colocamos a palmilha no sapato, podemos aumentar seu atrito e deixa a palmilha muito confortável, é difícil acabar ou se perder. Não é muito prático?

Depois de ler esses dois, você aprendeu as dicas para evitar que as palmilhas se extraviem? Pessoas que enfrentam esses problemas podem tentar esses dois métodos para tornar sua vida mais conveniente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde