inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como comprar legalmente uma casa rural (condições e procedimentos para venda e compra gratuita de casas rurais)

Zhou Shengzhe 2022-06-27 frequência

Resumo:Se quiser comprar uma casa no campo, tem de ser agricultor, porque a propriedade pertence à segurança habitacional e ao bem-estar dos agricultores, e a propriedade pertence ao colectivo da aldeia. P

Onde está o nosso futuro? Esta é uma questão muito difícil e muito ampla. Em diferentes fases da vida, estamos em posições diferentes.

Mas como adultos, como adultos que passam o dia inteiro ocupados nas grandes cidades, o que ansiamos é, sem dúvida, a vida pastoral, que é inseparável da nossa natureza.

Montanhas, rios, campos, florestas, lagos e grama são a vida mais próxima da natureza.É o espaço mais adequado para a sobrevivência humana. Mas quantas pessoas podem regressar à vida rural? Do ponto de vista do hardware, tem sido rejeitado pela maioria das pessoas, porque como necessidade humana básica, a alimentação, a bebida e a habitação são um problema, e não ter casa nas zonas rurais é uma desvantagem.

Sabemos que, de acordo com os regulamentos, as propriedades rurais só podem ser usadas pelos agricultores para construir casas. Sob a separação de três direitos, os agricultores não têm direitos de propriedade nas propriedades, apenas direitos de qualificação e direitos de gestão, por isso é é normal. Sob certas circunstâncias, a propriedade não pode ser transferida ou vendida. Mesmo que a propriedade da casa seja sua, não há nada que você possa fazer. Afinal, a casa não pode ser movida.

No entanto, após a revisão da Lei de Gestão de Terras, foi realizada uma reforma piloto das terras residenciais e as casas nas zonas rurais puderam ser compradas e vendidas livremente. Mas três condições devem ser satisfeitas.

Primeiro, o comprador deve ter residência permanente rural registrada.

Em outras palavras, se você quiser comprar uma casa em área rural, você deve ser um agricultor. Isto é muito simples, porque a propriedade A segurança habitacional e o bem-estar que pertencem aos agricultores pertencem ao coletivo da aldeia. Portanto, os agricultores não têm direitos de propriedade, ou seja, a propriedade não pode ser comprada ou vendida. No entanto, sob a lei Integração moradia e terreno, o terreno pode ir junto com a casa. Para comprar casa é preciso ter direito de uso do bem de família, portanto é preciso ter registro de domicílio rural.

Em segundo lugar, as contas do comprador e o vendedor deve estar no piloto Dentro da área

De acordo com os regulamentos do piloto, os direitos de uso de casas rurais e propriedades rurais podem ser transferidos entre aldeias e cidades, mas os registros domiciliares dos compradores e os vendedores devem estar dentro da área piloto.

Terceiro, o comprador tem o direito de se qualificar para terras de propriedade.

De acordo com a regra de uma família, uma casa, uma família rural só pode possuir um bem de família, independentemente do bem de família. A base não é comprada, portanto, se você quiser comprar outro bem de família, você deve ter o direito de solicitar novamente. Caso contrário, você deve "comprar novo e devolver o antigo" e devolver o bem de família original para o coletivo da aldeia.

Mas se for assim, não resolverá o problema de um grande número de propriedades ociosas nas áreas rurais e o propósito dos cidadãos que vão para o campo para revitalizar os bens acumulados nas áreas rurais.

Você deve saber que na maioria das áreas rurais, um grande número de casas Estão ociosas e algumas não são ocupadas há mais de dez anos ou mesmo décadas. Até as casas novas estão desocupadas há muito tempo. Essas casas enormes ficaram vazias, resultando em um enorme desperdício de recursos.

Com a abundância de condições materiais e a melhoria da construção rural, muitos cidadãos têm necessidades urgentes de vida rural, incluindo cuidados a idosos, lazer, residência de curta duração, etc. Portanto, torna-se necessário expandir o programa piloto de domicílios e revitalizar os domicílios rurais.

Portanto, os cidadãos foram para o campo para obter o direito de viver em casas de fazenda e o direito de operar propriedades rurais. Os três direitos das terras herdadas são separados, incluindo propriedade, direitos de qualificação e direitos de gestão.

Após a descentralização dos terrenos residenciais, os direitos de gestão no âmbito do projecto piloto podem ser transferidos para outros países e os cidadãos podem obter direitos de gestão através do arrendamento de edifícios agrícolas. Atualmente, muitas áreas na Internet estão leiloando os direitos de gestão de casas rurais para atender às necessidades dos cidadãos que vão para o campo. Nas zonas rurais de Zhejiang, a confiança dos cidadãos em ir para o campo pode ser estabilizada através da extensão do período de arrendamento, que pode atingir mais de 20 anos.

É claro que as áreas rurais favorecidas pelos cidadãos também têm área de melhores condições. Mas ainda há um grande número de lugares remotos onde ninguém se preocupa com as casas de fazenda, então o que você deve fazer como aldeão?

Em primeiro lugar, você pode pegar o dinheiro e sair pela saída paga. Atualmente, existem muitas áreas rurais que incentivam os agricultores a retirarem-se das casas agrícolas ociosas mediante o pagamento de uma taxa, especialmente para os agricultores que se mudaram para as cidades. É a melhor escolha trocar casas agrícolas ociosas por ativos;

Em segundo lugar, através da participação no capital, o método é entregue ao coletivo da aldeia ou à cooperativa rural para gestão, e os dividendos correspondentes são obtidos todos os anos.

Claro que temos que dizer que o campo é o nosso último recurso. Ter uma casa prova que ainda temos a nossa cidade natal e sabemos onde estão as nossas raízes. Portanto, se não for necessário, o melhor caminho está em suas próprias mãos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde