inicial > Conversa Histórica

Que tipo de punição é a punição pelo riso (a punição pelo riso nos tempos antigos parece fácil, mas na verdade é muito cruel)

Yunxuanpu 2022-06-28 frequência

Resumo:O castigo do riso, como o nome sugere, é fazer você sair deste mundo com um sorriso. Parece que esse castigo é bastante gentil, pelo menos é melhor do que sair chorando. Espere um minuto! Talvez

Os seres humanos são realmente cheios de coisas estranhas. Quando se trata de punir os rebeldes, eles têm ideias infinitas. Existe uma punição chamada "punição do riso". Essa punição parece extremamente feliz, mas é uma morte cruel e impiedosa.

O castigo do riso, como o nome sugere, é fazer você sair deste mundo com um sorriso. Parece que esse castigo é bastante gentil, pelo menos é melhor do que sair chorando. Espere um minuto! Talvez você esteja pensando demais, já que é chamado de punição, definitivamente não o deixará ir facilmente.

O que é punição para rir

Todos Você já teve essa experiência? Quando eu era criança, outras pessoas faziam cócegas em mim, especialmente nas solas dos pés, nas axilas e em outros lugares sensíveis. Quando eu sentia cócegas, eu ria sem parar. Às vezes, eu prendia a respiração para não rir e me sentia como se estivesse sufocante.

Essa tortura do riso é muito semelhante à minha experiência de infância. As ferramentas usadas na tortura do riso são muito estranhas e complicadas. Depende do que é usado. Pode ser arranhado à mão ou você pode usar penas, escovas, ou palitos, e pente, etc., claro que você também pode usar uma escova de dentes ou uma escova de dentes elétrica.

Se possível, você também pode usar alguns óleos essenciais, óleos comestíveis e óleos para bebês e aplicá-los nas solas dos pés para reduzir bastante a coceira!

Depois de preparados todos os instrumentos de tortura, é realizada a execução. Este processo não é complicado nem sangrento, mas pode demorar muito, dependendo da sua resistência.

Quando o castigo do riso começar, os prisioneiros se conterão. Na verdade, os prisioneiros Você também pode pensar que pode simplesmente conter o riso, mas de acordo com a tolerância do corpo humano, a maioria das pessoas ficará insuportável e rirá após 5 minutos.

Se você não quer matar o criminoso, mas apenas extrair uma confissão, meia hora é suficiente. Se for para punição, você desmaiará de tanto rir por meia hora.

Este método ainda é muito eficaz para extorquir confissões, mas não é eficaz quando se trata de pessoas que não têm cócegas, mas ainda há muito poucas pessoas que não têm cócegas.

Esse tipo de punição pervertida tem como objetivo destruir a vontade dos rebeldes. Embora não seja uma tortura sangrenta, é insuportável. Parece trazer algum tipo de prazer intimidador ao torturador. , também é uma maneira muito eficaz de lidar com pessoas com grande força de vontade.

História do castigo do riso

Historicamente, o castigo do riso apareceu já na dinastia Han na China, e as vítimas geralmente eram nobres. Esta pode ser a personificação de "o castigo é não é bom o suficiente para os funcionários" Bem, não é sangrento ou violento, mas é insuportável.

A tortura do riso é um tipo de tortura inventada durante a "Guerra Europeia dos Trinta Anos" no século 17. As mãos e os pés dos prisioneiros ou prisioneiros de guerra estão firmemente amarrados e as solas dos pés são untada com mel, suco de açúcar ou sal e, em seguida, traga uma cabra e deixe-a lamber a tinta deliciosa da sola dos pés.

Depois que o prisioneiro é lambido e limpo, o carrasco imediatamente espalha mel ou água salgada nas solas dos pés novamente, fazendo com que a cabra continue lambendo até que o prisioneiro finalmente ria e morra. Isso faz com que a vítima sinta muita coceira e incapaz de suportar, ele foi contido e acabou morrendo de hipóxia e asfixia causada pelo riso.

Em um sentido amplo, a punição pelo riso refere-se a coçar as solas dos pés para extrair uma confissão ou punição.

Este era originalmente um meio de extorquir confissões, mas no final se tornou uma forma de punição. Então, como o castigo do riso pode levar à morte?

Esse truque também foi usado por Zhang Wuji em romances de artes marciais. Não importa quão leal seja um mártir, é difícil resistir a essa punição pervertida. É claro que Zhang Wuji não queria que ninguém morresse.

O castigo pelo riso pode fazer as pessoas morrerem, mas na verdade é a morte pelo riso. Costumamos dizer que vamos rir até morrer, mas esse castigo risonho realmente fará as pessoas rirem até morrer.

Na Roma antiga, também ocorria a tortura pelo riso. Os prisioneiros tinham que molhar os pés antes de serem torturados. A água para molhar os pés era, obviamente, água salgada.

E no antigo período romano, a tortura do riso não era usada apenas nos pés dos prisioneiros, mas também nas axilas, pescoço, umbigo, abdômen e outras partes que eram fáceis de sentir coceira, e então usada como sempre. A ovelha lambeu a pessoa até ela não aguentar mais e começou a rir.

Durante a Segunda Guerra Mundial, algumas pessoas testemunharam o uso dos nazistas sobre os presos Nesse tipo de punição, o torturado passa da repressão ao riso ao riso e ao choro, chegando até a vomitar e a perder a consciência.

De acordo com a análise, se uma pessoa continuar a rir loucamente, o ar em seus pulmões diminuirá cada vez mais e ela perderá a capacidade de respirar, resultando em morte por hipóxia extrema e asfixia. Como esse tipo de punição não causa ferimentos fatais em um curto período de tempo, a execução costuma durar várias horas.

Durante este período, o prisioneiro continuará a rir e a implorar por misericórdia, e a cena é muito miserável.

Rir pode não apenas causar parada cardíaca ou asfixia, mas também causar atonia, colapso e desmaios, levando a traumas. A síncope do riso pode ser causada por lesões focais do hipotálamo. Desmaiar de tanto rir também pode afetar o cerebelo.

Os governantes feudais usaram todos os tipos de métodos estranhos para punir os rebeldes. Mesmo assim, a sociedade ainda está avançando e o alvorecer da civilização ainda brilha na terra.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde