inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se minha esposa insiste em se divorciar, mas eu não quero me divorciar (Como me divorciar de minha esposa)

Peng Liang Yu 2022-07-06 frequência

Resumo:Descubra por que sua esposa deseja o divórcio e encontre soluções com base nos motivos. Se você não quer se divorciar e quer reconquistar o coração de sua esposa, você deve primeiro descobrir

No casamento, alguns homens não entendem. Obviamente, eles trabalharam muito para criar o ambiente de vida mais favorável para suas esposas e gostariam de ter permitido que suas esposas recebessem um pouco de sol em suas mãos.

Infelizmente, minha esposa está sempre insatisfeita. Ela sempre faz barulho e reclama da falta de liberdade e companheirismo. Esse tipo de vida não é o que ela quer. Ela até pediu o divórcio quando os dois eles discutiram. A princípio, o homem pensou que minha esposa estava apenas falando com raiva.

Eu não me importo com o que minha esposa pensa, eu apenas sigo meu próprio caminho e faço minhas próprias coisas. Com o passar do tempo, o desejo de divórcio de minha esposa se torna muito forte e ela não consegue recuperá-lo Não importa o quanto eu tente.

Então, o que devo fazer se minha esposa tentar persuadi-la a se divorciar, mas sem sucesso? Compartilhe as três pequenas opiniões a seguir apenas para referência.

1. Descubra os motivos pelos quais sua esposa deseja o divórcio e encontre soluções com base nos motivos.

Se você não deseja o divórcio, mas deseja reconquistar o coração de sua esposa, você deve primeiro descubra os conflitos que existem entre vocês., você pode pensar nas seguintes questões.

Primeiro, você costuma estar ocupado com o trabalho e não tem tempo para cuidar de sua esposa e filhos? Você está criticando e reclamando ruidosamente com sua esposa por causa do trabalho?

Segundo, sua esposa está sendo "intimidada" pela família em casa? Você não percebeu e muito menos resolveu os conflitos entre eles a tempo.

Terceiro, você já trapaceou? Deixe minha esposa pegar a maçaneta.

Espere até ter pensado bem, então procure uma solução, use ações práticas para pedir desculpas à sua esposa e peça-lhe perdão.

2. Não deixe que outras pessoas se envolvam nos conflitos entre marido e mulher, ou tenha cuidado ao colocar lenha na fogueira

A melhor maneira de uma esposa se divorciar é pelos dois deles fecham a porta e resolvem sozinhos, e nem sempre procuram parentes.A ajuda dos amigos é apenas colocar lenha na fogueira se a esposa se ressente da persuasão dos outros.

Você deve saber que escândalos familiares não devem ser divulgados. Os conflitos entre marido e mulher não devem ser ampliados, muito menos os conflitos familiares, conflitos entre sogra e nora, etc. Nunca transformar um pequeno conflito em um grande problema.

Se quiser reconquistar sua esposa que já se decidiu, deixe-a se acalmar por um tempo e desaparecer temporariamente de sua vista. Depois que ela se acalmar, você poderá encontrar uma oportunidade de entrar em contato ela novamente.

3. Se você realmente não consegue se dar bem, deixe pra lá

Minha esposa insiste no divórcio e não consegue convencê-la a voltar, e a culpa é dela, então não pense nisso. Deixar ir também é uma espécie de amor.

O coração dela não está com você. Se você forçá-la a ficar, você será apenas a pessoa dela, mas não o coração dela.

Ela se tornou um zumbi nesta família, e o relacionamento entre marido e mulher ainda está uma bagunça. O clima entre marido e mulher não será bom e a qualidade de vida naturalmente não será boa.Se uma criança vive num ambiente familiar tão desarmônico, isso terá um grande impacto na sua saúde física e mental.

Então, se sua esposa está determinada a se divorciar, deixe-a ir.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde