inicial > Emoções psicológicas

Será que uma mulher que a traiu trairá novamente no futuro? (Uma mulher que a traiu o trairá, pode voltar?)

Han Jianxiao 2022-02-22 frequência

Resumo:Depende da atitude do marido: Quando uma mulher volta para a família, se o homem puder prestar mais atenção a ela tanto espiritual quanto materialmente, a mulher geralmente não trairá novamente.

Os sentimentos extraconjugais são como uma bacia de água. Depois de derramada, será difícil recuperá-la e será difícil voltar atrás. Isso significa que as pessoas casadas devem valorizar seu casamento, caso contrário, será difícil para eles traem o cônjuge quando traem o parceiro.

No entanto, existem algumas diferenças entre homens e mulheres quando se trata de casos extraconjugais. A maioria dos homens quer manter a bandeira vermelha em casa e as bandeiras coloridas tremulando do lado de fora. Eles não estão satisfeitos com a monogamia e preferem estar em uma relação estável entre os sexos.

As mulheres são mais leais aos relacionamentos. Em comparação com os homens, as mulheres são menos propensas a trair dentro do casamento. Mas, na minha opinião, se uma mulher tiver um caso extraconjugal, ela terá outros casos fora do casamento. Homens escolherá o divórcio sem nenhum acidente e é difícil olhar para trás.As razões para as mulheres se comportarem dessa maneira nada mais são do que esses três pontos.

01. Muitas pessoas devem ter ouvido esta frase antes de uma mulher trair e perder o coração.

Um homem trai e perde os rins, e uma mulher trai e perde o coração. Na verdade, do ponto de vista psicológico, existem enormes diferenças nos propósitos de homens e mulheres traírem outros membros do sexo oposto durante o casamento.

Na maioria dos casos, os homens desejam ter um caso apenas para satisfazer seus próprios desejos e experimentar o frescor e a excitação de um caso extraconjugal. Às vezes, é porque eles não conseguem controlar a parte inferior do corpo e cometem erros sob a influência de hormônios ou álcool.

As mulheres muitas vezes traem porque não conseguem o que querem dentro do casamento ou com um homem, e ficam desesperadas e procuram ajuda e conforto de fora.

Portanto, uma vez que um homem se aproxima de uma mulher e generosamente lhe dá carinho e carinho, a mulher começará a desanimar, a se dar bem com seu amante até certo ponto, e até mesmo optar pelo divórcio.

Quando o cérebro de uma mulher surge com a ideia do divórcio, pode-se dizer que a chance de voltar atrás é muito pequena, porque as mulheres casadas basicamente não são mais meninas. Elas podem tome esta decisão somente após uma consideração cuidadosa. OK

Antes de tomar essa decisão, a mulher deve ter lutado muitas vezes em seu coração. Afinal, abrir mão da família pela qual tanto trabalhou, incluindo os filhos e o marido, definitivamente não é o que uma mulher deseja, mas uma mulher de verdade. Eu estava muito desesperada por meu marido e, ao mesmo tempo, sentia que esse casamento era realmente desesperador, então não tive escolha a não ser desistir.

02. Conheci uma pessoa melhor

Algumas mulheres não tiveram contato com alguns homens quando eram muito jovens, têm pouca experiência amorosa, não experimentaram o verdadeiro batimento cardíaco ou o sentimento de amor, e não Não entendo o amor., Casei-me ao acaso. Quanto a mim e meu marido, não há relacionamento algum. Talvez ambas as partes sejam mais adequadas ou eles apenas queiram se casar para viver uma vida confortável.

Outras mulheres conheceram seus atuais maridos porque eles atingiram uma certa idade, com a ajuda dos pais e a apresentação de conhecidos. No início elas se sentiram bem, mas só depois de se casarem é que perceberam que tinham casei com a pessoa errada., arrependido.

Não importa qual seja o motivo, quando muitas dessas mulheres se casam, elas se sentem negligenciadas pelos maridos ou conhecem homens melhores fora do casamento.

Em comparação, sabendo que o marido em casa não é tão bom, sabendo que merece um homem melhor, ou sabendo melhor o que quer, ela escolherá o divórcio sem hesitação.

03. Uma mulher que trai tem problemas por natureza

Existem apenas zero ou incontáveis ​​traições. O mesmo acontece muitas vezes com as mulheres. Neste mundo, a maioria das mulheres boas raramente tem casos extraconjugais ou fazem coisas indignas dos seus maridos.

Por esta razão, de modo geral, a razão pela qual algumas mulheres traem não é porque o marido tem problemas em casa e não pode dar-lhe o que ela quer, mas porque ela mesma tem problemas.

Mesmo que esse tipo de mulher traia, ela não perceberá e admitirá os erros que cometeu, nem se sentirá culpada em relação ao marido. Em vez disso, trairá com paz de espírito.

Para ser franco, a natureza dessas mulheres não é boa e sua visão da vida também é problemática. Elas não levam a traição a sério e acham que é normal, sem qualquer sentimento de vergonha.

Para esse tipo de mulher, talvez aos olhos deles, uma mulher que trai seja como uma mulher que gosta de comprar bolsas e roupas. Pelo mesmo motivo, não há nada de errado com isso, ela está no caminho da trapaça, então sobre o que falar? Que tal voltar atrás?

Como diz o ditado, mantenha a nuvem. Há esperança, mas casos extraconjugais não têm final feliz. Portanto, é melhor que as mulheres não tenham casos extraconjugais.Não importa o motivo, se você tem um caso extraconjugal e deseja continuar o casamento, deve refletir sobre si mesmo.

A menos que você realmente não queira morar com seu marido em casa, você pode querer se divorciar dele depois que ele descobrir o que aconteceu com você. Como resultado, seu amante não é responsável por você, então você vai, eu vou me arrepender novamente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde