inicial > Conversa Histórica

A Origem do Steak Wellington (uma breve introdução à origem histórica e ao método de cozimento do Steak Wellington)

Wei Lejing 2022-07-12 frequência

Resumo:Beef Wellington nasceu em 1815. Foi melhorado por um duque britânico chamado Wellington com base no método único de preparação de carne desenvolvido pelos franceses.Ele realmente gostava de come
O

Beef Wellington nasceu em 1815. Foi melhorado por um duque britânico chamado Wellington com base no método único de preparação de carne desenvolvido pelos franceses. Na verdade, ele gostava de comer uma crosta de torta que misturava carne, vinho, trufas, etc.

Quanto à origem do bife Wellington, geralmente acredita-se que foi criado para celebrar o primeiro duque de Wellington, Arthur Wellesley, e sua vitória na Batalha de Waterloo em 18 de junho de 1815.

O Duque de Wellington, que ficou famoso por derrotar Napoleão, tornou-se famoso em todo o país em um instante, e muitos produtos receberam o nome do Duque. No banquete de celebração, o chef utilizou este “Beef Wellington” como prato principal.

A razão pela qual o foie gras é usado como ingrediente auxiliar, a lenda é Porque comer foie gras também significa comer França, e a massa dura é tão alta e reta quanto um uniforme militar britânico. É realmente um prato principal que combina com as características do humor britânico e dos banquetes de celebração do pós-guerra.

Algumas outras teorias sobre por que o prato recebeu o nome de Wellington em homenagem ao Duque de Wellington são:

1) O chef Arthur Wellesley era muito bom e gostava de Wellington Steak é um prato, e o próprio duque de Wellington realmente não se importa com o que come;

2) O formato do bife Wellington parece um pouco com uma bota Wellington, daí o nome;

3) Beef Wellington é um prato francês que foi renomeado durante a guerra com a França.

O Steak Wellington não é apenas muito popular na Europa, mas também goza de grande reputação nos Estados Unidos. Era o prato favorito de Richard Nixon (foi incluído no livro de receitas da Casa Branca).

Em 1965, o The New York Times publicou uma matéria sobre a receita "padrão ouro" do Beef Wellington, que envolvia filé mignon cozido em uma crosta rica e guarnecido com foie gras, trufas e ganache.

O Beef Wellington está ainda mais associado aos Estados Unidos do que ao Reino Unido. Muitas das primeiras menções a "Beef Wellington" vêm dos Estados Unidos, incluindo "Filé de carne bovina, a la Wellington" no Los Angeles Times em 1903, e em um guia de restaurantes da cidade de Nova York em 1939. No versículo 39.

Em 1965, o programa de TV "The French Chef", apresentado por Julia Child, foi transmitido nos Estados Unidos, também com foco na carne Wellington.

O bife Wellington usa um bom bife de filé (Fillet), frite-o dos dois lados em uma frigideira em temperatura relativamente alta (doure-o), e depois misture o purê de cogumelos, a trufa e o foie gras. Aplique o molho marrom-escuro na superfície do bife e embrulhe o bife com um pedaço fino de presunto.

Finalmente, envolva uma camada de massa folhada feita de manteiga e massa na parte externa, aplique o líquido do ovo na parte externa da massa folhada, leve ao forno e espere até que a superfície da massa folhada fica dourado a marrom, então está completo. .

De qualquer forma, você deve colocar alguns acompanhamentos na hora de colocar o prato , Inglês Não existem muitos tipos de acompanhamentos para refeições ao estilo chinês, desde que fiquem bem juntos. A forma de comer este prato é semelhante a comer um bife normal, é cortado com uma faca.

No entanto, o bife Wellington apresenta uma cor muito bonita depois de cortado, tem a pele exterior dourada, presunto vermelho e branco no meio, puré de cogumelos castanhos e pretos e foie gras no interior, e por dentro É um bife mal passado.

Sem falar que tem um gosto melhor do que um bife comum. Afinal, o sabor de muitas coisas se mistura camada por camada, como o sabor do foie gras, o aroma de trufas e cogumelos e o sabor do Presunto. A textura deliciosa e oleosa, a crocância da massa e a doçura e maciez do bife.

Parece não haver uma resposta clara para a verdadeira história do Beef Wellington e a origem do prato. Como tantos pratos excelentes no mundo, inspirou-se em muitos lugares e culturas diferentes e desenvolveu-se organicamente no que é hoje.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde