inicial > vida doméstica

Que roupas são adequadas para os recém-nascidos usarem no verão (Compartilhamento do guia de vestir para bebês de verão)

Fã Yankai 2022-10-15 frequência

Resumo:Para calças infantis, você pode escolher calças sapo, calças de sol, etc., que são especialmente adequadas para o verão. ♥Ajuste confortável. As roupas de verão são para serem usadas junt

O clima está cada vez mais quente, por isso os pais precisam prestar mais atenção ao vestir o bebê. Se estiver muito quente, seu bebê sentirá espinhos; se estiver muito frio, seu bebê ficará resfriado facilmente em um quarto com ar condicionado. Então, o que os bebês devem vestir no verão? O guia a seguir irá ajudá-lo a fazer tudo!

♥ Fácil de usar< / h2>

Quando as mães compram roupas de verão para seus bebês, não devem escolher roupas difíceis de vestir e com muitas peças, para não impedir que o bebê aprenda a se vestir sozinho. Recomenda-se escolher roupas fáceis de vestir para atrair a atenção dos bebês curiosos e deixá-los aprender a se vestir aos poucos.

Recomenda-se escolher roupas de verão como gola redonda, gola pontuda, gola quadrada e assim por diante. As roupas devem ser abertas na frente e não ter muitos botões para facilitar a colocação e a retirada.

Se o seu bebê for uma menina, você pode escolher um vestido de cintura larga, que pode cobrir a figura sem cintura e barriga saliente do bebê, e também pode desempenhar um papel fresco e solto. Para calças infantis, você pode escolher calças sapo, calças de sol, etc., que são especialmente adequadas para o verão.

♥ Confortáveis ​​e justas

As roupas de verão devem ser usadas justas, por isso as roupas que você prepara para o seu bebê devem ser [confortáveis ]!

As crianças são ativas e se exercitam muito. Recomenda-se escolher roupas de algodão com boa absorção de suor, forte respirabilidade e elasticidade.

Mas atenção, as costuras das roupas não devem ser muito duras para evitar desconforto no bebê. As roupas íntimas para bebês podem ser feitas de tecidos de algodão e veludo, e as roupas de verão são preferencialmente feitas de tecido fino e gaze.

Além disso, o bebê está em período de crescimento corporal, por isso as roupas devem ser o mais folgadas possível, para que o bebê possa se movimentar melhor.

♥ Não há muito pouco tecido

Não pense que você pode vestir seu filho bem no verão, tome cuidado, pois ele pode pegar um resfriado e ficar doente! Além disso, se houver pouco tecido, a pele do bebê ficará exposta ao sol escaldante do exterior e é fácil sofrer queimaduras solares ou doenças de pele.

Você deve saber que a pele do seu bebê é delicada e os melanócitos usados ​​para resistir aos raios ultravioleta não estão totalmente desenvolvidos. Se você usar muito pouco tecido quando sair, poderá ficar queimado ou bronzeado, causando seu a pele fica seca e áspera, ou até mesmo causa doenças de pele como vermelhidão, dor e fotossensibilidade.

♥ Fácil de limpar

O bebê tem pouca capacidade de cuidar de si mesmo e não desenvolveu bons hábitos de higiene pessoal. É fácil para o bebê urinar , coriza, comida, etc.

Além disso, os bebês muitas vezes babam e gostam de tocar com as mãos, e suas roupas ficam sujas facilmente. Portanto, ao comprar roupas de verão para o seu bebê, você também deve considerar se as roupas são fáceis de limpar.

♥ Roupas de cores claras são preferidas

Muitas mães acreditam que os bebês devem usar roupas de cores vivas no verão para parecerem energéticos. Na verdade, é melhor escolher roupas de cores claras no verão.

Uma grande quantidade de materiais de tingimento é usada no processo de produção de roupas de cores vivas, o que pode facilmente levar a um alto teor de chumbo nas roupas.

Essas roupas não podem ser usadas como roupas íntimas, muito menos usadas perto do corpo no verão. Você deve saber que o chumbo penetra no corpo através da pele, o que pode facilmente causar envenenamento por chumbo, dificultando assim o desenvolvimento dos dentes do bebê e do trato gastrointestinal, e também pode causar dor abdominal.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde