inicial > Conversa Histórica

A véspera de Natal é um dia antes do Natal (As origens e costumes da véspera de Natal no Ocidente)

Feng Qianda 2022-10-29 frequência

Resumo:A véspera de Natal é a noite anterior ao Natal, que é a noite de 24 de dezembro. Após o nascimento de Jesus, as pessoas imitaram os anjos e saíram para divulgar o dia do nascimento de Jesus, ent

A véspera de Natal é a noite anterior ao Natal, que é a noite de 24 de dezembro. Por que esta noite é chamada de Véspera de Natal? Quais são as origens e os costumes da véspera de Natal? O editor abaixo irá levá-lo para aprender sobre a “Véspera de Natal”.

[Quando é a véspera de Natal?]

24 de dezembro

Em muitos países da Europa e nos Estados Unidos, as pessoas atribuem grande importância a este festival e o associam ao Ano Novo. A emoção e a grandiosidade das celebrações excedem em muito as do Ano Novo, e tornou-se um festival nacional.

A véspera de Natal é, na verdade, a véspera de Ano Novo equivalente ao Festival da Primavera chinês. Depois da véspera de Natal vem o Natal, que é o Festival da Primavera para estrangeiros. Também tem uma atmosfera alegre, então a véspera de Natal em 2021 está em 2021, 24 de dezembro é o dia seguinte ao Natal.

Geralmente, esses programas são para comemorações e festas, ou jantar ou assistir filmes com seus entes queridos também é o mais romântico, então a véspera de Natal é Como veio sobre?

A lenda da origem da véspera de Natal é que na noite do nascimento de Jesus, os pastores que cuidavam de seus rebanhos no deserto de repente ouviram uma voz do céu contando-lhes a notícia do nascimento de Jesus.

De acordo com a Bíblia, Jesus veio ao mundo para ser o rei do mundo e para se tornar uma pessoa em quem todos acreditavam. Portanto, os anjos espalharam a notícia para mais pessoas através desses pastores. Como resultado, mais pessoas sabiam que Jesus estava prestes a nascer.

Mais tarde, as pessoas imitaram esse anjo e saíram por aí Divulgando o dia do nascimento de Jesus, as pessoas espalharam a notícia do nascimento de Jesus por toda parte na véspera de Natal. Até hoje, evoluiu para a atividade de reportar boas notícias.

E essa atividade se espalhou gradualmente. Assim, aos poucos, tornou-se o que as pessoas chamam de Véspera de Natal, ou seja, Véspera de Natal. Portanto, a noite de 24 de dezembro é tradicionalmente chamada de “Véspera de Natal” ou “Véspera de Natal”.

[A origem da véspera de Natal]

Na noite em que Jesus nasceu, os pastores que cuidavam de seus rebanhos no deserto de repente ouviram uma voz do Céu. Conte-lhes sobre o nascimento de Jesus.

De acordo com a Bíblia, Jesus veio ao mundo para salvar o mundo e ser o Salvador de todas as necessidades humanas. Portanto, os anjos espalharam a notícia para mais pessoas através desses coletores de ovelhas.

Diz-se que na véspera de Natal de 1818, Moore, um padre desconhecido de uma pequena cidade chamada Áustria, na Áustria, descobriu que o órgão de sua igreja havia sido mordido por alguém e teve que consertá-lo. É tarde demais.

Como comemorar o Natal? Moore estava insatisfeito com isso. De repente, ele se lembrou do registro do Evangelho de Lucas de que quando Jesus nasceu, depois de anunciar a boa nova aos pastores dos arredores de Belém, ele cantou um hino: "Deus é abençoado com glória no céu, e os entes queridos gozam de paz no céu. terra. ."

Ele teve uma ideia e escreveu um hino baseado nesses dois pacotes de escrituras, chamado "Noite Silenciosa". Depois que Moore escreveu a letra, ele a mostrou a Gruber, um professor de escola primária da cidade, e pediu-lhe que compusesse a música. Gruber ficou muito emocionado depois de ler a letra, compôs a música e cantou na igreja no dia seguinte , que era muito popular.

Mais tarde, dois empresários passaram por aqui e aprenderam essa música. Eles a cantaram para o rei Guilherme IV da Prússia. Guilherme IV elogiou-a muito depois de ouvi-la e ordenou que "Noite Silenciosa" fosse designada como a canção nacional É uma das canções que devem ser cantadas durante o Natal na igreja, por isso esta obra imortal é cantada até hoje.

[Costumes de Véspera de Natal]

1. Pudim de Natal

O pudim de Natal de hoje é derivado do leite tradicional de Natal e do mingau de trigo. A partir do século XIV, surgiram fornos nas luxuosas residências de alguns nobres, que tentavam colocar aveia no forno e assá-la até formar um bolo.

Agora, sempre que chega o Natal, as famílias se reúnem para preparar esta iguaria. Cada membro da família deve trabalhar em conjunto para fazer um pudim de Natal, simbolizando unidade e harmonia.

Quando todos estiverem misturando a massa, eles silenciosamente farão um desejo e, finalmente, esconderão uma moeda na massa. Isso é um pouco parecido com o modo como colocamos palitos de aço em bolinhos durante o Ano Novo Chinês.

2. Peru assado

< /p>

Na tradicional mesa de Natal, o peru assado é um prato indispensável. Em alguns países asiáticos, o peru pode ser consumido apenas no dia de Natal todos os anos para celebrar o festival; mas na Europa e nos Estados Unidos, o peru é consumido apenas no dia de Natal.

Especialmente no continente americano, o peru é uma carne muito comum e é um alimento tradicional nos dois grandes dias de Ação de Graças e Natal.

O costume americano de comer peru é encher a barriga do peru com vários materiais e assá-lo no forno. Quando o peru estiver cozido, sirva o peru inteiro à mesa, depois corte o peru assado em pedaços com garfo e faca e saboreie juntos.

Em outras palavras, eles comem “frangos inteiros”. Quanto ao motivo pelo qual não separamos antes de servir? Esta é provavelmente a mesma razão que quando comemos peixe na véspera de Ano Novo, não usamos filés de peixe, mas servimos o peixe inteiro.

Não leva em conta apenas a beleza e a riqueza visual dos pratos. Ao mesmo tempo, é também um símbolo de toda a família reunida para desfrutar de uma grande refeição.

Em alguns grandes restaurantes, você pode comprar um peru assado de forma autêntica por trezentos a quatrocentos yuans, que também inclui repolho agridoce, purê de batata, massa, maçãs em conserva e outros pratos tradicionais. Acompanhamentos.

Se não for um jantar de família para muitas pessoas, você pode comprar meio peru ou seguir o método popular de comprar fatias de peru processadas, misturadas com pão, leite, ovos e castanhas no meio e depois assado. O sabor delicioso das fatias de comida é indescritível e só pode ser sentido experimentando você mesmo.

Na verdade, existem muitos costumes, alguns dos quais foram espalhados por diferentes lugares e formados por mudanças. Não vou explicá-los um por um aqui. Amigos interessados ​​podem consultar as informações. Pense nisso como uma história de travesseiro para seus próprios filhos.

Mais uma vez desejo a todos uma ótima noite.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde