inicial > vida doméstica

O interruptor pneumático disparou e não pôde ser empurrado para cima (o que fazer depois que o interruptor pneumático disparou)

Qin Meng Chao 2022-11-16 frequência

Resumo:O que devo fazer se o interruptor pneumático não fechar após o disparo? O interruptor de ar pode ser considerado um dispositivo de proteção contra sobrecarga e curto-circuito para toda a eletric

O disjuntor de sua casa disparou e não pode ser levantado? Não force muito, somente descobrindo a causa você poderá resolver o problema com segurança!

Hoje em dia, nossas casas são inseparáveis ​​de vários eletrodomésticos. No processo de uso de computadores na vida diária, acredito que todos já se depararam com a situação em que o interruptor de energia de uma casa disparou repentinamente. Geralmente, quando nos deparamos com isso tipo de problema, nós A solução que nos vem à mente é empurrar o portão que saltou novamente.

Às vezes só precisamos reabrir o interruptor em casa Você pode continuar a usá-lo depois de pressioná-lo, mas às vezes o botão que acabou de ser pressionado irá se soltar novamente.

Se você encontrar uma situação em que o interruptor não possa ser empurrado para cima, é recomendável não forçá-lo! Somente descobrindo a causa você poderá resolver o problema com segurança!

Feche o interruptor de ar após tropeçando O que devo fazer se não conseguir subir no portão?

O interruptor de ar é um dispositivo de proteção contra sobrecarga e curto-circuito para todo o consumo de eletricidade de toda a casa.

Se houver uma sobrecarga ou curto-circuito no circuito, o interruptor pneumático desarmará automaticamente para proteção, o que pode evitar acidentes de segurança. Se o interruptor pneumático desarmar e o interruptor não puder ser fechado, a situação precisa ser melhorada. ser manuseado com cautela.

Tente fechar primeiro para determinar as especificidades do Condição do circuito.

Se o ar mudar em nossas viagens para casa, é recomendável desligar todos os aparelhos elétricos correspondentes sob este circuito e não usar mais os aparelhos elétricos, de modo a descartar a eletricidade próprios aparelhos.

Por exemplo, podemosdesconectar a tomada elétrica ou Desligue o interruptor da tomada e tente fechá-lo novamente. Se neste caso puder ser fechado normalmente, isso prova que não há problema com o interruptor de ar.

Se o problema de disparo persistir, significa que o problema não está no aparelho elétrico, mas no próprio interruptor de ar. Neste caso, não continue a fechá-lo. .

O problema mais comum é que o interruptor de ar não consegue fechar após desarmando. O problema é curto-circuito. Se ainda não conseguirmos ligá-lo novamente depois de desligar todos os aparelhos elétricos, isso prova que ocorreu um curto-circuito.

Neste caso, é recomendável procurar um eletricista para inspeção e encontrar o local específico do curto-circuito para que os reparos possam ser realizados.

Se desligarmos o aparelho elétrico, o interruptor de ar pode estar fechado Nesse caso, significa que há um problema com os aparelhos elétricos da casa, neste caso podemos usar um método de eliminação um por um para descobrir qual aparelho está com problema.

Desligue todos os aparelhos elétricos Neste caso, ligamos os aparelhos eléctricos um a um. Se um determinado aparelho eléctrico disparar imediatamente após ser ligado, significa que há um problema com este aparelho eléctrico. Podemos verificar e reparar o aparelho eléctrico.

Se não houver problema com o aparelho em si , Também precisamos considerar se a situação de disparo é causada por sobrecarga causada pelo uso de muitos aparelhos elétricos. Geralmente, essa situação é causada pelo uso de muitos aparelhos elétricos de alta potência. Podemos optar por escalonar o uso de aparelhos elétricos.

O interruptor de proteção contra vazamento não pode ser fechado após o disparo , como deve ser tratado?

Além do desarme causado pelo interruptor de ar, o interruptor de proteção contra vazamento que instalamos também irá desarmar. Se o interruptor de proteção contra vazamento não fechar após o disparo, também precisaremos verificá-lo e então solução sintomática.

Quando esse problema ocorre, precisamos verificar o vazamento Onde há um problema com o interruptor de proteção, o mais comum é o disparo causado por vazamento.Se houver um vazamento, o botão de reinicialização do interruptor de proteção contra vazamento irá saltar.

Nesse caso, precisamos primeiro Pressione o botão de reinicialização na chave de proteção contra vazamento novamente e feche-a.

Se for devido a sobrecarga ou curto-circuito

strong>Faça com que o interruptor de proteção contra vazamento desarme, neste caso, o botão de reinicialização não aparecerá. Neste momento, precisamos desligar todos os aparelhos elétricos para verificar se o problema é causado por sobrecarga ou curto-circuito.

Se for devido a sobrecarga, então É necessário escalonar o uso de aparelhos elétricos de alta potência ou reduzir o tempo de instalação de aparelhos elétricos de alta potência, porém, se for um curto-circuito, é preciso encontrar algumas histórias e verificar, caso contrário é provável que cause uma situação perigosa de incêndio no circuito.

Outro motivo é que aalteração em si faz com que o O interruptor de proteção contra vazamento dispara. A probabilidade de isso acontecer também é muito alta. Se o interruptor de proteção contra vazamento em nossa casa sempre dispara inexplicavelmente, precisamos considerar se há algum problema com a qualidade do interruptor em si.

Neste caso, é recomendado que todosProcure um eletricista profissional para verificá-lo e, em seguida, substitua-o imediatamente por uma chave de proteção contra vazamento de melhor qualidade, caso contrário, mesmo que possamos usá-lo normalmente, haverá riscos de segurança.

Resumo:

Se um disjuntor desarmar repentinamente em sua casa, não o feche às cegas. Nesse caso, fechar o disjuntor às cegas provavelmente causará um acidente de segurança. Você deve verificar cuidadosamente qual posição causou o problema de desarme e então solução sintomática.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde