inicial > Enciclopédia de curiosidades

Uma coleção completa de receitas de iscas de pesca caseiras (não perca estas 5 receitas de iscas)

Zhou Wei'an 2022-11-29 frequência

Resumo:Podemos usar grãos naturais para fazer materiais para ninhos, porque peixes grandes selvagens geralmente são muito sensíveis ao cheiro de iscas comerciais e não entrarão facilmente no ninho. Som

Quer pegar um “peixe grande” na pesca selvagem? Não perca estas 5 fórmulas de iscas para duplicar o efeito de coleta de peixes!

A água das flores dos pessegueiros garoa e gaivotas leves voam contra as ondas. Os holofotes são bloqueados e volto ao pavilhão, sento-me e durmo sobre a capa de chuva de coco. Se você quiser pescar mais na pesca selvagem, deve preparar materiais de ninho para construir um ninho, pois muitas vezes a isca comercial não consegue bons resultados.

Podemos usar grãos naturais para fazer materiais para ninhos, porque peixes grandes selvagens geralmente são muito sensíveis ao cheiro de iscas comerciais e não entrarão facilmente no ninho.

Apenas o uso de grãos para fazer ninhos pode reduzir a vigilância dos peixes e aumentar a taxa de captura de peixes.

1. Batata-doce e isca de batata

Em muitos casos, a batata-doce é usada para capturar carpa. As batatas também podem atrair carpa herbívora e carpa cruciana para morder o anzol enquanto captura a carpa.

O método é muito simples, basta colocar as batatas-doces vermelhas preparadas na panela e cozinhá-las no vapor até que estejam cerca de 70% cozidas, depois retirá-las da panela e deixar esfriar.

Antes de pescar, corte a batata-doce cozida em cubinhos para facilitar a fisgada. Se você estiver pescando carpa cruciana, corte-a em 1 cm a menos de 1 cm. Se estiver pescando carpa e carpa herbívora, corte-a apenas em 2-3 cm.

Se a batata-doce estiver muito pegajosa, você pode adicionar um pouco de farinha, clara de ovo ou água à isca e amassar até formar uma bola. Na hora de pescar, basta pegar uma bola de isca do tamanho de um grão de arroz e colocá-la na ponta do anzol. O mesmo método é usado para a isca de batata.

2. Isca de pesca de feijão em pó

A carpa Curiana gosta mais de morder o anzol com esta isca de farinha de feijão. Precisamos colocar todos os feijões a serem usados ​​na panela e fritá-los até que as cascas do feijão fiquem sem caroços, retirá-los com uma pá, depois descascar os feijões fritos, moê-los até virar pó e passá-los por uma peneira.

Basta misturar um pouco de farinha, água ou clara de ovo na farinha de feijão peneirada e amassar até obter uma massa com umidade e secura moderadas.

Depois, quando costumamos pescar, usamos apenas sacos plásticos para enfeitar, o que também pode evitar a perda de umidade da isca.

3. Isca de fubá< /p>

Prepare uma quantidade adequada de fubá fresco, adicione um pouco de farinha, despeje água fervente, adicione 5ml de Trichosanthes e misture até formar uma massa com umidade e secura moderadas.

Em seguida, molde o pão cozido no vapor em um vaporizador e retire-o. Em seguida, use um palito de massa umedecido em um pouco de água para esmagá-lo até formar um pão cozido no vapor, o que pode aumentar sua pegajosidade e pegabilidade.

Com esta isca, muitas bolhas contínuas de peixe aparecerão no local onde o ninho é feito em apenas 20 minutos. Se você abaixar a vara neste momento, com certeza conseguirá pescar muitos peixes.

Acontece que os ingredientes usados ​​em Chuixinzhe Luyi estão todos disponíveis publicamente e são todos naturais, verdes e livres de poluição. Você se sentirá mais confiante e livre de preocupações ao usá-los.

Depois de abrir o frasco, o que senti foi um cheiro forte de plantas aquáticas, e nele foram adicionados hormônios especialmente extraídos de peixes. Esse cheiro foi suficiente para fazer os peixes quererem parar.

Enquanto os peixes sentirem o cheiro, isso pode estimulá-los a abrir a boca. Mesmo que não estejam com fome, eles terão um forte desejo de encontrar comida e morderão o anzol com força após encontrarem a isca de anzol.

À medida que o material do ninho entra na água, o cheiro pode se espalhar rapidamente pelos 20 metros ao redor, atraindo os peixes ao redor para morder o anzol.

4. Isca de gancho para bolo de arroz

A dureza do bolo de arroz é relativamente forte e também tem sabor de arroz. Muitos amigos pescadores gostam de usá-lo como isca. Precisamos primeiro cortar o bolo de arroz em pequenos cubos de 2-3 cm e mergulhá-lo em água por cinco minutos para permitir que absorva totalmente a água e fique macio.

Quando o bolo de arroz ficar moderadamente macio e duro, ele pode ser levado para pescar. Você pode pendurar o bolo de arroz em um anzol e mergulhá-lo em um pouco de pó seco para atrair peixes, o que será mais eficaz.

5. Isca de pesca para macarrão com óleo de gergelim

Prepare um pouco de óleo de gergelim, quantidade adequada de mel, MSG e leite em pó. Misture tudo, adicione uma quantidade adequada de água e misture até ficar cremoso, depois adicione a farinha seca e amasse até ficar translúcida.

Depois de concluído o preparo, ele precisa ser lacrado em um recipiente limpo e depois colocado na geladeira por um dia. O efeito será melhor depois que a isca estiver totalmente fermentada antes do uso.

Resumo: Os 5 acima As fórmulas de iscas caseiras são baseadas na minha própria experiência de pesca, mas qualquer fórmula de isca não é rígida, podemos ajustá-la de acordo com as condições do peixe no local de pesca e aprender a utilizá-la com flexibilidade para podermos pescar mais peixes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde