inicial > Conversa Histórica

Wei Yingluo é um personagem de uma série de TV (uma das heroínas da série de TV Story of Yanxi Palace)

Jiang Geyu 2022-12-29 frequência

Resumo:Wei Yingluo é uma personagem da série de TV "História do Palácio Yanxi". Ela é a heroína desta série de TV. Pode-se dizer que é um "lótus negro" no harém. Ela foi atualizada de uma garota bo

Wei Yingluo é uma personagem da série de TV "História do Palácio Yanxi". Ela é a heroína desta série de TV. Pode-se dizer que ela é uma "lótus negra" no harém. Ela foi atualizada de uma garota bordada a lutar contra monstros e se tornar uma favorita.Concubina,Portanto, esta série de TV também foi ridicularizada pelos internautas como a versão harém de "Promoção de Du Lala".

Wei Yingluo não se tornou o personagem familiar perfeito neste filme, mas tornou-se como uma flor. O " Black Lotus" floresce desenfreadamente, tem uma mente delicada e um claro senso de amor e ódio. No harém, ela é simplesmente uma "irmã social" que é implacável e não fala muito.

Ela é calma e calma, não importa o que aconteça, ela aguenta com calma. Quando ela era uma bordadeira, mesmo que seu precioso fio de penas de ouro fosse roubado, ela não perderia a compostura nem um pouco garota do bordado., mas para encontrar uma solução, como ela disse, se chorar for útil, toda a Cidade Proibida será inundada de lágrimas.

Na opinião dela, é melhor lidar com isso de frente do que se preocupar e chorar.

Para sobreviver no harém, não se deve ser simplório, e Wei Yingluo é muito inteligente pessoa Uma garotinha, por cada coisinha percebe-se que ela tem uma mente muito delicada e é extremamente inteligente.

Por exemplo, ao apresentar presentes de felicitações à rainha, ela escolheu especificamente ficar atrás do imperador, porque sabia que a rainha acabara de receber o presente da rainha e estava naturalmente de bom humor.

Sua capacidade de subir desde baixo tem muito a ver com seu caráter. Ela tem uma distinção clara entre amor e ódio. Ela entrou no palácio para vingar sua irmã. Certa vez, ela respondeu diretamente quando outros intimidaram ela. "Eu, Wei Yingluo, nasci com um temperamento ruim e não sou fácil de mexer".

No harém, todos são cautelosos e andam sobre gelo fino, mas ela"não tem medo de problemas".

Foi precisamente por causa de seu caráter que o imperador teve uma simpatia especial por ela. Afinal, todos os outros eram completamente obedientes ao imperador. De repente, surgiu um tal “pessimista”, que certamente atrairia a atenção do imperador. Não importa em que adversidade ela se encontre, ela nunca recua e sempre pode enfrentar o sol.

Embora o personagem Wei Yingluo seja fictício, ele possui um protótipo na história, ou seja, a mãe biológica do Imperador Jiaqing, a Imperatriz Xiaoyi Chun "Wei Jia",Seu pai Era Wei Qingtai, o administrador interno. Devido ao seu status, ela não estava qualificada para participar da eleição de show girl, então ela entrou no palácio como empregada doméstica.

Por causa da excelente aparência de Wei Jia, ela rapidamente se destacou no harém e foi nomeada nobre por Qianlong. No mesmo ano, ela foi nomeada "a concubina" por Jin.

A palavra "Ling" vem de "Like Gui Ruzhang" em "O Livro das Canções. Daya", que significa bom. Qianlong deu a ela a palavra "Ling", o que também significa que ela está no coração do imperador. Ela é uma mulher muito bonita, e esta palavra também significa inteligente em Manchu.

Wei Jia foi a concubina que deu à luz mais filhos para Qianlong. Do 21º ao 31º ano de Qianlong, ela deu à luz quatro filhos e duas filhas para Qianlong, incluindo o décimo quinto Yongyan também foi estabelecido como príncipe herdeiro por Qianlong, que mais tarde seria o imperador Jiaqing.

No quadragésimo nono ano do reinado de Qianlong, Wei Jia, que já era uma nobre concubina, faleceu aos quarenta e nove anos.

Após sua morte, Qianlong a nomeou postumamente como "Concubina Imperial do Imperador Lingyi". No 60º ano do reinado de Qianlong, Yongyan foi declarada príncipe herdeiro e a Concubina Imperial de Lingyi foi postumamente chamada de "Xiaoyi". "Rainha" mais tarde foi nomeada postumamente "Rainha da piedade filial, obediência, Kangyu, bondade, Duanke, Minzhe, Yitian e Yu Shengchun" e foi enterrada em Yuling.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde