inicial > Conversa Histórica

Quais são os nomes e significados dos nove filhos do dragão (imagem nomes dos nove filhos do dragão)

Qian Tuyan 2023-02-03 frequência

Resumo:boi prisioneiro, 睚禦, 狴犴, 狋犊, 饕otie, 窞图, 豑屃, 譭beijo, pixiu. O primeiro filho do dragão chamava-se Qiu Niu. É o filho do dragão e da vaca, muitas vezes o vemos tocando instr

Por que todos os nove filhos de Longsheng são diferentes? Acontece que existe um pai e uma mãe!

Nos tempos modernos, se os leitores encontrarem gêmeos que não se parecem, as personalidades são também diferente, e ninguém ficará confuso.

Devido ao desenvolvimento da tecnologia moderna, podemos aprender com a Internet que os gêmeos não são necessariamente idênticos e que há uma grande chance de que sejam fraternos.

Portanto, as pessoas costumam usar esta frase ao descrever duas crianças diferentes: um dragão dá à luz nove filhos, cada um dos quais é diferente.

Embora esta frase seja transmitida oralmente, muitas pessoas não entendem realmente a diferença entre os nove filhos do dragão na frase. Hoje, o editor irá levá-lo a entender este mistério. "Nove Filhos ".

Primeiro precisamos entender a criatura dragão. O dragão é o líder dos vermes e é o deus responsável por mover as nuvens e espalhar a chuva. Nos tempos antigos, as pessoas muitas vezes acreditavam que o dragão era um símbolo de auspiciosidade. Devido ao seu grande tamanho e aparência poderosa, as pessoas sempre o respeitaram. .

Nos tempos antigos, era um país centralizado de "sistema imperial". As pessoas sentiam que o imperador era como um dragão, dando às pessoas uma sensação de distância inatingível, por isso o imperador era frequentemente chamado de "filho do dragão". "

Segundo a lenda, o dragão não deu à luz nove filhos apenas por acaso, mas porque os antigos respeitavam o nove e consideravam o nove como o número da nobreza, então o dragão recebeu o número "nove". .

O primeiro filho do dragão se chama Qi Niu. É filho de um dragão e de uma vaca. Muitas vezes o vemos em instrumentos musicais, porque na lenda a vaca da prisão adora música e não é tão cruel e assassina como os outros dragões.

Ele apenas ouve as músicas que gosta em silêncio e seu temperamento é o mais dócil entre os nove. Até agora, ainda podemos vê-lo nas cabeças de algumas coleções de museus.

O segundo filho do dragão se chama Yasui, que é filho de um dragão e de um lobo. Este Yaizi não é tão dócil quanto seu irmão mais velho. Em vez disso, ele é muito cruel, muitas vezes briga com os outros e guarda muito rancor. É daí que vem a expressão "睚禦vai se vingar".

Esta palavra é frequentemente usada para descrever pessoas que não têm coragem, são tacanhas e não querem deixar os outros. Esta criatura é frequentemente gravada nos cabos de muitas armas, porque os antigos acreditavam que sua imagem gritante, sanguinária e lutadora aumentaria até certo ponto a intenção assassina das pessoas e deixaria o inimigo com medo de recuar.

O terceiro filho do dragão é chamado Biyan, o filho do dragão e do tigre. Parece mais uma mãe tigre e tem a natureza de um tigre. Diz a lenda que Bifan é muito justo e dá às pessoas uma imagem correta. Ele não busca favores e bajulação, mas sempre olha para as coisas com uma mente clara. Portanto, ele nunca viola a lei para ganho pessoal, mas pode alcançar a rara distinção entre o certo e o errado.

Por estar sempre em pé, parece majestoso, por isso é decorado em prisões e repartições municipais onde são necessários negócios oficiais, servindo como um "agente da lei" vigilante e supervisor, e como um conforto e conforto "oficial de aceitação", papel de "pessoas".

O quarto filho do dragão chama-se Suanni. Ele é filho de um leão e de um dragão. Tem uma personalidade muito tranquila, gosta de fogos de artifício e gosta de sentar, então o Buda o adotou como montaria. Devido à sua sensação imóvel e majestosa, as pessoas muitas vezes fazem com que ele "sente-se" em palácios, casas e outros edifícios, e pinte-o em queimadores de incenso.

O quinto filho do dragão se chama Taotie. Taotie é filho de um dragão e de uma ovelha e é uma das feras ferozes. Diz a lenda que esta criatura não tem corpo, tem cabeça e boca grandes, gosta de comer qualquer coisa e é gananciosa. Esta palavra é frequentemente usada nos tempos modernos para descrever pessoas insaciáveis ​​​​e extremamente gananciosas.

Nos tempos antigos, aparecia frequentemente nos recipientes de cozinha dos povos antigos. Nos restaurantes modernos, é frequentemente usado para descrever "pessoas que sabem comer".

O sexto filho do dragão chama-se Jiao Tu. É o filho do dragão e do molusco. É uma criatura com concha e, assim como um molusco, não gosta que os outros entrem em seu ninho, por isso as pessoas costumam usá-lo para decorar a porta ou painel de sua casa, o que significa proximidade, paz e expulsão de espíritos malignos. .

O sétimo filho do dragão se chama Bixi, também chamado de Baxia. É filho de um dragão e de uma tartaruga, tem temperamento lento, mas sua perseverança e muito objetivo são importantes. Por isso, muitas vezes as pessoas fazem com que ele carregue monumentos de pedra, e ele sempre se esforça para subir.

O oitavo filho do dragão se chama Chiki. É filho de um dragão e de um peixe. Gosta de comer fogo e olhar ao redor, por isso muitas vezes o vemos nos telhados de palácios e templos. As pessoas o arrumam para ficar bem alto, o que está de acordo com sua característica de aparência. Na distância.

O nono filho do dragão se chama Pixiu. Pixiu é filho de um dragão, de um tigre e de um leopardo. Ele gosta tanto de tesouros de ouro e prata que os engoliria na barriga. Portanto, as pessoas pensam que isso atrai riqueza. Portanto, as pessoas modernas gostam de usá-lo no corpo para atrair boa sorte para si.

Deste ponto de vista, os nove filhos do dragão não nascem do dragão e do dragão, por isso é compreensível que os seus hábitos sejam diferentes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde