inicial > Emoções psicológicas

Com que idade os homens têm mais medo do divórcio (Por que os homens têm medo do divórcio quando chegam aos cinquenta anos)

Tao Aochen 2023-02-08 frequência

Resumo:Por que os casamentos não são ideais, mas alguns homens e mulheres não estão dispostos a se divorciar? Isto é especialmente verdadeiro para homens mais velhos. Por que os homens têm medo do di

Por que os homens têm medo do divórcio quando chegam aos cinquenta anos? Os três homens falaram o que pensavam!

Como é realmente o casamento de pessoas de meia-idade? Simples, solitário, chato, um lugar cheio de assuntos triviais...

Provavelmente é assim que parece. Esta é a razão pela qual muitos casais de meia-idade estão insatisfeitos com seus casamentos e sentem-se infelizes.

Mas por que homens e mulheres não estão dispostos a se divorciar quando seu casamento não é ideal? Isto é especialmente verdadeiro para homens mais velhos.

Por que os homens têm medo do divórcio quando chegam aos cinquenta anos? Em relação a esta questão, os três homens seguintes expressaram os seus verdadeiros sentimentos.

01. Sr. Su

Eu acho então, casais de meia-idade, por mais problemático que seja seu relacionamento, eles ainda tropeçam durante metade de suas vidas.

O fato de estarem dispostos a se acomodar e a serem pacientes prova que eles se deram bem e que seu relacionamento passou de amor para afeto familiar.

O jovem casal faz companhia a eles o tempo todo. À medida que envelhecem e vivem até meio século, como ainda podem ter tanto amor e carinho? É bom viver uma vida real; é melhor ser comum do que estar em uma situação caótica;

Ter ao seu lado uma esposa que sabe tudo e sabe que nunca fará nada que não seja bom para você. você é melhor do que qualquer outra coisa. Minha esposa e eu também temos problemas: às vezes brigamos violentamente e já pensei em me divorciar.

Mas quando penso nessa idade, é difícil encontrar alguém sem mim. Tenho que morar sozinho.

Para ser franco, desistimos dessa ideia só porque tínhamos medo de ficar sozinhos depois de nos separarmos.

Em vez de ter que descobrir isso e depois casar novamente, o que é tão problemático, por que não podemos simplesmente viver para sempre?

02. Sr. Dong

Ei, faça isso Para casais que estão juntos há vinte ou trinta anos, o amor deles se foi, mas os laços familiares ainda existem. Quando vejo minha esposa agora, meu batimento cardíaco parou de bater um pouco mais rápido!

A vida de um casal consiste em necessidades diárias, ter filhos e ter pais problemáticos...

É normal ter brigas, desentendimentos, conflitos e opiniões. É igual para todos. , como Isso é especialmente verdadeiro para homens e mulheres como nós, que sempre permaneceram no campo. Se eu quiser ir embora, não é impossível.

Só de pensar nela me sinto insuportável. Por tantos anos, fui o ganha-pão da família. Embora trabalhe em casa, ela não tem fonte de renda. Se ela fosse embora agora, provavelmente não seria capaz de encontrá-lo novamente.

Pense em como você viverá no futuro? Suavizei meu coração. Além disso, o inverso também é verdadeiro: ela cuida da família e faz tarefas domésticas há tantos anos. Sem os cuidados dela, eu realmente não estaria acostumada.

Qual ​​é a relação entre o casamento de um casal de idosos? Isso não é tudo!

03. Sr. Hang

Fale sobre sentimentos, minha esposa e eu não temos muito mais.

Ela é uma mulher com muitos problemas. Ela tem um temperamento duro, falta de conhecimento, adora agir e é violenta quando está ansiosa...

Se ela não tinha visto seus dois filhos quando eles ainda eram pequenos. Ela é bastante astuta e leal, então pode ter partido há muito tempo. Eu aguentei e aguentei até agora, não quero me divorciar impulsivamente como quando era jovem.

Às vezes, quando ela fica com raiva e causa problemas comigo, o melhor que posso fazer é ir embora e ter preguiça de me dar bem com ela. Nunca ficarei com raiva e a seguirei, por medo de que isso aconteça. Não tem saída.

Na verdade, não é que eu não possa fazer nenhuma tarefa doméstica, nem que eu não possa cozinhar ou lavar roupa sem ela. O principal é que tenho medo que meus filhos se afastem de mim por causa disso, me deixando sozinha no final!

Pensando no temperamento dela, eu só tenho que aguentar. Parece que brincar com ela quando ela envelhecer se tornou uma espécie de diversão.

Conclusão:

O casamento dura até o fim , Não se trata mais de amor, mas de saber se duas pessoas podem viver em harmonia e conviver em uma situação mais normal!

Portanto, não importa qual seja a relação entre os dois casais, se há algum conflito, enfim, desde que eles possam se dar bem de maneira geral, o relacionamento continuará a ser mantido em a premissa de que eles se acostumaram e se tornaram naturais. Também não é muito difícil.

Os jovens podem não compreender completamente a essência do casamento de meia-idade e vincularão diretamente o relacionamento bom ou ruim e o grau ideal de casamento.

Mas não entendo que quanto mais longe o casamento vai, mais ele se torna uma aliança. Sendo estáveis, pacientes, complacentes e generosos, mesmo que vocês consigam se contentar um com o outro e estejam dispostos a se contentar sem se sentirem injustiçados, vocês já têm bastante sucesso.

Para homens e mulheres desta idade, quanto menos mudanças houver em tudo relacionado a eles para o resto de suas vidas, mais seguros e felizes eles serão.

É sensato que os casais idosos desempenhem um papel no acompanhamento e no cuidado mútuo. É sensato que os seus esforços e gestão da meia-vida não sejam arruinados numa idade em que já não são capazes de recomeçar.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde