inicial > Emoções psicológicas

Como lidar com um pai de 50 anos tendo um caso (a coisa mais sensata a fazer se você descobrir que seu pai está tendo um caso)

Shi Yiding 2022-03-15 frequência

Resumo:Este assunto é um pouco problemático. Afinal, tenho 50 anos. Como filho ou filha, é muito constrangedor dizer essas coisas ao meu pai. Tudo o que posso dizer é que esse pai é um velho idiota. D

Minha mãe disse que quando eu era jovem, descobri que meu pai tinha um caso com alguém de fora, porque ele também não era a ponto de não ter volta, então perdoei meu pai. Papai também prometeu que nunca mais faria isso, o que era apenas chato e divertido para a menina.

Mas não faz muito tempo, durante o Dia dos Namorados chinês, minha mãe descobriu que meu pai tinha um histórico de transferência de 520 no WeChat e descobriu que meu pai havia me traído novamente. Fiquei um pouco chocada e não acreditei, porque meu pai costuma ser muito bom com a família, toma iniciativa nas tarefas domésticas e também se preocupa comigo. Mais tarde, todos os tipos de evidências sólidas me convenceram de que meu pai realmente me traiu!

Meu pai está com cinquenta e dois anos este ano, e seu parceiro traidor era um trabalhador temporário na fábrica deles, uma garota mais ou menos da minha idade! Eu realmente não entendo e foi doloroso por muito tempo.

Sempre pensei que era só meu pai quem traiu, ele estava na casa dos cinquenta. As pessoas deveriam ter noção das responsabilidades familiares, e os filhos são muito velhos. Minha tia descobriu e me aconselhou a ter a mente mais aberta, dizendo que meu pai não era um caso especial.

Meu tio é ainda mais escandaloso do que meu pai. Ele traiu e teve casos muitas vezes, e até recompensou âncoras femininas. Até trouxe para casa enquanto minha tia estava fora. Eu realmente não posso acreditar. Aos meus olhos, meu tio também é um homem bom e responsável. Ele começou seu próprio negócio quando era jovem. Ele não tem medo das dificuldades ou do cansaço. Ele é a pessoa mais bem-sucedida nos negócios entre seus parentes.Ele também trata muito bem a tia.Bom, a casa no centro da cidade ainda leva o nome da minha tia.

Tem também meu tio, porque tinha uma amante lá fora, e minha tia não aguentava o divórcio, lembro que meu pai até educou meu tio naquela época. Como resultado, agora meu pai cometeu o mesmo erro: perguntei à minha mãe se queria o divórcio.

Minha mãe disse que o divórcio não é uma questão tão simples, e ela escolheu perdoar o papai, o casamento envolve muita coisa. Hoje em dia a família ainda mantém uma aparência feliz e harmoniosa, mas me sinto muito incomodado no coração, não sei o que falar quando estou sozinha com meu pai...

Sinto isso minha mãe é muito lamentável. Não sei o que fazer e tenho que fingir que não sei. É tão angustiante

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde