inicial > Enciclopédia de curiosidades

Em qual província, cidade e local está localizada a Montanha Jiuhua (Guia de Turismo da Área Cênica da Montanha Anhui Jiuhua)

Qian Shiwen 2023-02-18 frequência

Resumo:A montanha Jiuhua está localizada na cidade de Chizhou, província de Anhui. É um geoparque mundial. É um local pitoresco nacional montanhoso com cultura budista e atrações naturais e culturais.

A montanha Jiuhua está localizada na cidade de Chizhou, província de Anhui e é um geoparque mundial da UNESCO. É um local pitoresco nacional montanhoso com cultura budista e atrações naturais e culturais. É um dos quatro famosos Montanhas budistas na China.

A montanha Jiuhua é mágica, bela e refinada. É uma obra-prima criada pela natureza. É conhecida como o "País do Buda de Lótus" "conhecido como. Existem muitos picos lindos e rochas estranhas no território. Os nove picos principais são como nove flores de lótus, cada uma com seu charme.

O Buda adormecido natural formado pelos contínuos picos das montanhas tornou-se um modelo de integração orgânica da paisagem natural e da cultura budista.

A Montanha Jiuhua é famosa em todo o mundo por seu Templo Taoísta Ksitigarbha Bodhisattva e goza de boa reputação no país e no exterior. Em 719 DC, o Príncipe Jin Qiaojue do Reino de Silla (Coréia) cruzou o mar até a Dinastia Tang, Zhuoxi Jiuhua, praticou meticulosamente por 75 anos e faleceu aos 99 anos.

Como suas várias aparições auspiciosas durante sua vida e após sua morte se assemelhavam ao Bodhisattva Ksitigarbha registrado nas escrituras budistas, os monges o respeitavam como a encarnação do Bodhisattva Ksitigarbha, e a Montanha Jiuhua foi estabelecida como o dojo do Bodhisattva Ksitigarbha.

Inspirado pelo grande desejo do Bodhisattva Ksitigarbha de “salvar todos os seres sencientes antes que ele possa realizar Bodhi, e o inferno não está vazio, ele nunca se tornará um Buda”, desde a Dinastia Tang, o número de templos aumentou aumentou dia após dia, os monges se reuniram e o incenso encheu o céu. Existem 99 templos na montanha Jiuhua, com quase mil monges e freiras e mais de 10.000 estátuas de Buda.

É chamado de China junto com o Monte Wutai, o Reino da Frescura, o Monte Ashan, o Reino do Brilho e o Monte Putuo, o Reino do Budismo Haitiano.Quatro famosas montanhas budistas.

A montanha Jiuhua está localizada na margem sul do curso inferior do rio Yangtze, no sudoeste da província de Anhui. Ela fica de frente para o rio Yangtze ao norte, a montanha Huangshan ao sul e o lago Taiping ao sul. a leste e a cidade de Chizhou a oeste. A área total do local panorâmico é de 120 quilômetros quadrados. O pico mais alto da montanha é dez. Wangfeng, 1342 metros acima do nível do mar.

A montanha Jiuhua era chamada de Montanha Lingyang nos tempos antigos. Antes da Dinastia Tang, a montanha era tão bonita que era mais alta que as nuvens e seus picos eram selvagens e estranhos. Havia nove picos na montanha, então foi chamado de "Jiuzishan".

A Montanha Jiuhua é composta por quatro pontos turísticos: Parque Cultural Dayuan, Ponto Cênico Huatai, Ponto Cênico da Rua Jiuhua e é composto pela área panorâmica do telhado de Minyuan. O Parque Cultural Dayuan também é chamado de Área Cênica do Grande Buda.A área cênica consiste em uma estátua do Bodhisattva Ksitigarbha de 99 metros e atrações de apoio e instalações de serviço.

Existem estátuas do Bodhisattva Ksitigarbha, Hongyuan Hall, Buddha Light Pool e Pure Land Lotus. Haverá apresentações de "Big Wish Comes True" nos sábados e nas noites de feriados legais.

Área panorâmica da Rua Jiuhua A Rua Jiuhua está localizada na Bacia de Huacheng, cercada por montanhas, com uma área de ​​cerca de 4 quilômetros quadrados., é uma pérola no sertão de Jiuhua. Na Dinastia Tang, Jin Dizang reconstruiu o Templo Huacheng e a Rua Jiuhua tomou forma.

Nas dinastias Ming e Qing, a montanha Jiuhua era muito popular, e a rua Jiuhua com o templo Huacheng como centro foi inicialmente formada.

Os negócios prosperaram quando o Budismo prosperou, e os negócios na Rua Jiuhua prosperaram, tornando-a famosa no sudeste. A Rua Jiuhua é o centro da Terra Santa, onde se concentram os templos e as atividades budistas, e é um ponto de encontro de peregrinos e turistas que viajam de norte a sul.

As principais atrações são: Portão da Terra Santa de Jiuhua, Templo Gion Zen, Taibai Shutang, Templo Huacheng, Templo da Carne Dourada, Palácio Centenário, Templo Huayan, etc.

A Rua Jiuhua está derretendo pote É uma rua diferenciada que integra templos, pousadas, lojas e prédios residenciais. Você pode comer, viver e fazer compras aqui.

A área cênica de Huatai consiste em uma grande plataforma de flores e uma pequena plataforma de flores. É um dos locais pitorescos de alta montanha na montanha Jiuhua.

O pico Huatai é alto e único, com abundantes flores de montanha, árvores exuberantes e pedras inteligentes, que parecem pessoas e coisas de uma forma realista. A área cênica é cercada por ravinas e numerosos picos.

A área está repleta de picos e cristas abruptos, rochas irregulares, vales e cavernas profundos, dragões e pinheiros, flores românticas nas montanhas e uma variedade de cenas.

Minyuan Rooftop Scenic Area é uma área turística alpina no Monte Jiuhua, que se estende da "Caverna Taoísta" até o ao sul e "Caverna do Monge Tao" a oeste. A Área Cênica de Minyuan está conectada à Área Cênica de Huatai no norte. Tem muitos picos e rochas escarpadas, cobrindo uma área de cerca de 8 quilômetros quadrados. O pico mais alto dos Dez Reis está localizado neste local pitoresco.

As principais atrações incluem a ponte suspensa, o Pico do Pequeno Leão, a Pedra Guanyin, a antiga plataforma de oração, a Pedra de Escuta do Sutra Dapeng, o Templo Zen Tiantai, o Pico da Vela, o Pico Tiantai, o Pico Shiwang, o Pavilhão Pengri, a Caverna Jinxian, etc. São mais de 100 lugares onde os cenários mudam a cada passo, e o cenário é cheio de esplendor.

Os nomes de muitos locais pitorescos têm fortes conotações religiosas. Há uma estrada de pedra que leva diretamente da Rua Jiuhua até a área panorâmica de Tiantai. Você também pode pegar um carro pela rodovia Jiumin até o estacionamento do teleférico e transferir para o teleférico para subir a montanha.

Para visitar a área panorâmica da montanha Jiuhua, você pode pegar o ônibus panorâmico subindo a montanha na bilheteria Carros autônomos estão disponíveis apenas em feriados e em dias budistas especiais, você não tem permissão para subir a montanha de carro e só pode pegar ônibus panorâmicos. A Rua Jiuhua tem hotéis e pousadas de vários tipos onde você pode se hospedar e comer.

Os ingressos para pontos turísticos custam 160 yuans/pessoa na alta temporada e 140 yuans/pessoa fora da temporada.

O bilhete de transporte para a área cênica é de 50 yuans do Centro de Visitantes de Jiuhuashan até a área cênica de Jiuhuashan. Este ingresso também pode ser usado na montanha.

Existem 5 estações na passagem: Estação Kecun, Huatai, Huxingshan, Phoenix Pine e Estação Yingxianqiao. Onde quer que você entre no trem, a equipe abrirá um buraco nessa estação. Se você não tiver passagem, custa 5 yuans por viagem para pegar o ônibus panorâmico na área cênica.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde