inicial > Emoções psicológicas

O truque mais difícil para lidar com a violência fria contra os homens (qual é a psicologia dos homens que gostam de violência fria)

Lu Chungu 2022-02-26 frequência

Resumo:Caminhar é a melhor estratégia. Na verdade, este método é aplicável a qualquer tipo de violência fria. Você pode viajar ou jantar com amigos. Durante esse período, todos os métodos de contat

Numa manhã de fim de semana, levei meus dois bebês para brincar na comunidade. Depois de brincar um pouco, Dabao queria ir procurar seus filhos para brincar, mas Xiaobao gostava de brincar no escorregador e se divertiu muito e recusou deixar. . Dabao ficou impaciente quando suas necessidades não foram atendidas. Ele veio para criar problemas e bloquear seu irmão mais novo de brincar no escorregador. Pedi a Dabao que fosse procurar seus amigos para brincar sozinho, mas ele não se atreveu a ir e me pediu para acompanhá-lo. Fiquei imediatamente em um dilema.

Então liguei para meu marido para vir ajudar. Eu pude vê-lo sentado na varanda brincando com seu celular na comunidade. Liguei para ele, mas ele disse que poderia simplesmente deixar as crianças brincarem sozinhos e desligaram o telefone.

Liguei para ele novamente e ele atendeu. Ouvi dizer que seu tom também era irritado. Depois de alguns minutos, não o vi vindo para ajudar. Olhei para cima e vi que ele ainda estava sentado na varanda com as pernas cruzadas, olhando para o celular. De repente fiquei com raiva! Não é razoável, vou levar vocês dois sozinho e vocês vão descansar tranquilamente com as pernas cruzadas! Mas não pude repreendê-lo quando ele estava na varanda, abracei Xiaobao e pensei novamente, ele fica impaciente quando sua energia está baixa neste momento e não tem energia extra para cuidar da criança.

Ele está cuidando de si mesmo agora, recarregando suas próprias energias. É inútil para mim lutar contra ele. Isso só vai colocar lenha na fogueira e causar disputas entre marido e mulher, então eu me acalmo minha mente., a raiva se dissipou lentamente e, depois de continuar brincando por um tempo, levei os dois bebês para casa. Logo depois que chegamos em casa e entramos pela porta, eu o vi se levantando e indo para o quarto dormir. Eu não disse qualquer coisa ou incomodar ele. Coloquei a criança deixei para minha sogra cuidar e depois fui para a cozinha cozinhar. Quando terminei de cozinhar e coloquei na mesa gritei: Está na hora de comer ~

Então ele também saiu da sala. Tomei a iniciativa de pedir para Dabao comer. Vi que seu humor estava melhor e sua energia aumentou. Eu sabia que ele estava se cuidando durante esse período. Agora que ele recuperou as energias, pensei em deixar que ele cuidasse das crianças à tarde. Durante o almoço, ele conversou com o Dabao sobre onde ele queria ir à tarde. Eu disse que queria fazer compras e ele disse que sim. Depois à tarde fomos às compras e tomamos o chá da tarde. Ele cuidou das crianças o tempo todo tempo, pagava as contas e carregava as malas. Ele era muito ativo., eu só foco no consumo e na diversão.

Quando você encontrar problemas em sua família, primeiro acalme sua mente e observe a situação real. Entenda o os verdadeiros sentimentos da outra pessoa, compreendê-la, colocar-se na perspectiva da outra pessoa e ver as reais necessidades por trás de suas emoções. Talvez a raiva se dissipe e então você poderá fazer o que deve fazer com base nos fatos

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde