inicial > Conversa Histórica

Qual é o nome original de Tang Monk em Journey to the West (o nome verdadeiro de Tang Monk é Chen Bao)

Qian Shiwen 2023-02-28 frequência

Resumo:O nome verdadeiro do Monge Tang é na verdade Chen Bao. Em "Journey to the West", ele é a reencarnação de Jin Chan, um discípulo do Tathagata, e seu verdadeiro protótipo é o eminente monge Xuanz

Qual ​​é o verdadeiro nome de Tang Monk? Ele não era nem Xuanzang nem Jiang Liuer, e poucas pessoas sabiam seu nome verdadeiro.

Quanto à história dos quatro famosos romances "Viagem ao Oeste", muitos dos meus amigos a lêem desde a infância e sabem de cor quase todos os enredos. A versão de 1986 de "Journey to the West" é considerada uma obra-prima clássica por muitos espectadores, insuperável.

Muitos dramas de cinema e televisão subsequentes foram adaptados do protótipo de "Jornada ao Oeste". Alguns superaram os clássicos, enquanto outros inovaram em novas histórias. Claro, mais deles são um após o outro. A história esquecida da rua.

Mas nas adaptações da história repetidas vezes, não sei quantas pessoas sabem qual é o nome verdadeiro do Monge Tang Tang Sanzang? Algumas pessoas dizem que é Jiang Liu'er, mas Jiang Liu'er é na verdade apenas um apelido comum, não seu nome verdadeiro.

Nome real e história de figura histórica de Tang Monk

O nome verdadeiro do Monge Tang é na verdade Chen Bao. Em "Journey to the West", ele é a reencarnação de Jin Chan, um discípulo do Tathagata, e seu verdadeiro protótipo é o eminente monge Xuanzang da Dinastia Tang. O nome verdadeiro do Mestre Xuanzang é Chen, e seu nome de batismo é Chen Bao. Ele é respeitado como "Mestre Tripitaka"!

O sobrenome de Tang Monk é Chen. Seu pai é Chen Guangrui, o novo campeão da Dinastia Tang. Foi escolhido pela filha do primeiro-ministro para lançar uma bola de bordado e tornar-se genro do Palácio do Primeiro-Ministro.

Mais tarde, a caminho de assumir o cargo, Chen Guangrui conheceu o ladrão Liu Hong. A outra parte era proficiente em habilidades aquáticas. Ele matou Chen Guangrui no barco em que Chen Guangrui estava e levou seu nome e identidade para se tornar um funcionário.

Para proteger seu filho, a filha do primeiro-ministro não teve escolha a não ser aceitar um ladrão como marido. Sob a ameaça da outra parte, ela abandonou seu filho à beira do rio e o mandou embora em uma bacia de madeira. Quando criança, Tang Seng foi estuprado. Os anciãos do Templo Jinshan o resgataram do rio e o chamaram de "Jiang Liu'er".

A verdadeira história da peregrinação ao Ocidente

< p>No romance Na história, Tang Monk foi encarregado de uma tarefa importante pelo Imperador Taizong Li Shimin da Dinastia Tang e foi chamado de seu discípulo imperial.Mais tarde, ele conquistou três discípulos e embarcou em uma jornada para o Ocidente para aprender as escrituras.

Os quatro mestres e aprendizes passaram por dificuldades ao longo do caminho e finalmente obtiveram as verdadeiras escrituras e retornaram à sua cidade natal na Dinastia Tang.

Mas a verdadeira história histórica não é esta: por volta de 628 d.C., ocorreu uma seca na Dinastia Tang devido à agitação no país.

Para obter ensinamentos budistas profundos, buscar a verdade, obter a verdadeira liberdade e salvar todos os seres sencientes, Chen Yi viajou para o oeste, passou por dificuldades, atravessou o deserto e finalmente chegou a Tianzhu.

Ele levou quase cinco anos para aprender línguas indianas e outras línguas minoritárias, e ele foi pregado por monges eminentes e trouxe de volta preciosos clássicos budistas.

Romance, drama e realidade de cinema e televisão

Histórias novas e mitológicas descrevem as noventa e nove e oitenta e uma dificuldades pelas quais Tang Monk passou, incluindo muitas histórias de encontros com monstros e deuses.

Na verdade, a experiência real naturalmente não é assim. Acontece que Wu Chengen imaginou a experiência do Mestre Xuanzang e a história de “Viagem ao Oeste” apareceu. Foi finalmente adaptada para o grande tela da série de TV The Tang Monk em nossa impressão.

Depois que o Monge Tang da série de TV obteve a escritura, ele foi levado diretamente de volta à Dinastia Tang por Sun Wukong e outros, mas A verdadeira história é que o Mestre Xuanzang mais uma vez pegou a estrada e demorou 4 anos até que ele retornasse à terra da Dinastia Tang.

Mais tarde, sua história foi aprendida pelo Imperador Taizong da Dinastia Tang, então ele se tornou um monge juramentado e se tornou monge. Ele escreveu suas experiências ao longo do caminho e publicou o livro "Registros das Regiões Ocidentais da Dinastia Tang". Isso tornou popular a história da busca pelas escrituras budistas no Ocidente. Cidade de Chang'an.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde