inicial > Enciclopédia de curiosidades

Romances recomendados com heroínas budistas frias (5 romances doces e lindos com heroínas budistas frias)

Yang Fenyi 2023-03-01 frequência

Resumo:Hoje recomendo 5 romances com romances budistas frios e frios: "Como dizer para não me amar" de Gu Xijue, "Abra a porta do tempo para você" de Jiao Jiao, "O primeiro amor budista do protagonista mas

Hojeeu recomendo 5 romances com protagonistas femininas frias e romances budistas. "Como posso não dizer que te amo" é um romance doce e curativo que quero ler mesmo que fique acordado até tarde.

O primeiro livro: "Como dizer para não me amar" Autor: Gu Xijue

Resenha do livro:

A heroína budista fria e calma x o amor yuppie herói pródigo, o herói e a heroína se encontram em um país estrangeiro, bonito e desenfreado O protagonista masculino se apaixona pela protagonista feminina à primeira vista. Depois de voltar para a China, os dois se encontraram novamente e naturalmente se tornaram amigos. Os dois se davam muito bem.

No processo de convivência, o protagonista masculino foi se aprofundando cada vez mais. A aparência, o corpo e o temperamento da protagonista feminina atingiram fortemente o protagonista masculino. O protagonista masculino não conseguiu conter seu coração turbulento e conseguiu ele não ajuda, mas passa por cima do amigo várias vezes.

No entanto, a heroína sempre tratou o herói como um amigo e nunca pensou em ir mais longe. A heroína já foi muito obcecada pelo co-ator masculino e a perseguiu por um tempo, mas foi humilhada muitas vezes pelo co-ator.

Mais tarde, ela se tornou calma e casual. Pode-se dizer que ela estava assustada com o co-estrela masculino. Não me atrevo mais a revelar minha sinceridade facilmente. Isso é muito desastroso para o protagonista masculino.

O protagonista masculino é obcecado pela protagonista feminina, e mesmo um pequeno movimento da protagonista feminina pode deixar o protagonista masculino fascinado. O protagonista masculino, que sempre foi um pato na água apaixonado, é arrastado descendo do altar pela protagonista feminina, e a partir daí fiquei obcecada pela heroína.

Enfrentando um talentoso protagonista masculino com uma carreira de sucesso e uma vida interessante, é apenas uma questão de tempo até que você se apaixone por ele. Embora a heroína tenha escondido profundamente seu coração, ela finalmente se comoveu com o herói e corajosamente se apaixonou novamente.

Os livros de Gu Dada são todos ótimos. Não há enredos sangrentos, mas alguns deles são muito atraentes. A leveza esconde a tendência subjacente. altamente recomendado! 5 romances com uma heroína budista fria. Ela é calma, calma e livre, atraindo homens yuppie para tomar a iniciativa

O segundo livro: "Abrindo a porta do tempo para você" Autor: Jiao Jiao

Resenha do livro:

A heroína é fria e taciturna Um excelente aluno, o protagonista masculino tem alta inteligência emocional e é um deus acadêmico versátil. Ele gosta da protagonista feminina há muitos anos. No início, o complicado relacionamento familiar fez com que a protagonista feminina não gostasse do homem protagonista.

Depois de perceber que se apaixonou pela protagonista feminina, o protagonista masculino silenciosamente se dedicou a dar-lhe o amor mais profundo e sincero, ajudando-a nos estudos, ajudando-a a sair de problemas, confrontando-a parentes e protegê-la. Ele protege a heroína, é sempre o apoio mais forte da heroína, dá à heroína todos os tipos de apoio e usa vários recursos para ajudar a heroína a atingir seus objetivos.

Quando a heroína o rejeita , ele retorna à posição de amigo e ainda é atencioso e atencioso., escondendo seus sentimentos no nível mais profundo, a heroína finalmente percebeu que havia se apaixonado pelo herói. Do segundo ano do ensino médio ao segundo ano da pós-graduação, esse amor persistiu por oito anos e, finalmente, as nuvens se dissiparam e a lua apareceu. Do campus à sociedade, o protagonista masculino a protege silenciosamente e, finalmente, abraça a beleza ~

O terceiro livro: "O primeiro amor budista do protagonista masculino" Autor: Kui Quinn

Resenha do livro:

Escola distante, ranzinza e arrogante Uma escola budista super bonita, belezas, homens perseguem meninas, a heroína tem um reino budista onde se apaixonar é mais problemático do que estudar, vida cotidiana no campus, interações doces e um protagonista masculino que muitas vezes faz as pessoas sorrirem. A heroína está vestida como a protagonista feminina do livro, o tipo de protagonista feminina que é abandonada depois que o protagonista masculino conhece a heroína.

A razão pela qual o protagonista masculino namorou a protagonista feminina do livro foi completamente uma piada temporária. Ele fez um acordo com seu melhor amigo por um mês e se separou definitivamente depois de um mês. A heroína recebeu a mensagem no segundo dia de namoro.

Já sabia que seu final seria em um mês, e optou por passar esse mês tranquilamente, sem ser um monstro ou tentar ganhar uma sensação de presença. O protagonista masculino sempre achou que a protagonista feminina gostava dele. Depois que os dois começaram a namorar, o protagonista masculino achou que a protagonista feminina seria muito pegajosa, mas acabou não sendo o caso.

Pelo contrário, as duas pessoas são como estranhos, do tipo que quem não se conhece pensa que não se conhece. Desperta a curiosidade do protagonista masculino, e ele se sente atraído por isso inconscientemente. Sim, é muito clichê, mas o autor lida bem com isso. Recomendo fortemente!

O quarto livro: "Loving You Like This" Autor: Meng Xiaoji

Resenha do livro:

A protagonista feminina repórter versus o protagonista masculino CEO. A protagonista feminina vem de uma vila remota e está acostumada a confiar em si mesma Ela é distante e independente. O protagonista masculino Uma história que lentamente aquece e derrete.

A família da heroína é pobre e seu pai prefere os filhos às filhas. Por motivos familiares, a heroína parece forte na superfície, mas na verdade ela tem baixa auto-estima por dentro. A protagonista feminina e o protagonista masculino estão realmente juntos porque o protagonista masculino é rico e poderoso. A protagonista feminina é muito realista e calma. Ela entende a diferença de status entre os dois e deixa uma saída para si mesma.

< p>Mas o protagonista masculino eu gosto muito da heroína. A protagonista feminina é teimosa, tem forte autoestima e é vaidosa. Ela está acostumada a confiar em si mesma para tudo, então o protagonista masculino a tolera e respeita silenciosamente.

No processo de convivência lenta, a gentileza e a consideração do protagonista masculino derreteram gradualmente a frieza da protagonista feminina. A protagonista feminina também trabalha muito para se tornar melhor e digna do protagonista masculino. O protagonista masculino aquece a protagonista feminina com todo o seu amor e a ajuda a crescer. Resumindo, se você gosta de artigos sobre animais de estimação, não deve perder este~

O quinto livro: "A Longa Terra do Amor" Autor: Baichuan Yuhai

Resenha do livro:

O protagonista masculino neste artigo é excelente , poderoso e apaixonado, e ele se apaixona pela protagonista feminina em minutos. Depois de ser torturado, o homem amoroso se transforma em um cão leal em um instante. A heroína é relativamente insensível e tem seu próprio julgamento sobre sua importância. outro. Ela não suporta o carinho do herói, mas gosta muito que a heroína tortura o herói. Ela é muito amorosa e forte. Recomendo!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde