inicial > vida doméstica

50 frutas silvestres comuns em áreas rurais (fotos de frutas silvestres comuns)

Lu Chungu 2023-03-01 frequência

Resumo:Esta é uma baga muito deliciosa e a sua distribuição é sem dúvida a mais difundida. Existe basicamente de sul a norte, quando eu era criança adorava ir às montanhas procurá-lo. Na verdade, e

Essas frutas silvestres comuns nas áreas rurais são ricas em nutrientes, mas raramente são vendidas no mercado.

Existem muitas frutas silvestres deliciosas no campo, cada uma delas muito saborosa e rica em nutrientes. Porém, por não ser adequado para armazenamento e transporte, é basicamente invisível no mercado.

Só pode ficar escondido nas montanhas e tornar-se uma iguaria para as crianças e alguns animais selvagens das montanhas. Quanto a essas frutas silvestres comuns no meio rural, quais você já comeu e quais você conhece?

Framboesa

Esta é uma fruta muito deliciosa e sem dúvida a mais amplamente distribuída. Existe basicamente de sul a norte, quando eu era criança adorava ir às montanhas procurá-lo.

Na verdade, existem muitas variedades de frutas silvestres semelhantes a ela, como a baga de março (framboesa, morango, etc.), framboesa (por ser consumida na época da colheita do trigo, também a chamamos de trigo baga aqui)) e assim por diante, mas nosso favorito é framboesa. Tem um alto rendimento, basicamente se você encontrar um, pode escolher vários.

O teor de vitamina E nas framboesas também ocupa o primeiro lugar entre todos os tipos de frutas. A superóxido dismutase natural e a vitamina E são excelentes necrófagos do corpo humano, podendo eliminar um grande número de substâncias metabólicas nocivas produzidas pelo corpo humano, melhorar a imunidade humana, melhorar fundamentalmente o ambiente interno do corpo humano e atingir os objetivos de beleza , beleza e longevidade.

O consumo prolongado de framboesas pode proteger eficazmente o coração e prevenir doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, como hipertensão, aterosclerose das paredes dos vasos sanguíneos e ruptura da arteriosclerose cerebral.

Pera espinhosa

Nos últimos anos, as peras espinhosas estavam em quase todos os lugares nas bordas dos campos. Quando transplantado em março e abril, florescerá rosa ou vermelho. Para ser sincero, o sabor do seu fruto não é muito agradável, é azedo, adstringente e cheio de espinhos.

Mas para nós, quando éramos crianças, era relativamente fácil de obter e comum entre muitas frutas silvestres.

Eu não gostava muito dessa fruta quando era criança, mas minha família gostava de usar figos da Índia para fazer vinho. O vinho de figo da Índia tem certos efeitos medicinais. Naquela época, muitas famílias rurais comiam basicamente uma lata de vinho de figo da Índia. Nos últimos anos, algumas empresas cresceram e processaram posteriormente peras espinhosas para fazer bebidas de pera espinhosa.

A figo da Índia tem alto valor medicinal. Suas flores, folhas, frutos e sementes podem ser usadas como remédio e têm os efeitos de fortalecer o estômago, digerir alimentos, nutrir e parar a diarreia.

Especialmente roxburghii é rico em superóxido dismutase (abreviadamente SOD). A SOD é uma substância ativa reconhecida internacionalmente com efeitos antienvelhecimento e anticancerígenos. Também possui efeitos antivírus e antirradiação. desempenha um papel importante nas doenças cardiovasculares, no sistema digestivo e na prevenção e tratamento de diversas doenças tumorais, é amplamente utilizado.

O fruto da figo da Índia também é uma excelente matéria-prima para alimentos saudáveis ​​processados. A figo da Índia madura tem polpa espessa, sabor agridoce, e a fruta é rica em açúcar, vitaminas, caroteno, orgânicos ácidos e mais de 20 tipos de aminoácidos.Mais de 10 tipos de oligoelementos que são benéficos para o corpo humano.

Sementes de batata-doce

A fragrância das sementes de batata-doce é muito forte. Você pode sentir seu cheiro de longa distância e é muito fácil encontrá-lo. Mas porque cresce na terra, uma espécie de videira rasteja na terra, fica escondida dentro da videira. É fácil identificá-lo pesquisando ao longo das vinhas.

Isso é o que diz o provérbio do agricultor: "No dia 6 de junho, a batata-doce está madura". Sua polpa é parecida com a do figo, mas o sabor é muito melhor que o do figo.

Até agora, basicamente ninguém cultivou sementes de batata-doce. Talvez pelas suas características seja extremamente difícil de conservar e o seu ciclo de maturação não seja muito longo, sendo mais difícil de colher em comparação com outros frutos silvestres. Portanto, por mais delicioso que seja, só pode ser escondido no campo e crescer livremente.

Melão de agosto

Nos últimos anos, o melão de agosto tem sido cada vez mais reconhecido pelas pessoas. É uma fruta silvestre particularmente comum nas montanhas e cada vez mais agricultores a cultivam nos últimos anos. Quando eu era criança, ia muitas vezes às montanhas para procurá-la, é uma fruta silvestre da montanha e não é fácil de encontrar.

Muitas vezes fica pendurado no topo das árvores ao longo das vinhas. Se for um pouco descuidado, você pode não perceber se passar por baixo dele.

Quando amadurecer, abrirá uma pequena abertura. Nessa época, os pássaros das montanhas costumam visitá-la e levar suas sementes para todas as direções da montanha.

O melão de agosto tem o formato de uma banana e é rico em açúcar, vitamina C e 12 tipos de aminoácidos, além de ácido valílico, metionina, isoleucina, fenilalanina, lisina, etc. sintetizado pelo corpo humano. Tem sabor doce frutado e é um alimento verde livre de poluição, também conhecida como “banana da terra”.

Existem tantas frutas silvestres nas montanhas, e as acima são relativamente comuns e têm certo valor econômico. Você comeu todas? Você também sabe quais frutas silvestres são menos populares e valiosas?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde