inicial > Conversa Histórica

O que significa a circuncisão feminina em África (a cerimónia de circuncisão feminina mais cruel em África)

Hua Tongcan 2023-03-07 frequência

Resumo:O filme “Flor do Deserto” trouxe ao mundo pela primeira vez a história da circuncisão feminina na África. Ela foi forçada a se submeter a uma circuncisão desumana aos 3 anos de idade e foi c

Revelando a cerimônia de circuncisão feminina extremamente cruel na África! Inúmeras meninas morreram porque não suportaram a dor!

Quão desumana é a circuncisão feminina! Comparados com nossos antigos costumes de amarração dos pés e cintas européias, eles se tornam insignificantes!

A circuncisão prejudicará a vida da mulher. As meninas devem ser circuncidadas quando tiverem quatro ou cinco anos de idade. Os adultos cortarão as partes íntimas da menina e depois costurarão a ferida, deixando apenas um palito. pequeno buracos.

Durante todo o processo de circuncisão, não há anestesia nem medidas de segurança. Muitas meninas sofrerão de dor ou sangramento até a morte, se sobreviver, a menina voltará a morar com os pais.

Por que circuncidam crianças? Na terra atrasada da África, a circuncisão é um ritual tradicional. O objetivo é garantir que as meninas ainda sejam virgens antes do casamento. A circuncisão é apenas a primeira vez quando jovens. A segunda vez é na noite de núpcias, e a ferida será cortada novamente. Abra e deixe o marido aproveitar a primeira vez da garota.

Em sua cultura antiga, os desejos das mulheres são maus e sujos, e todos os pecados se originam nas partes íntimas das mulheres, o que trará desastre aos homens, por isso a circuncisão é usada para remodelar os desejos das mulheres.

Em 2009, a modelo negra somali Leah Kebede interpretou "Flor do Deserto". Um filme adaptado de uma história real. traz ao mundo pela primeira vez a história da circuncisão feminina em África.

Ela foi forçada a se submeter a uma circuncisão desumana aos 3 anos de idade e aos 12 anos foi casada por seu pai com um homem de 60 anos por cinco camelos. heroína Wallis de "Flor do Deserto".

Wallis nasceu em uma tribo de pastores na Somália, na África. Ela nunca esquecerá o dia em que tinha 3 anos de idade. Sua mãe a segurou nos braços e encontrou um circuncisador, que realizou a circuncisão no deserto. cerimônia.

Depois de suportar a dor excruciante da circuncisão, Wallis sobreviveu com determinação. Embora ainda pudesse pastorear ovelhas no deserto como sempre, ela ainda sentia a dor todos os dias.

Suas duas irmãs não conseguiram escapar da cerimônia de circuncisão antes, e uma irmã morreu de perda excessiva de sangue durante a cerimônia. circuncisão., uma irmã foi infectada após a circuncisão e morreu durante o parto.

Quando Hualis tinha 12 anos, seu pai queria casá-la com um homem de 60 anos como sua quarta esposa por cinco camelos. Hua Lisi não quis e implorou à mãe. Sua mãe não aguentou, mas não havia muito que ela pudesse fazer. Ela só permitiu que Hua Lisi escapasse sozinha deste deserto árido.

Uma menina de 12 anos atravessou o deserto descalça. Ao longo do caminho, ela encontrou leões e estranhos que queriam assediá-la. Ela suportou a fome e o frio e finalmente fugiu da Somália para Londres. A partir de então em Tornou-se a Garota Pérola Negra escolhida pelo destino.

Wallis conseguiu um emprego de empregada doméstica em Londres. Embora o trabalho fosse muito difícil todos os dias, era melhor do que É muito melhor casar com um homem de 60 anos. Pensei que iria estabilizar gradualmente, mas houve um golpe na Somália e todo o pessoal da embaixada em Londres foi chamado de volta. Wallis mais uma vez optou por lutar e ficou sozinho em Londres.

Waris não tinha emprego nem lugar para ficar. Ela conheceu Marilyn, uma balconista de uma loja de roupas, por acaso. Waris orou para que Marilyn a acolhesse por uma noite, e elas se tornaram boas irmãs. Marilyn Ele também ajudou Wallis a encontrar um emprego como garçom de restaurante.

Um dia, Wallis descobriu que Marilyn havia trazido um homem para casa. Incrivelmente, Wallis sentiu que boas mulheres não trariam homens para casa, e apenas mulheres circuncidadas eram boas mulheres. .

Marylyn ficou imediatamente confusa depois de ouvir isso. O que é circuncisão? Wallis mostrou seu ferimento para Marilyn. Desta vez foi a vez de Marilyn se surpreender. Após a troca entre os dois, Wallis descobriu que as mulheres podem ser tão livres, e que a circuncisão era apenas um costume em sua cidade natal.

Mais tarde, quando Wallis estava trabalhando em um restaurante, ela foi vista pelo fotógrafo de moda Malcolm e, a partir de então, em Sua carreira de modelo começou oficialmente, e grandes marcas de moda como Chanel, L'Oreal e Levi's pediram que ela fizesse anúncios.

Depois de se tornar famosa, Wallis queria usar sua fama para fazer algo por sua cidade natal, então se juntou ao movimento contra a circuncisão. Ela queria contar ao mundo que as meninas na África sofriam com a prática cruel da circuncisão. . tratar.

Ela descreveu a circuncisão assim: "Ao urinar, a urina só pode fluir gota a gota. Ela demorava 10 minutos de cada vez e, quando fiquei menstruada, doeu ainda mais. Fiquei deitada na cama e sentia tanta dor que desejei poder simplesmente morrer e acabar logo com isso."

A circuncisão é um costume que existe há várias gerações. Durante milhares de anos, quase 6.000 pessoas ainda são submetidas voluntariamente à circuncisão todos os dias. De acordo com estatísticas relevantes, cerca de 130 milhões de mulheres de mais de 30 países foram submetidas à circuncisão, provenientes de África, Ásia, Europa, América e outros países, abrangendo quase todo o mundo.

De pastora a modelo mundialmente famosa, a história de Wallis é bastante inspiradora, e ela também foi criticada por se opor à África A circuncisão quase foi assassinada, mas ela ainda não desistiu, mas infelizmente a circuncisão ainda não foi abolida.

A vida de Wallis é como disse o poeta Rabindranath Tagore: O mundo me beijou com dor e me pediu para retribuir com canções.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde