inicial > Conversa Histórica

A razão pela qual o Rei Zhou pode se tornar um deus (o Rei Zhou também desempenha um papel muito importante)

Qin Lingxiao 2023-03-08 frequência

Resumo:No mundo da Outorga dos Deuses, o Rei Zhou também desempenha um papel muito importante. Para completar a tribulação, os deuses planejaram uma batalha massiva da Outorga dos Deuses. Como rei humano

Tornando-se um deus nos três reinos, o principal objetivo de Jiang Ziya era reviver a Dinastia Zhou e destruir Zhou. Por que o rei Zhou foi capaz de ser canonizado como um deus?

Durante a época das mudanças nas dinastias Shang e Zhou, o rei Zhou era o líder da oposição. Na história, durante o reinado deste rei Shang, ferozes lutas pelo poder levaram a conflitos internos divisões entre a nobreza, o que deu a Qishan O povo Zhou poderia aproveitar esta oportunidade e, no final, foi o povo Zhou quem se aproveitou de Chao Ge para atacar a Dinastia Shang em vão.

No mundo dos deuses, o Rei Zhou também desempenha um papel fundamental. Para completar a transição, os deuses Ele planejou uma batalha em grande escala para conferir os deuses.

Como um rei humano nos Três Reinos, ele se tornou vítima da grande causa de se tornar um deus, apesar de seus pecados diretos. Sob a instrução de Nuwa, os três demônios do Terraço Xuanyuan o enfeitiçaram, o que levou à corrupção do governo nacional, abrindo caminho para que Jiang Ziya se tornasse um deus.

O resultado final foi que Jiang Ziya liderou um poderoso exército para matar o irmão Chao, e o indefeso Rei Zhou queimou-se na Torre Zhaixing, encerrando a Dinastia Shang de 600 anos e anunciando o estabelecimento da Dinastia Shang. Dinastia Zhou. .

A Dinastia Shang foi abandonada pelos céus, e o rei Wu de Zhou dividiu o mundo em príncipes feudais. Jiang Ziya assumiu a liderança na concessão de deuses. Estranhamente, o rei Zhou foi nomeado a Estrela Feliz do Céu e estava em responsável pelos casamentos humanos.

Em todo o romance de Fengshen, existem pessoas capazes em todos os lugares e também pessoas medíocres. Guangchanjiao, Renjiao e Jiejiao têm um grande número de discípulos. Embora esses discípulos se oponham a ser um deus, afinal, é melhor morrer do que viver. No entanto, não se pode controlar o destino e é preciso morrer quando é hora de morrer.

Quando ele finalmente consagrou os deuses, Jiang Ziya consagrou um total de 365 deuses justos, em comparação com 365 dias em um ano. Entre eles, Tianxi Xing do rei Zhou parecia ter um trabalho muito bom, muito melhor do que o Deus da Peste. .

No entanto, naquela época havia um grande número de pessoas entre as três religiões. Como imperador humano, o rei Zhou não tinha motivos para se juntar às fileiras dos imortais. Se ele quisesse aumentar o número, Jie Jiao e Chan Jiao poderiam facilmente conseguir vários substitutos. Então, em que capital o rei Zhou confiou para se tornar um deus?

Afinal, no livro, esse é o culpado. Sem suas ações perversas, não haveria Fengming Qishan, a possibilidade do Rei Wu conquistar Zhou foi precisamente por causa da série de feitos desse homem que fez com que Fengming Qishan e o Rei Wu conquistassem Zhou uma realidade. Assim surgiu seu primeiro capital para se tornar um deus.

Para Fengshen, essa pessoa é um verdadeiro promotor. Se não houvesse o Rei Zhou, Fengming Qishan não seria possível, então o Rei Wu não conhecerá o Ano do Boi e a Lua do Cavalo quando ele conquista Zhou. Para Jiang Ziya, foi a cooperação do rei Zhou que lhe permitiu completar a tarefa, então não havia crédito, mas trabalho árduo, e receber o status de deus era considerado uma retribuição.

Do ponto de vista de um espectador, o Rei Zhou era apenas um mortal comum. Não fiz nada de errado por muitos anos, e a vida das pessoas não é tão ruim.

Uma sábia como Nuwa também sabia que o Rei Zhou e a Dinastia Tang não eram ruins, então ela recrutou três demônios para confundir o Rei Zhou. O primeiro objetivo era fazer a lista dos deuses, e o segundo era desabafar sua raiva pessoal.

Ser rebelde sob a ilusão dos três demônios pode aumentar sua culpa, o que também aumenta a legitimidade de derrotar Zhou. Isso significa que o rei Zhou, um mortal, foi incriminado pelo chefão entre os deuses. Se a Lenovo não sabia sobre a oferta de sacrifícios a Nuwa por muitos anos depois que ele ascendeu ao trono e foi repentinamente arrastada para oferecer incenso, foi obviamente uma conspiração.

O rei Zhou não sabia dessa conspiração, mas os deuses sabiam que o rei Zhou não era tão pecador Seu pecado original Mesmo como um rei humano, ele governou razoavelmente bem sem cometer grandes erros.Isso deixou muitos deuses e imortais sem nada para fazer e tiveram que elaborar uma estrutura para encontrar a viabilidade de seu próprio plano para se tornarem deuses.

Se você fizer algo ruim, você se preocupará com fantasmas batendo na porta e os deuses se sentirão culpados Afinal, a outra parte não é nada. Uma pessoa muito má e traiçoeira foi seduzida a tal ponto por seus próprios desígnios. É injustificável não lhe dar alguma compensação.

Então, queimei incenso confusamente e escrevi um poema desrespeitoso no salão ancestral de Nuwa em troca do trono de Tianxixing. Não sei se tive lucro ou prejuízo. Essa foi a única maneira razoável de Rei Zhou se tornará um deus. Explique.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde