inicial > Conversa Histórica

Quem é o protótipo da família Meng em Xangai (um retrato verídico da família Meng em Xangai)

Shen Kefeng 2023-03-15 frequência

Resumo:A peça é baseada em Meng Wenlu, descendente da 62ª geração da família Meng (Yasheng) em Zoucheng, província de Shandong. Da perspectiva da ascensão e queda da família Meng, conta a história

"Cada homem é responsável pela ascensão e queda de um país", um verdadeiro retrato da Mansão de Meng no Mar:

"A Mansão de Meng no Mar" foi lançado no final de 2013, dirigido por Zhang Ting, estrelado por Chen Chong e Duan Yihong, Liao Fan, Zeng Jiang e outros atores veteranos, estrelado por muitas estrelas de cinema, a programação é luxuosa.

No entanto, as avaliações ao mesmo tempo podem ser descritas como "horríveis". Recentemente, com a criação de um remake na plataforma de vídeos curtos, o programa voltou aos olhos do público.

A peça é baseada em Meng Wenlu, o descendente de 62ª geração da família Meng (Yasheng) em Zoucheng , Shandong. Da perspectiva da ascensão e queda da família Meng, conta a história da primeira geração de industriais nacionais da China na década de 1930, como eles salvaram o país através da indústria e continuaram a lutar pelo autoaperfeiçoamento na antiga Xangai.

Os personagens desta peça são retratados de forma vívida. "Luo Laohu" representa o nível mais baixo do povo de Xangai. Entre as principais figuras As pessoas ao seu redor estão lutando para sobreviver: o “Martelo” interpretado por Liao Fan, deu à luz a família Meng, rebelou-se contra a família Meng, atacou a família Meng e acabou com um cadáver .

Lealdade e traição são um conjunto de palavras opostas, mas aparecem ao mesmo tempo no Jiu Gong.

Meng Wenlu, o jovem mestre da família Meng que poderia ter vivido tranquilamente no exterior ou luxuoso em um país estrangeiro a dezesseis quilômetros de distância, escolheu o caminho mais difícil e perigoso sem hesitação, apenas pelo ideal eterno de sua família e país em seu coração.

Os sentimentos de família e país são complementados pela situação do mundo, juntamente com a comovente carinho e amor familiar, a história no geral é extremamente rica e completa. A linha principal é logicamente compacta, o ritmo da trama é tenso e a trama se desenrola e se transfere com muita naturalidade.

Do ponto de vista da estrutura da peça, o conteúdo que “Meng Mansion on the Sea” deseja expressar é extremamente grande. Centrado na família Meng.

As gangues e forças estrangeiras que se estendem por toda a concessão de Xangai se passam às vésperas da invasão da China pelo Japão e da história da luta da família Meng com várias forças internas e externas e seus esforços para preservar a fundação da indústria militar nacional.

Este drama não é tão sério e chato quanto outros dramas históricos, nem é como os dramas gerais de guerra de espionagem e dramas de guerra de negócios Aquela maldita limpeza de hula. As histórias, imagens, performances e os sentimentos de família e pátria nelas revelados mostram a magnificência incomparável daquela época.

O que é ainda mais sofisticado é que a história intrigante destaca o enredo forte, o ritmo acelerado, o alto QI e o estilo super emocionante dos dramas americanos, com correntes ocultas surgindo e hidratando as coisas silenciosamente, pouco a pouco. A propulsão é envolvente e comovente.

Através da interpretação de cada personagem, a peça explica que "todos são responsáveis ​​pela ascensão e queda de um país." “O caminho solitário do idealista, a canção triste de uma grande família”, o que um verdadeiro homem faz e o que não faz, o que é certo e o que é errado ficam para as gerações futuras avaliarem.

Finalmente, deixe-me terminar com uma frase de Meng Wenlu na peça: "O que o país é agora é resultado das virtudes acumuladas pelos nossos antepassados. Como será o país no futuro depende do que acumulamos." Virtude, que mal você cometeu!"

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde