inicial > Conversa Histórica

A verdade de que Dream of Red Mansions está cheio de pessoas mortas é muito assustadora (Dream of Red Mansions é uma história sobre o submundo?)

Zou Fangqi 2023-03-25 frequência

Resumo:O nome original do livro "Dream of Red Mansions" é "The Story of the Stone", este livro centra-se na tragédia do amor e do casamento de Jia Baoyu, Lin Daiyu e Xue Baofan, e usa a ascensão e queda d

O famoso romance "Um Sonho de Mansões Vermelhas" está cheio de fantasmas e o Grand View Garden é um cemitério. Você acredita nisso?

Falando em "Sonho das Mansões Vermelhas", todos devem estar familiarizados com ele e entendê-lo mais ou menos.

É um dos quatro grandes clássicos da China, um clássico que tocou inúmeras pessoas. "Um Sonho de Mansões Vermelhas" me fez entender muitas verdades. O autor admira Cao Xueqin por ser capaz de escrever um romance tão bom.

"O papel está cheio de palavras absurdas e um punhado de lágrimas amargas. Diz-se que o autor é louco, quem consegue entender o significado disso."Um sonho em o Sonho das Mansões Vermelhas descreve as alegrias e tristezas do mundo.

O autor de "A Dream of Red Mansions" é a obra-prima de Cao Xueqin. O nome original do livro "A Dream of Red Mansions" é "The Story of the Stone". Este livro é baseado no tragédia do amor e casamento de Jia Baoyu, Lin Daiyu e Xue Baofan.O centro, tomando como pistas a ascensão e queda das quatro principais famílias de Jia, Wang, Shi e Xue, contém a tragédia do casamento na sociedade feudal.

Há um ditado: Quando se trata de amargura, o absurdo se torna mais trágico. origem do mesmo sonho, não importa o que ria dos idiotas do mundo. Tem muitos idiotas no mundo, e também tem idiotas que falam de sonhos.

Embora a história de "Um sonho de mansões vermelhas" seja relativamente desoladora, mas a mulher nela é tão pitoresca quanto um poema, chorando e cantando. É realmente lindo demais para ser verdade, nem mesmo como uma mulher.Humanidade. Seja felicidade ou tristeza, é como uma música comovente.

Na verdade, existe outro ditado entre a geração mais velha: Os jovens não assistem Red Mansions e os idosos não assistem Journey to the West. A verdadeira razão é que a vida dos personagens do livro "Um Sonho de Mansões Vermelhas" é muito trágica. Se você leu quando era criança, se sentirá muito pessimista em relação à sua vida futura.

Claro, também existe um ditado assustador: diz-se que não há pessoas em Dream of Red Mansions, tudo o que vemos são fantasmas.

De acordo com os registros do próprio "Dream of Red Mansions", além do encarnação de Scarlet Pearl Immortal Grass, exceto Lin Daiyu e “Jia Baoyu”, a pedra teimosa deixada por Nuwa para consertar o céu, o resto das mulheres azaradas são quase todas fantasmas românticos que reencarnaram e experimentaram calamidades. Portanto, a afirmação acima mencionada de que não há humano em “A Dream of Red Mansions” também pode ser encontrada no texto.

No primeiro episódio de A Dream of Red Mansions, o monge leproso usou o sonho de Zhen Shiyin para explicar o motivo. O monge com cabeça de leproso transformou a pedra teimosa em um lindo jade do tamanho de um pingente de leque, levou o objeto para ver a Fada Jinghuan e o entregou à Fada Jinghuan para descarte. Em seu sonho, Zhen Shiyin queria dar uma olhada na “coisa estúpida” na boca do homem, mas o homem apenas o deixou dar uma olhada e o acordou de seu sonho.

Mas Zhen Shiyin ouviu claramente a cena do sonho e a conversa entre o monge sarnento e o taoísta coxo ... distinto. O taoísta perguntou: “Aonde você quer chegar com essa coisa estúpida?” O monge sorriu e disse: “Não se preocupe, há um caso romântico esperando para ser concluído, e esse inimigo romântico ainda não reencarnou no mundo. Aproveite esta oportunidade para matá-lo. Essa coisa estúpida está presa nele e o faz experimentar isso."

O taoísta disse: "Por que você e eu também não vamos para a próxima vida para salvar um poucos enquanto estamos aqui? Não é uma ação meritória." O monge disse: "É exatamente o que eu quero. Você e eu iremos para o Vale Imortal de Jinghuan e entregaremos essa coisa estúpida. Quando esses fantasmas românticos do mal vierem para este mundo, você e eu iremos novamente. Agora metade deles caiu no pó, mas ainda não foram todos coletados." O taoísta disse: "Sendo esse o caso, você pode ir e vir quando quiser."

Portanto, seu destino e experiência foram planejados desde que nasceram. A tragédia deles é na verdade a missão de descer à terra para vivenciar o desastre e resolver o “caso público”. Retribua a bondade a quem é gentil, vingue-se a quem está zangado, pague dívidas a quem deve dinheiro e vida a quem deve vida. A razão pela qual eles estão malfadados é que originalmente não são “vidas corretas”, mas um grupo de almas com fortes queixas.

Esse grupo de almas ressentidas passa o dia todo no Grand View Garden Uma após a outra, histórias tristes, desamparadas e alegres se desenrolaram no cemitério. Dessa forma, a história chegou ao fim.

Portanto, suas vidas têm sido cheias de sofrimento, algo que já está destinado.

Embora a vida deles seja trágica, o âmbito deste livro não é apenas sobre amor e amor. Este livro também acusa corajosamente a falta de vergonha e a depravação da classe aristocrática feudal. Aponte tudo sua hipocrisia, fraude, ganância, corrupção e pecado. Na época, foi realmente um movimento de vanguarda.

Depois de ler este livro, não posso deixar de suspirar por Baoyu, ficar triste por Daiyu e Sinto-me triste por Daiyu. A irmã Feng está preocupada e lamenta ter recebido a primavera. Há muitas palavras e frases boas neste livro, e as emoções dos personagens são expressas de forma muito completa, o que muitas vezes me faz chorar.

Acho que A Dream of Red Mansions é um livro mágico. Não gostei particularmente no início, mas quando terminei de ler um capítulo, fui atraído pelas descrições detalhadas e vívidas sem perceber. Ele me levou para a vida de pessoas antigas e me mostrou personagens com personalidades distintas e belos poemas.

"O jornal está cheio de palavras absurdas e um punhado de lágrimas amargas , tudo escrito pelo autor. Louco, quem pode entender isso? "Quem entende entenderá naturalmente, sem necessidade de razão. Tenho cem motivos para pedir que você leia Red Mansions, e você também pode usar um motivo para recusar. e nada mais.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde