inicial > Conversa Histórica

O verdadeiro protótipo do Sr. Butterfly (uma introdução à verdadeira história por trás do Sr. Butterfly)

Zhou Shengzhe 2023-03-27 frequência

Resumo:Esta história verídica foi posteriormente exibida na tela grande. O filme se chamava "M. Butterfly" e o belo e andrógino Shi Peipu era interpretado por Zun Long. O amor pode transcender a raça, a

"M. Butterfly": A "amorosa esposa" que dorme com ele há 18 anos e deu à luz seu filho é na verdade um homem!

A amada esposa que dorme com ele há 18 anos e deu à luz seu filho é na verdade um homem? Um ator chinês da Ópera de Pequim e um diplomata francês encenaram uma cena de amor exótico.

Em 1983, ocorreu um caso de espionagem na França e um casal foi preso. As pessoas ficaram surpresas ao descobrir que a esposa da China era na verdade um homem fingindo ser homem. Então, por que o marido não descobriu a verdadeira identidade da esposa e como surgiu o filho?

O marido era originalmente um diplomata francês na China chamado Boursicot, e sua esposa era Shi Peipu, um conhecido ator chinês da Ópera de Pequim.

A história deles começa na década de 1960.

Em 1964, o jovem Boursicot foi contratado para trabalhar na China e, num coquetel, conheceu uma beldade chinesa com charme oriental.

Essa beleza é Shi Peipu. Por causa de sua bela aparência e de seus anos estudando a Ópera de Pequim e desempenhando o papel de Huadan, ele tem uma suavidade e charme femininos.

Brsicot erroneamente pensou que Shi Peipu era uma menina e ficou profundamente atraído por ele. Ela era inseparável de Shi Peipu e até teve um relacionamento.

Alguns anos depois, Boursicot quis retornar à China por vários motivos. Relutante em desistir.

Shi Peipu disse a Boursicot que estava grávida de seu filho e pediu-lhe que voltasse e nunca abandonasse a si mesma e a seu filho. Boursicot ficou agradavelmente surpreso e disse: Com certeza ele voltará!

Quatro anos depois, Boursicot está realmente de volta!

Depois de uma conversa franca, Boursicot perguntou a Shi Peipu: Onde estão nossos filhos?

Shi Peipu disse a Boursico que, devido a vários motivos, ela não conseguiu criar a criança pessoalmente e que a criança estava atualmente sendo adotada por parentes no oeste. Ela também mostrou uma foto a Boursico.

Brsicot ficou extremamente feliz ao ver seu filho que se parecia exatamente com o seu.

Logo, Shi Peipu apresentou um amigo "Sr. Kang" a Boursicot.

Para permitir que o "Sr. Kang" protegesse sua esposa e filhos, Boursicot começou a fornecer algumas das informações que tinha na Embaixada da França ao "Sr. Kang".

Embora Boursicot tenha sido posteriormente transferido para trabalhar na Embaixada da Mongólia em Ulaanbaatar, ele pegava o trem entre a Mongólia e Pequim sempre que tinha tempo, por um lado para visitar sua esposa e filhos, e por outro lado Trouxe algumas informações para o “Sr. Kang”.

Quando Boursicot foi transferido de volta para a França novamente, ele obteve vistos franceses de intercâmbio cultural para Shi Peipu e seu filho Bertrand.

Em 1982, Shi Peipu trouxe seu filho para a França e a família finalmente se reuniu .

Em Paris, o casal tinha um carinho profundo e um carinho inquestionável, e a família de três pessoas estava se divertindo e vivendo uma vida muito confortável.

No entanto, Boursicot, que está envolvido em trabalho diplomático, tem contacto frequente com uma mulher chinesa, o que atraiu a atenção dos departamentos franceses relevantes.

Certa manhã, eles foram presos pela polícia sob "acusação de espionagem".

Ao mesmo tempo, quando a polícia realizou um exame físico em Shi Peipu, descobriu que ele era um homem.

Quando Boursicot enfrentou o relatório do exame físico em preto e branco, ele se sentiu inacreditável.

Eles foram colocados na mesma cela e Boursicot finalmente não pôde deixar de perguntar: Você é realmente um homem? Shi Peipu tirou as calças na frente de Boursico, e então Boursico aceitou essa realidade cruel.

Mas a questão é: de onde veio o filho?

Shi Peipu admitiu que a criança foi criada em uma aldeia minoritária no oeste da China, então parecia uma criança mestiça.

Depois de saber a verdade, Boursicot desmaiou várias vezes e tentou suicídio duas vezes. Felizmente, foi descoberto pelas autoridades penitenciárias e resgatado. Mas ele não era nem homem nem mulher e tornou-se uma piada para todo o povo francês.

Embora tenham sido condenados por espionagem, por diversos motivos, os dois foram perdoados e libertados da prisão um ano depois.

Este caso causou sensação no Ocidente. Enquanto as pessoas falavam sobre isso, também se perguntavam: depois de viverem juntos por tanto tempo, por que Boursicot não descobriu que sua "esposa" era uma mulher? ?

Diz-se que Shi Peipu era bom em uma técnica secreta de "encolher o pênis no abdômen", e toda vez que tinha intimidade com Boursicot, ele usava a desculpa de que as mulheres chinesas são conservadores e tímidos e pedem para não tirar a roupa ou apagar as luzes.

Portanto, é muito possível que Boursicot não tenha descoberto o verdadeiro gênero de Shi Peipu.

Depois que Shi Peipu foi libertado, ele nunca mais retornou à China. Em vez disso, continuou morando em Paris, mas os dois nunca mais se cruzaram.

Até 2009, Shi Peipu, de 70 anos, ligou para Boursico antes de sua morte: Eu sempre amei você!

Mas não houve resposta de Boursicot. Quando Shi Peipu faleceu, Boursicot também respondeu com indiferença.

Parece que o engano de Shi Peipu partiu completamente seu coração.

Essa história verdadeira foi posteriormente exibida na tela grande, e o filme se chamava "M. Butterfly" , o belo e andrógino Shi Peipu é interpretado por Zun Long.

O amor pode transcender a raça, as fronteiras nacionais e até o género, mas não pode transcender o engano e a exploração.

Talvez Boursicot ainda amasse Shi Peipu até o fim, mas o engano de Shi Peipu estava destinado a se tornar a cicatriz mais profunda de sua vida.

No início, se Shi Peipu não tivesse enganado Boursicot, talvez as duas pessoas tivessem um final de amor diferente e um final de vida diferente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde