inicial > Emoções psicológicas

Um homem ainda te amará quando se sentir culpado por você? (Quais são os sinais de se sentir culpado)

Li Bingmiao 2022-03-21 frequência

Resumo:Se um homem se sente culpado por você, isso significa que vocês já se amaram muito. Quando você se apaixona e está a apenas um passo de se casar, se um homem decidir te trair e desistir, ele se

Na vida, se você fizer algo errado, depois de saber que fez algo errado, você definitivamente se sentirá muito culpado e arrependido. Se você traiu a outra pessoa em um relacionamento, você se sentirá culpado quando enfrentar o outro pessoa novamente. Sente-se culpado?

Especialmente se um homem trair seus sentimentos ao enfrentar sua esposa, ele se sentirá culpado? Esses homens disseram a verdade.

Sr. Gao: Não vou me sentir culpado, é da natureza humana

Minha esposa e eu ainda tínhamos um relacionamento muito bom quando nos casamos Desde que minha esposa engravidou e deu à luz uma criança, a partir de então, senti que todos os pensamentos dela estavam voltados para a criança e ela não se importava comigo. Além disso, ela estava muito acima do peso e seu rosto estava coberto de manchas. Aos poucos comecei a não gostar dela.

Volto para casa muito tarde todos os dias e não quero enfrentá-la. Mais tarde, me encontrei com outra mulher, achei que estava tudo bem, ela não cumpriu suas obrigações como esposa, então eu procuraria outra pessoa. Mais tarde, quando ela descobriu isso, ela começou uma grande briga comigo e quis se divorciar de mim.

Ainda estamos juntos, mas não sinto nada por ela Culpa, acho que a maioria dos homens não consegue controlá-la e é da natureza humana cometer erros.

E agora estou ganhando dinheiro todos os dias para sustentar ela e os filhos, então ela não tem motivos para me dizer nada. Se ela tivesse prestado mais atenção à sua imagem e considerado mais os meus sentimentos, eu não teria feito nada disso.

Sr. Sun: Me sentindo cheio de culpa

Minha esposa e eu estamos em um lugar diferente, então não tenho escolha. Para fazer uma vivendo, inevitavelmente cometerei erros quando ficar muito tempo longe de casa. Não foi minha intenção. Sim, bebi muito naquela época e cometi um erro atordoado. Depois, tomei a iniciativa de admitir meu erro com minha esposa, e minha esposa me perdoou, mas eu não conseguia me perdoar.

Não é fácil para minha esposa cuidar dos filhos em casa e dos meus pais, não tenho motivos para traí-la. Eu sei que mesmo que minha esposa diga que me perdoa, definitivamente haverá um nó em seu coração. Também estou fazendo o meu melhor para lhe dar uma vida boa e segurança suficiente.

Toda vez que vejo minha esposa quando vou para casa, eu me sinto muito culpada, se não fosse por mim ela não estaria tão cansada, e não sei como agradecer ou fazer nada para sentir pena dela. Desde aquele tempo.

Toda vez que eu beber, vou denunciar e pedir a ela que me supervisione o tempo todo. Também me exijo estritamente não beber demais. Este incidente ficará para sempre com uma mancha em meu coração. Sinto pena de minha esposa.

Naquela época, uma colega da empresa gostava de mim, ela sabia que eu tinha família, e eu também sabia que ela gostava de mim, mas ela nunca me contou, ela me pagava café da manhã todos os dias.

Uma vez a empresa nos enviou juntos em uma viagem de negócios. Depois de conversarmos sobre trabalho, também bebemos um pouco de vinho e isso aconteceu. Minha primeira reação depois foi um pouco assustada, com medo do que ela diria para minha esposa.

Desde então, fizemos novos progressos na empresa, que podem ser considerados ambíguos. Até que um dia minha esposa descobriu que ela foi para a empresa para arrumar confusão, depois a mulher pediu demissão e eu ainda fiquei na empresa.

Depois, me senti bastante culpado e com muita pena de meu esposa. A primeira vez que aconteceu, deveria ter parado e não deveria ter continuado a se desenvolver, mas não aconteceu.

A mulher foi embora e não entramos em contato. Depois de um tempo, senti que não era nada. Afinal, homem não comete erros.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde