inicial > Enciclopédia de curiosidades

Existe alguém morando em Nagasaki e Hiroshima, no Japão agora (ninguém pode viver lá por cem anos após a bomba atômica)

Shui Xilian 2023-04-21 frequência

Resumo:Hiroshima e Nagasaki, no Japão, estão agora cheias de gente e a recuperar rapidamente, mas ainda se passaram menos de cem anos desde que a bomba atómica explodiu. Será que os Estados Unidos e o J

Depois da bomba atômica, ninguém poderia viver nela por cem anos. Agora Hiroshima e Nagasaki estão cheias de gente. Por quê?

Antes da rendição do Japão em 1945, atacou Pearl Harbor nos Estados Unidos e arrastou os Estados Unidos para a guerra. Os Estados Unidos deram diretamente ao Japão dois "grandes presentes", incluindo Hiroshima e Nagasaki ... uma bomba atômica.

A impressão que a bomba atômica nos dá é esta: ela destruirá o céu, destruirá a terra e destruirá o ar. Será inabitável dentro de cem anos porque a poluição nuclear é muito severa.

No entanto, com a detonação da bomba atômica, as pessoas começaram a duvidar dessa impressão. Porque teve uma mulher que sobreviveu a 300 metros do centro da explosão da bomba atômica, e ela não foi um caso isolado, teve muita gente que sobreviveu por vários motivos, o que fez com que todos sentissem que essa bomba atômica não é boa, e não pode matar ninguém.

Também a teoria de que será inabitável dentro de cem anos também foi quebrada. Agora Hiroshima e Nagasaki no Japão Estava cheio de gente e se recuperou rapidamente, mas ainda faltavam menos de cem anos para que a bomba atômica fosse lançada. Será que os Estados Unidos e o Japão cometeram um erro ao declarar que seriam inabitáveis ​​dentro de cem anos? Porque é que Nagasaki e Hiroshima, no Japão, se tornarão habitáveis ​​novamente dentro de cem anos?

Estratégia de Guerra

Voltemos ao período do bombardeio atômico. Naquele ano, o Japão sabia que a situação havia acabado e rapidamente optou por se render. Como país vitorioso, o Os Estados Unidos enviaram tropas para estações no Japão. Tornou-se gerente no Japão.

Após o batismo da Segunda Guerra Mundial, a União Soviética naquela época, apesar de sofrer com a guerra e um declínio acentuado da população. No entanto, a eficácia de combate da União Soviética era extremamente forte. Com a sua força na altura, não era impossível arrasar a Europa.

Os Estados Unidos temiam a força da União Soviética, por isso declararam que os locais onde a bomba atômica foi explodida seriam inabitáveis ​​por cem anos. O Japão também concordou naquela época. Na verdade , se você pensar bem, não é difícil entender que o Japão seguiu o exemplo dos Estados Unidos naquela época, e os Estados Unidos Depois de expressar sua posição, o Japão concordará naturalmente.

Desta forma, confirma-se a questão da habitação dentro de cem anos após o local da explosão da bomba atômica. Afinal, tanto os liberadores da bomba atômica quanto aqueles que foram bombardeados afirmaram unanimemente que seria inabitável dentro de um cem anos.

A alegação de que os Estados Unidos exageraram o poder da bomba atômica para dissuadir a União Soviética é altamente credível porque os Estados Unidos não o tinham feito na altura. Existe uma boa bomba atómica, mas não se sabe se existe algum bem escondido. Ninguém está disposto a correr este risco.

O poder é limitado

Naquela época, a bomba atômica era uma coisa rara e apenas os Estados Unidos a possuíam. No entanto, a tecnologia da época não estava madura, o que levou ao fato de que ainda havia pessoas após a explosão da bomba atômica. Sobreviva à proximidade da explosão.

O fato de Nagasaki e Hiroshima terem sido capazes de ser repovoadas em cem anos também provou que as bombas atômicas daquela época não eram poderosas o suficiente e que a radiação nuclear não era tão grande quanto anunciada pelos Estados Unidos e Japão. Por esta razão, Nagasaki e Hiroshima conseguiram retomar a vida tão rapidamente.

Mas não entenda mal a bomba atômica. A julgar pela tecnologia atual, se a bomba atômica explodir, eu receio que não seja exagero dizer que é permanentemente inabitável.

O povo japonês não tem onde morar

Todo mundo sabe que o Japão é um país pequeno e é uma ilha. Mas o que você talvez não saiba é que o Japão não é um país grande, mas sua população é bastante, chegando a 128 milhões. A população atual é provavelmente ainda maior que esse número. Qual é a área territorial do Japão?

377.880 quilômetros quadrados. Esse número pode não ser muito intuitivo para você, então farei uma comparação para que você possa entendê-lo.

A área terrestre do Japão é cerca de um vigésimo quinto da da China. Em outras palavras, a densidade populacional do Japão é muito maior do que o do nosso país. Juntamente com o ambiente geográfico das ilhas do Japão, muitos lugares não são adequados para viver. Como resultado, o espaço de vida do Japão é ainda mais apertado.

Então, a razão pela qual Nagasaki e Hiroshima puderam ser reconstruídas em menos de cem anos foi porque o Japão estava sob grande pressão para viver. Eles também sabiam que viver naquela época era desfavorável, mas tinham não há melhor maneira. Isto tem fundamento, porque as pessoas que vivem em Nagasaki e Hiroshima contraem frequentemente algumas doenças estranhas e a incidência de leucemia é muito mais elevada do que noutros locais.

Saber disso, mas ainda escolher morar lá, prova o fato de que eles estão sob grande pressão para morar lá e não têm escolha.

Resumindo, foram necessários menos de cem anos para que Nagasaki e Hiroshima, no Japão, fossem repovoadas, principalmente devido ao propósito de dissuasão dos EUA, à pressão residencial do Japão e ao poder insuficiente da bomba atómica em Com base nestas três razões, Nagasaki e Hiroshima, no Japão, estão agora cheias de residentes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde