inicial > Emoções psicológicas

Como saber a diferença entre possessividade e PUA em seu parceiro

Chen 2023-09-15 frequência

Resumo:Muitas pessoas não sabem a diferença entre possessividade e PUA, porque os dois são muito parecidos! Se você assistiu ao filme “Quero Ser Boa Com Você”, deve saber o que é possessividade.No
Muitas pessoas não sabem a diferença entre possessividade e PUA, porque os dois são muito parecidos! Se você assistiu ao filme "Quero Ser Boa Com Você", deve saber o que é possessividade. No filme, a heroína se perde por causa do amor excessivo e quer usar alguns meios para manter seu lugar. Isso é possessividade, e PUA também tem, que situação! Então você sabe diferenciar entre possessividade e PUA no seu parceiro? Hoje nosso editor irá apresentar como distinguir a possessividade do seu parceiro do PUA!
Como distinguir a possessividade de um parceiro do PUA
1. Possessividade
Possessividade é uma expressão emocional comum que geralmente se refere a um forte desejo e desejo de possuir alguém ou algo. Em um relacionamento amoroso, a possessividade se manifesta como prestar atenção e atenção ao seu parceiro, esperando que a outra pessoa possa atender às suas necessidades e permanecer leal a você. Essa emoção é normal e comum em relacionamentos saudáveis. Porém, se a possessividade for muito forte, poderá causar certo estresse e desconforto ao parceiro.
Como distinguir a possessividade de um parceiro do PUA
2. PUA (manipulação psicológica)
PUA é um comportamento antiético que geralmente envolve a manipulação das emoções e pensamentos de outras pessoas para atingir os próprios objetivos. Esse comportamento geralmente inclui engano, manipulação, controle e outros meios para atingir os próprios objetivos. Esse comportamento não é apenas antiético, mas pode causar danos emocionais e psicológicos de longo prazo à pessoa que está sendo manipulada.
Como distinguir a possessividade de um parceiro do PUA
Na verdade, a diferença entre possessividade e PUA é que a possessividade se baseia no cuidado e atenção ao seu parceiro, enquanto o PUA persegue seus próprios objetivos manipulando as emoções de outras pessoas. A possessividade anormal é indiretamente igual a pua! É normal que amantes comuns sejam possessivos. Afinal, uma das partes ama a outra tão profundamente que deseja até possuir tudo sobre a outra. Essa possessividade é compreensível. Mas se a outra parte usa vários idiomas para caluniar a outra parte e, em última análise, permite que a outra parte seja controlada mentalmente por si mesmo, esse método pervertido é chamado de PUA.
O que foi dito acima é o que o editor apresentou hoje sobre como distinguir a possessividade do seu parceiro do PUA.Se você acha que conheceu um PUA, deixe a outra pessoa o mais rápido possível, porque esse tipo de possessividade pervertida vai te machucar!
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde